Capítulo 20

0 0 0
                                    

  Vitória

Está de mau humor, sorrio para ele que ja se encontra sentando usando sua camisa, me sento direito e sei que vai ser difícil

_ Anthony...

_ Eu ja entendi Vitória!_ diz bravo, ajeito meu vestido e paro a sua frente

_ E está bravo!_ digo e seus olhos puxados pousam em mim

_ O que esperava?

_ Que me entendesse!_ digo calma_ seus irmãos estão na sala, minhas amigas no quarto ao lado, quer mesmo continuar o que paramos?_ o questiono de braços cruzados, ele me olha por instantes mas depois afirma convencido

_ Seria uma péssima ideia!_ diz me fazendo rir

_ Seria!_  afirmo, ele me puxa para si e beija minha bochecha_ precisa descansar!

_ Preciso estar em você, fazê-la minha e se não podemos fazer isso aqui quero que venha comigo!

_ Anthony_ repreendo e sinto minhas bochechas corarem_ tire sua camisa e deite na cama, você precisa descansar!

Digo autoritária, António me olha com a sobrancelha arqueada e então ri, tira os sapatos e depois joga a camisa para o lado, se deita na cama e eu me jogo ao seu lado, ele me puxa para si e morde o nódulo da minha orelha  me fazendo rir

_Eu te amo!_ sussura, sorrio e me aconchego em seus braços

_ Eu amo mais!_ conto, seus olhos nos meus, acaricio seu cabelo, ele aos poucos fecha os olhos e adormeço, eu fico ali, velando seu sono, isso até também adormecer super cansada devido ao estresse dos últimos dias.

Desperto e António não está mais do meu lado, lavo o rosto, é 1 da tarde, estou morta de fome, chego na cozinha e o vejo pilotando o fogão, todo sexy, papai, algo mais que eu não saiba?

Abraço sua cintura e ele sorri, segura minha mão e a beija, parece cena de novela, um galã bonito e cheio de dotes, se bem que ele tem mais defeitos que qualidades e ainda assim o amo.

_ Boa tarde dorminhoca!_ me cumprimenta, tem um lindo sorriso nos lábios, é possível ama-lo ainda mais?

_ Bom dia Japonês, o que está fazendo?

_ Um Antecucho, já comeu?

_ Acho que não!_ dou de ombros_ basta encher meu bucho que ficamos de boa!_ ele sorri e me beija levemente

_ Fausto e Blanca vieram levar as crianças, Suas amigas...

_ Foram almoçar com os tios eu sei, elas mandaram uma mensagem avisando!_ ele afirma, mexe em Algum molho e desliga o fogão, vira e fica de frente para mim, seu olhar é distante agora, suspira pesado e me olha com um triste sorriso

_ Queria saber onde meu tio anda!_ me conta_ meu pai sempre falou dele e eu simplesmente não o conheço!_ me conta, serve em dois prantos e ja salivo, aparece ser delicioso!

_ Procure por ele!_ o digo, ele me olha um instante e faz que não

_ Não, ele nunca nos procurou, não vou fazer isso_ diz teimoso

_ Oh cabeça dura!_ reclamo, ele me passa o prato, senta ao meu lado e me beija_ Ei!_ reclamo

_ Desculpe, não resisti!_ me conta, comemos conversando sobre coisas aleatórias, lavo o que sujamos, ficamos em meu quarto assistindo séries e tudo é maravilhoso, eu e ele, a gente junto, sozinhos e trocando carinho, Ele faz algumas palhaçadas me desconcentrando e no fim é ele que me ama, eu também o amo, e nada mais importa, nos completamos, sempre entregues a paixões, a doces emoções.

A semana corre lenta, António tem me dado a oportunidade de apresentar minhas ideias ao restante da equipe, temos trabalhado bastante, estamos tão bem que chega a ser duvidoso!
(...)

Caminho ao lado de Dalila,
Saímos para fazer um passeio e fazer algumas compras, na verdade ela me arrastou para o shopping porque eu queria mesmo é ficar em casa e terminar meus desenhos.

Ela me conta sobre a nova campanha, seu novo trabalho e a vejo radiante, toda feliz, Dalila tem esse jeito dela doido e é bonito ver ela assim, feliz sabe? por um segundo ela e para de falar e me olha assustada

_ O que é?_ pergunto

_ Aquele não é o Anthony?_ olho para a direção que me mostra e vejo Anthony com a sem sal da loiruda bonitona, ela diz algo para ele que toca seu cabelo, uma raiva me consome, mas pior que aquele simples gesto é o ato nojento que vejo, ela claramente se joga para cima dele, mas ainda assim é horrível ver eles se beijando, Daniela envolve seu pescoço e ele sua cintura, não é um beijo forçado, ele quis, sinto meu peito arder, meus olhos lacrimejarem e tudo se quebrar, todas as promessas, todos momentos, tudo desmorona.

_ Amiga, Vitória por favor..._ simplesmente não a ouço, Caminho para o lado oposto, afundada em lágrimas, acho que me precipitei, como poderia ser amada por ele em menos de 10 meses? Sendo que ele e Daniela estiveram juntos por sei la 2 anos?

Como fui burra, apaixonada, sinto meu corpo amolecer, quero gritar, me jogar nos braços do meu pai e chorar até não puder, comer a canja de galinha que minha mãe sempre fez quando eu estava triste, pegar o primeiro avião e ir a Moçambique ver meus avôs, se quero fugir? O mais rápido possivel!

Sinto o chão gelado me colar, não sei como, eu apenas me deito no asfalto, eu caí? Sei lá, escuto um alvoroço de gente, Dalila se ajoelha ao meu lado assustada, diz algo mas não ouço, o vejo vir preocupado, seus olhos se arregalaram quando me vêem, sinto a revolta me consumir, alguns me levantam mas aí fraquejo e caio no sono profundo.

Acordo e me vejo mais uma vez em um hospital, que droga, Blanca sorri para mim e se aproxima e toca minha mão.

_ Você acordou, ficamos todos preocupados

_ Eu..._ lembro do que houve e lágrimas rolam_ eu quero ir embora Blanca, doe tanto!_ digo chorona, eu não sou de chorar, sempre levei tudo na mais alta sacanagem mas hoje eu preciso chorar, mergulhar de cabeça nessa dor e receber o abraço dos meus pais

_ Como assim ir embora Vick?_ Dois seres surgem na porta, Pablo e Malita me olham assustados com a minha declaração

_ Eu vou voltar para Santa cruz de la Sierra!_ informo_ o mais rápido que puder!_ digo mais

_ Vai nos deixar? É isso?_  Malita pergunta, segura minha mão e só quero chorar de novo

_ Vou largar tudo aqui, mas vocês eu levo junto aqui!_ coloco sua mão em meu peito_ porque eu não vou deixar vocês para trás, quero que me prometam que irão dar uns bons cascudos no vosso irmão até ele demonstrar o amor que sente por vocês!_ os 3 riem, e estou bem, Blanca me olha triste, com certeza Dalila contou, elas viraram muito amigas

_ Amamos você Vick!_ Pablo me diz e eu os abraço, quero se sejam felizes independentemente de tudo, vou manter contato sempre, queria fazer parte do crescimento de cada um mas agora parece impossível, mas ainda estou aqui, eles ainda podem contar comigo e nem o o oceano será capaz de diminuir o nosso amor.

Na saída do hospital Anthony veio se explicar, foi horrível, eu chorei tanto, ele me magoou e eu chorei, ele disse que me ama mas quem ama não beija outra, principalmente quando essa outra é Daniela, mulher medíocre.

Ela machucou tanto e agora a mim também! tenho tanta raiva dele!

_ Vai mesmo embora? Fugir de tudo o que vivemos?_ Ele é tão medíocre, eu tenho esse direito não tenho?

_ Vou!_ disse fungando_ vou Anthony vou, eu irei embora, eu simplesmente preciso disso porque se eu ficar eu vou me jogar em seus braços e te perdoar!

Jumaida Massango 😘



🌟🌟🌟Notas da autora🌟🌟🌟

Ela vai fugir

Eu sempre fujo também 😅

Não sejam igual, enfrentem tudo de cara pelo amor de Deus!

Sejam felizes 💕

OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora