Capítulo 25

1 1 0
                                    

Vitória




1 ano depois

Depois da descoberta do bebê, minha vida mudou radicalmente, por exemplo, eu não comia mais besteira, até porque eu tinha 23 anos e precisa mudar meu jeito infantil de ser.

Em momento algum perdi o contacto com meus amigos em Bolívia. E por falar neles, Blanca e Fausto iriam se casar, finalmente né? Ahh, lembra aquele papo esquisito da minha avó? Pois é fazia total sentido, Betany estava grávida do Argentino na época que tudo aconteceu e não sabia.

Bom, eles não ficaram juntos juntos no final mas Juan Carlos presta total assistência ao bebezão, se chama Juan Biel e tem 8 meses agora? 8? Pois é, apesar de na época ela estar com o mesmo mês que eu, o safadinho do Biel quis sair aos 7 meses e booom!

  A louca da Dalila abandonou a passarela acreditam nisso? ela se apaixonou pelo trabalho social e ela ainda não sabe mas tem um rolo apaixonante com Doriel Suavictack, o Alemão, bom, sem esquecer do filhote de Japonês que agora aos 17 anos ingressará na faculdade e possivelmente sairá das asas do irmão, a docinho tem esse ano 15 anos, estão imaginando o mesmo que eu?

Pois é, tadinho do pai da minha bebé, sim, Nilai, minha gordinha japonesa de 6 meses, eu simplesmente amo esse ser, ela é tão gostosa de ver, bom, ela não tem os cabelos ruivos, seus cabelo são escuros igual do pai, mas é dona de uns enroladinhos doido de pentear, tem também aquelas esferas escuras, muito linda ela, sério, minha filha é simplesmente um amor de bebê! Ahh, e Wezo também é!

_ Ela quer seu colo já, e eu tou cansadão!_ Wezo me diz, mentiroso, Ele está apenas cansado de pegar meu bebé não porque ela não o quer, Nilai é louca por esse doidão

_ Wezo trás ela aqui!_ minha mãe pede, bom, como eu disse Blanca vai casar então... bom aqui estou eu, em Santa Cruz de la Sierra, o casamento será em dois meses isso quer dizer que eu preciso voar para La Paz e contar ao japonês que ele tem uma filha, que todos sabiam mas não o contaram porque eu pedi, bom, já viram, trabalho nada fácil, por isso estou aqui toda aérea e cheia de medo.

_ Você provocou isso Vitória, bem que avisamos para contar a verdade, mas é teimosa demais e não nos ouve!_ minha mãe diz para mim, suspiro toda sensível, agora é assim, só me apetece chorar o tempo todo a hora toda

_ Lilica deixa ela!_ meu pai me socorre

_ Deixa pai, mamãe tem razão, eu provoquei tudo isso!_ digo e me levanto

_ Onde vai?

_ Ver se não encontro uma passagem de avião para ontem!_ aviso e minha mãe rola os olhos

_ Não irá na quarta?_ meu pai pergunta

_ Ia, mas a mamãe tem razão, quanto mais rápido eu resolver isso melhor!_ eles afirmam, vou até meu quarto e investigo, acho um vôo que irá sair as 3 da tarde, é bem cedo agora e acho que dá tempo de eu arrumar minhas coisas! Compro a passagem e arrumo minhas coisas, do Wezo e da Nilai.

Bom, tristemente apia Anifa faleceu a 3 meses atrás, foi muito triste mas como uma bela muçulmana ela quis seguir suas tradições, só depois de 45 dias nós voltamos a Bolívia. Nada mais nos prendia lá e apesar de amar aquele lugar as lembranças me sufocavam demais e aqui é meu lugar agora!

_ Ahhh não acredito que está aqui, você é doida?_ Betany me abraça apertado, a noite já caiu e finalmente estou em La paz

_ Eu também te amo doida!_ recebo seu abraço apertado, depois ela cumprimenta Wezo e pega na Nilai

_ Uau, aqui é bonito Vivi!_ Wezo me diz se sentando no sofá

_ É sim, olha ali tem peixes no aquário vai la ver!_ Betany o diz e meu garotinho corre para ver_ Amiga!_ volta a me abraçar

OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora