Capítulo 7

0 1 0
                                    

7 Vitória

Ele tinha que vir assim tão bonitão? Ontem depois daquele episódio que eu cuspi quase tudo que estava encravado em mim eu voltei ao meu trabalho, enviei para ele os contactos de empreendedores que podem fazer parceria com a carpintaria para fornecer as capulanas, também fiz outras coisas como organizar planilhas, caramba detesto fazer isso mas é final do mês então...

Bom, os enjoos continuam, então eu passei na farmácia e comprei alguns medicamentos, arrumo minha bolsa, vou ao banheiro e retoco o baton, quando saio o senhor chefão ja me aguarda, vamos juntos em seu carro e sequer um "a" é dito.

Chegamos no restaurante rapidinho e já nos juntamos aos investidores, estou morta de fome, escolho Silpancho, adoro esse prato e adivinha porquê?

Leva arroz, batata, carne de vaca, batatas fritas e ovo frito, momento ideal para comer besteira? Quem liga? Meu chefe? Quero mesmo que ele se lixe!

_ Não é besteira demais não? Ainda ontem passou mal!_ ele reclama baixo no meu ouvido causando arrepios, reviro os olhos e digo pausadamente

_ Vai. Se. Ferrar!_ e tome, ele estreita os olhos puxados para mim e caramba como fica gato assim, mas então sorri para os demais e eu faço o mesmo. A reunião é entediante claro mas olha, eu recebo cada elogio do meu chefe cretino que nem vejo o tempo passar, quando me dou conta, estamos no carro indo até o hospital, porquê? Assim que nos despedimos do investidor meu estômago revirou, vomitei horrores e cá estou eu agora em uma cama de hospital com o meu chefe idiota!

_ Não exagera Anthony!_ reclamo, porquê ele tem que ser tão radical?

_ Sou seu chefe garota, vai ficar de repouso por duas semanas sim, quando melhorar voltará ao trabalho

_ É só uma infeção!_ argumento, ele está pronto para responder mas aí Dalila e Betany entram fazendo escândalo

_ Você está bem?_ Betany é a primeira a fazer perguntas, ela se aproxima e mede minha temperatura

_ Está doente?_ Dalila segue me enchendo segurando minha mão como se eu estivesse com uma doença terminal!

_ Terá de ficar quando tempo aqui?_ Betany volta a perguntar

_ Falou com seus pais?

_ Vitória responde logo poh!_ Betany reclama apavorada

_ Calma meninas!_ digo sorrindo_ eu estou bem sim Betany, é só uma infeção Dalila, nada grave, não Betany, hoje mesmo volto para casa, não Dalila, eu não falei com meus pais porque não é nada demais, satisfeitas?_ pergunto e as duas reviram os olhos e se jogam na cama tranquilas

_ Você nos assustou!_ Betany conta

_ Eu não fiz nada, foi o Anthony quem fez isso!_ jogo a culpa, As duas olham para meu chefe e sorriem largo para ele, cretinas

_ Eu sou a Betany, essa é a Dalila, somos amigas dessa louca ai!_ Betany se apresentou de imediato

_ Sou o Anthony!_ disse apenas, o médico entra e Betany empalidece, shiii é hoje que essa menina desencalha

_ Ola paciente, madames, Panaka_ o homem entra todo educado e adivinha? Argentino, como eu sei? O sotaque weh!

_ Vitória esse é o Dr Juan Carlos!_ Meu chefe me apresenta

_ Já posso ir embora?_ pergunto

_ Calminha ai mocinha, teve uma infeção e é algo sério, precisa parar de comer tanta besteira!_ porquê todo gato precisa ser chato e durão?

_ Meu papai está la em Sierra!_ Anthony suspira cansado e passa a mão no cabelo!

Se eu consegui convencê-los que estava bem? Óbvio que não, Anthony fez questão de fazer a cabeça de todos naquele quarto e principalmente das meninas que me impediram de comer tudo que era bom, só saladas, saladas e mais saladas, chatas, e sopa nem? Ahh cretinas!

OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)Where stories live. Discover now