I Love you, Luz

4.2K 385 596
                                    

Luz;

Minha expressão era de choque, minha mãe conhecia Eda então, ela sabia onde eu estava esse tempo todo.

- Hija, lembra daquela vez em que te contei sobre uma amiga de infância de que eu sentia muita saudade?

Fiz um gesto de sim com a cabeça e minha mãe continuou.

- Então, aquela era Eda. Eu achei aquelas cartas que você estava me mandando muito estranhas e resolvi ficar de alerta. Chegou uma carta que tinha um símbolo que eu e Eda costumávamos fazer quando crianças para representar nossa amizade e eu saquei quem era. Eu senti tanto sua falta, filha. Meu consolo foi saber que você estava com alguém que te protegeria.

Comecei a assimilar tudo. Então a garota de quem Eda me contou aquele dia era minha mãe, Eda estava mandando cartas usando minha identidade e minha mãe já sabia com quem eu estava.

##

Amity;

Meu coração que já estava despedaçado se quebra em mais mil pedaços após as palavras proferidas por Eda, agora eu não tenho mais chance com a humana por quem sou apaixonada e tudo é minha culpa. É minha culpa ter acabado tudo, é minha culpa ser lésbica, é minha culpa ser uma filha horrível para meus pais.
Eu tenho medo, tenho medo de tudo dar errado de novo e estragar tudo novamente, eu tenho muito medo.

Hesito em dizer não para Eda, hesito em dizer que nunca terei mais chance de ser perdoada por Luz, porém algo dentro de mim diz o contrário, eu preciso procurá-la, é minha única chance de consertar as coisas.
No fim, decido apanhar uma das minhas opções mais difíceis, e talvez a mais sensata.

- Eu irei, como posso ajudar?

#

Após ter enchido minha mochila de lanches e uma muda de roupas como Eda pediu, vou até o andar de baixo onde a bruxa me esperava, já estávamos partindo e nem tive tempo de assimilar as coisas, o que meus pais farão quando descobrirem? Pelo menos não estarei mais aqui para saber.

- Eu vou ficar bem, ok? Eu preciso fazer isso, vai dar tudo certo.- digo aos meus irmãos, me despedindo.
Eles aparentam estar um pouco apreensivos mas sabem que isso me fará bem e aceitam minha saída.
- Nós te amamos- Diz Edric.
- Agarra aquela humana, Mittens!- diz agora Emira fazendo palhaçada, rio da piadinha sem graça e adentro o portal para o mundo humano, sem saber o que encontrarei lá.

##

Luz;

De repente todos os sentimentos que estavam reprimidos desde que eu cheguei em casa começam a aparecer, a tristeza que me corroeu depois das falas de Amity, a saudade que eu sentia da Casa Coruja, a confusão de minha mente com a mudança brusca de mundos.
Entro em desespero e de meus olhos começam a aparecer lágrimas, já não consigo controlar minhas emoções nem fingir que está tudo bem, meu mundo desabou em um instante e eu não posso fazer nada.
Minha mãe percebe meu choro e me abraça, seu carinho é como um consolo imediato e já me sinto mais calma.

- Quer ir naquela lanchonete que você adorava ir depois da escola?- minha mãe pergunta, eu confesso que não estou com vontade porém aceito para não preocupar a mamá.

Após comermos, me deparo com a casa que "adentrei" quando atravessei o portal, aqueles sentimentos voltam a tona e Mamá percebe minha vista fixada no local.

- Aqui era a casa que eu e Eda brincávamos quando crianças, ela infelizmente foi abandonada há alguns anos mas era linda, não é a toa que escolhi morar próxima a ela.
- diz ela, tentando me consolar, de algum jeito isso ajudou um pouco, me senti mais próxima da história de minha mãe. Após isso, voltamos para casa.

##

Amity;

- AMITY BLIGHT! Se afaste daí agora!- ouço a voz de minha mãe atrás de mim e me desespero, eu não ouvi sua chegada nem imaginei que ela estaria aqui tão cedo.
Meus músculos estão enrijecidos e não me novo por alguns segundos, a face de minha mãe expressa raiva, muita raiva. Elacomo sempre sabe o que irei fazer, sabe no que irei me meter e não medirá esforços para evitar isso.
Eu não vou cometer esse erro outra vez, eu não vou deixar ela me controlar e machucar quem eu amo novamente.

- Não.- digo.

- O que vc disse?- Minha mãe pergunta com uma face de reprovação e se aproxima um pouco.

- Eu disse que não. Não irei lhe obedecer, eu estou cansada de machucar quem eu amo, eu estou cansada de me machucar por sua causa. Eu amo a Noceda, ela me fez sentir feliz como você nunca conseguiu em anos, eu não vou desistir dela.- Minha mãe parece atordoada com meu comentário, ela está sem reação e decidi agir. - Vamos Eda.- digo. Adentramos o mundo humano, fechando o portal e impedindo que minha mãe nos alcançasse.

Estamos em frente a uma casa de madeira, ela parece velha e abandonada, olho ao meu redor e vejo árvores, grama e coisas estranhas voando e fazendo barulho.

- Vamos encontrar a Luz, é naquela casa ao lado.- Diz Eda e andamos em direção à casa azul, era alegre como Luz e realmente fazia sentido ela morar lá. O nervosismo tomava conta de mim a cada passo que dávamos em direção a porta mas não desisti, eu estava a poucos minutos de ver a garota que eu amo.
Eda bate na porta e escutamos um "Já vai" de uma voz feminina que eu não conheço.
Depois de alguns segundos, a porta se abre revelando uma mulher parecida com Luz, ela começa a lacrimejar ao ver Eda, como se se conhecessem. As duas mulheres se abraçam emocionadas e desvio o olhar para dentro da casa.
Lá estava Luz, de pé a alguns metros de mim, lá estava a garota que eu amava, com suas bochechas cheinhas e seu cabelo macio e cheiroso.
Eu corro em sua direção e a abraço, sem ligar para mais nada que estivesse ocorrendo, seu cheiro gostoso invade meu pulmão e me sinto confortável, Luz está chorando e eu causei isso, como pude a abraçar? Como pude lhe causar esse sofrimento todo?

- Eu te amo- Diz Luz, com uma voz chorosa, meu coração palpita mais rápido ao ouvir essas palavras e me sinto mais feliz do que nunca, tenho vontade de beijá-la agora, de lhe dar milhões de beijinhos e lhe dizer o quanto eu a amo.
Em um gesto rápido, junto nossos lábios, sentindo seus lábios de algodão-doce, como na primeira vez naquela roda gigante.
O sentimento era o mesmo, toda a euforia e o amor tomavam conta do meu corpo novamente, me sinto bem novamente, sinto tudo novamente!
Afasto nossos lábios depois de alguns segundos e sussuro o que já tinha vontade de dizer há muito tempo.

- Eu te amo Luz Noceda, Eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

###

¡autora!

meus deuses, eu não chorei escrevendo isso não, imagina...
eu não acredito que estou terminando essa fanfic, eu passei por tanta coisa durante esse tempo, depressão, ansiedade, mas eu terminei e me sinto muito feliz por isso.
e eu só quero agradecer a todos vcs que leram e todos vcs que me incentivaram todos os dias, comentando, votando e dizendo que estava tudo bem em demorar, contanto que eu ficasse bem.
MUITO OBRIGADA! de verdade, eu tô mto feliz, vcs leitores fazem meus dias mais felizes e eu não poderia ser mais grata por isso.
aliás, a segunda temporada de toh vai lançar e eu fiquei tão feliz!
can't help falling in love acabou, é gente, acho que acabou kkkkkkk
obrigada por ter lido até aqui, e se vc estiver passando por um momento difícil, saiba que tudo vai melhorar, ok? pode até me chamar pra conversar se precisar lá no tt que é @glowlumity, eu vou ficar mto feliz em ajudar.
OBRIGADA, MUITO OBRIGADAAA
amo vc leitor da minha fic!





Can't help falling in love; lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora