Capítulo 5

2 1 0
                                    


Voltei!!!!
E Vitória Sambo também!!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Vitória

O quê?

Eu sei que ele é que é meu chefe e depois dessa primeira semana de estágio é ele que irá pagar meu salário mas fala sério não é?

Chefe doidão Ninguém merece.

Chego em casa e vejo as duas Brasileiras comerem brigadeiro, um doce brasileiro que é uma delícia. Na verdade o simples fato de levar chocolate no seu preparo já me põe com água na boca.

Cretinas, nem puderam me esperar.

Um dos melhores momentos da minha vida era falar português com elas!

_ Poh e eu?_ reclamo me jogando entre elas

_ Ligamos várias vezes, onde se meteu Vitória?_ Dalila quis saber, ela pode até ser a mais nova entre as Mastro mas tem um coração gigante, a mais sensata das 3

_ Hiiii nem vos conto meninas!_ falo animada para contar o drama idiota do meu chefe idiota! mas as duas apenas dão de ombros como quem não quer saber!_ ei!

_ Disse que não ia contar!_ Betany reclamou! cretinas, elas sabem que é só uma expressão, mostro a língua para as duas, eu sei que é infantil mas fazer o quê, é mais forte que eu!

_Meu chefe é um puto de um Deus Grego na verdade Deus Japonês, de olhos puxados e altamente alto, de um gênio de cão e perfeitamente gato, passou mal e levaram ele para o hospital!

_ Nossa foi tão sério assim?_ as duas se interessaram, Ahhh agora querem saber, é só falar de um cara gato que já chamo atenção das duas

_ Foi, na verdade não sei, ele ja acordou se dando alta, um demônio de gente, quis brigar comigo mas o coloquei na linha, ele é doido!_ finalizo roubando o brigadeiro da panela

_ Ei teu ta no pote!_ Dalila reclamou, eu sei, mas na panela é mais gostoso_ mas o que ele têm?

_ Entrou em pânico, ou não, sei lá, deve ser asmático, ele disse que iria trabalhar, Quem trabalha a essa hora minha gente?_ conto pegando minhas coisas_ Bom, Preciso de um banho quente

_ Fiz feijoada!_ Betany conta e corro para o banheiro feliz da vida, comida, comida, comida, quem não adora comer não sabe o que é viver, sério, ok, não abusem da feijoada no jantar, eu até sei que feijoada é coisa pesada para o jantar e minha mãe até falou que a gente só ia comer besteira se vivesse juntas, mas fazer o quê? eu amo comer besteira.

Ligo para meus pais, falamos por um tempinho e vou jantar, lavo a louça e então elas me contam sobre o dia delas, Dalila é modelo fotográfica e Betany é assistente social, eu as amo muito.

Tudo corre tranquilamente até eu ir para cama, é só fechar os olhos que me lembro dele, Panaka!

Os dias correm, a primeira semana de estágio é ultrapassada, entro as 10 e saio as 18 do trabalho, o doido do meu chefe continua lindo, gato e chato, nessas 4 semanas eu e Blanca nos tornamos boas amigas, e acabei sabendo que o meu querido Panaka dorme de dia e trabalha de noite por causa de um certo trauma que passou.

Que trauma?Só o bicho raivoso é que sabe!

Vampiro!

deve ter medo do sol igual Eduard do crepúsculo!

Depois daquele incidente não permaneci mais do que 1 hora com ele.

Contando os minutos todos que tínhamos contacto pelo dia, se eu contei? Óbvio ne?

OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)Where stories live. Discover now