22. Minnie, o recém-chegado

4.3K 757 759
                                    

Oi, meus upinhossssss!!! Que saudades de vocês hihihi!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, meus upinhossssss!!! Que saudades de vocês hihihi!

Espero que estejam aproveitando bem o BTS festa e os 8 aninhos dos nossos bebês, e, como sempre STREAM EM BUTTER!

Como sempre, mto mto obrigada por lerem e por todo o carinho, amo vocês! E ah, não se esqueçam de votar!

Boa leitura!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Jimin acordou sabendo que Taehyung já estava de pé, pois o cheiro de café permeava o apartamento até seu quarto. Sentou em seu colchão e notou que os lençóis estavam uma bagunça, que nem ele. Coçou a cabeça enquanto bocejava.

O toque incomum fez com que Jimin, em um susto, arregalasse os olhos. Levou a outra mão para afundar em seus fios, sentindo-os daquele jeito, estranhos, contra seus dedos. Era verdade... ele tinha cortado o cabelo. Deslizou a mão mais algumas vezes, tateando em busca do que faltava, mas obviamente não estava lá, e sim na lixeira do banheiro do apartamento. O final do dia anterior foi tão estranho, tão corrido em suas memórias confusas, mas tão calmo na vida real, que achou por um momento que fosse um sonho.

Rolou para fora da cama e abriu a porta de seu armário, dando de cara com o próprio reflexo assustado. Tocou o vidro em cima dos cabelos, buscando naquele outro ele aquilo que faltava em si. Mas faltava nos dois, ele realmente fez. Cortou. Deu o clique.

Com um certo senso de contemplação, deu um passo para trás, olhando seu reflexo com mais cuidado. Tudo dentro do lugar, dentro do esperado, exceto o cabelo cortado de forma irregular. Na verdade, aquilo era pouco para a necessidade de ser diferente que borbulhava dentro dele, mas teria que ser o suficiente por enquanto.

Abriu a porta do quarto e foi até a cozinha, encontrando Taehyung estudando tranquilamente na mesa. Ao contrário das últimas vezes que o encontrou realizando tal atividade, não parecia pesado. Não parecia carregar uma ansiedade crescente de sofrer as consequências das atribulações da própria vida, tivesse ele escolhido aquela responsabilidade a mais ou não.

Observou o enfermeiro sorrir enquanto tomava algumas notas e organizava as folhas que pareciam infinitas. Suspirava fraquinho de satisfação quando tomava um gole de café e mantinha um sorriso tranquilo no rosto, aproveitando a música tranquila que tocava nos fones que o impediram de ouvir a aproximação de Jimin.

Sem querer atrapalhar, Jimin manteve-se quieto e foi até a geladeira procurar algo para comer. Contentou-se com um achocolatado, matando o restinho de leite que sobrou da geladeira, e um misto quente.

— Bom dia, bro — Taehyung cumprimentou após finalizar a releitura de um de seus resumos e tirar os fones de ouvido.

— Bom dia... — Jimin respondeu. — Você deveria tá tomando cafeína?

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now