14. Woohyun, a opção que dói

4.1K 739 692
                                    

Oi, meus upinhos! Como têm passado essa semana?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus upinhos! Como têm passado essa semana?

Como sempre, muito obrigada por estarem lendo Empresário, de verdade! Nem achei que teria leitores kkkkkkkk

O capítulo de hoje está sendo publicado pela minha soulmate seripm porque eu no momento estou sem internet kkkkkk então não reparem meu sumiço, só devo voltar a ter lá pra segunda/terça (mas plis não deixem de falar comigo sobre o capítulo pq ele é literalmente um dos mais importantes da fanfic e vou ler tuuuuuuudinho depois)

Boa leitura!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Jimin gemeu baixinho ao abrir os olhos, confuso e suando frio. Não lembrava do seu sonho, apenas que foi horrível o suficiente a ponto de acordá-lo. Colocou a mão no peito, sentindo o coração ainda acelerado e respirou fundo enquanto olhava para o teto, analisando seus batimentos cardíacos voltarem lentamente ao normal.

O quarto estava completamente escuro, pois ainda era noite. Jimin encontrava-se um tanto perdido em tudo que aconteceu e em suas memórias. Respirou fundo mais algumas vezes antes de tomar coragem para rolar o corpo dolorido para o lado e alcançar seu celular.

04:22, era o que marcava o visor. Um péssimo horário para se acordar.

Jimin fechou os olhos novamente e, apesar de suas pálpebras pesarem, não conseguiu dormir. Tentou mudar de posição no colchão, achando uma que não roçasse demais em seus machucados, mas também não foi o suficiente.

Sem ter mais opções, levantou-se a fim de esquentar um copo de leite. Talvez aquele ritual o ajudasse a dormir... Será que Taehyung ainda estava acordado? Por via das dúvidas, abriu a porta do quarto devagar e caminhou em silêncio pelo corredor.

O brilho da TV iluminando a sala fez com que nutrisse esperanças de encontrar o enfermeiro em pé. Não sabia muito bem o motivo, mas o queria muito ao seu lado naquele momento.

Seus olhos correram automaticamente para a mesa da cozinha, mas o ruivo não estava sentado lá e o costumeiro pote de biscoitos repousava solitário. Achou estranho o colega de apartamento ter esquecido a TV ligada, então caminhou até a tela para desligá-la, afinal, conhecia a casa o suficiente para movimentar-se por ela sem aquela iluminação também.

Ao dar a volta pelo sofá, o canto dos olhos capturou uma figura estranha, e Jimin saltou para trás tamanho o susto que levou. Afastando-se alguns passos por via das dúvidas, foi investigar melhor o que tinha notado e encontrou... Jungkook, dormindo em seu sofá.

Ele estava sentado no móvel, como se fizesse questão de tentar manter-se acordado, mas o fato de não ter despertado com a movimentação do Jimin provava o extremo cansaço que dominava cada célula de seu corpo, apesar de ter tentado negar. Parecia desconfortável, com o pescoço meio torcido, e as costas caindo para o lado.

Empresário • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora