V.37

795 85 14
                                    

°

Zayn beijou o topo das costas de Niall sendo firme em seu objetivo, o toque em suas costelas era possessivo. Niall respirava rapidamente sem ter controle sobre o que fazia, sua mente viajava para tudo o que ele queria fazer, mas ao mesmo tempo se fixava no que estava prester a acontecer.

Seu corpo, ainda quente do banho recente, parecia ferver no meio dos lençóis transformando o vento morno que vinha da janela em algo frio.

Zayn riu contra o centro das costas de Niall quando ele estremeceu contra o metal gelado do anel de prata em sua mão esquerda.

Sua mão deslizava delicadamente, apertando pontos específicos.

Zayn desceu mais a mão, procurando o único ponto que tornaria Niall completamente preenchido.

Liam, cansado de assistir, agarrou os fios sedosos da cabeça de Niall o fazendo olhar para cima, os olhos azuis imploravam por algo enquanto seus lábios permaneciam a abertos. Os dedos de Liam os contornavam se afundando mais, com a respiração irregular e algum gemido implorando para sair ele se abaixou, colando seus lábios uma única vez.

Niall sentia seu corpo tremer, cada pedaço de si se formar e transformar, se destruir e voltar a ser como antes.

Niall se empurrava para trás em busca de mais, enquanto o corpo parcialmente nú de Zayn se pressionava contra si e seus lábios macios deixavam marcas por suas costas.

- Mais... rápido - Murmurou quando Liam deixou seus lábios escaparem.

Liam sorriu e piscou para Zayn.

Niall sentiu-se vazio quando Zayn se retirou.

- Niall querido, faça-me o favor - Zayn apontou para as próprias calças.

Niall engatinhou pela cama, tomando a borda da bermuda coma as mãos, e com a ponta dos dedos tirou o botão dourado que prendia a peça ao corpo magro e definido de Zayn, vendo a raza trilha de pelos que descia de seu umbigo desaparecer debaixo do único tecido que o impedia de vê-lo por completo.

Zayn se moveu para trás, as costelas ficaram visíveis por baixo de sua pele marrom, e a tatuagem, se desfazendo em sombras, se pregavam a pele como garras.

Niall suspirou falho, os lábios vermelhos estavam brilhantes porque, hora ou outra, sua língua escapava para umedece-los.

A risada profunda de Liam soou levemente quando Niall, sem querer, tocou o volume em suas calças com os pés.

- Deixe-me te tomar - Liam deslizou sobre seu corpo sentado na cama, abraçando-o por trás antes de, sozinho, tirar as próprias roupas.

Niall não sabia se estava preparado.

Ele queria. Muito.

Mas não sabia se seu corpo o obedeceria.

Liam voltou a se apoiar contra as costas marcadas de Niall.

- Vou te deixar por cima depois, tudo bem? - Questionou próximo a sua orelha.

Niall tinha os olhos abaixados, e os cílios dourados indo de encontro com suas bochechas.

Ele afirmou rapidamente.

Liam deixou seus lábios abertos contra o encontro entre o pescoço e o ombro de Niall, levantando seus olhos lentamente na direção de Zayn, fixando-os lá, deixando que ele assistisse enquanto Liam tocava a extensão de Niall.

Liam deslizou a mão sobre as costas de Niall, empurrando-o para que deitasse o rosto contra o colchão antes de entrar dentro dele, simples e facilmente, mas da mesma forma delicada de quando se acariciava as pétalas rosas de uma flor.

por todos os tons de laranja | niziamWhere stories live. Discover now