vigésimo quinto

3.1K 153 56
                                    

•POV VINNIE

Confesso que fiquei completamente sem reação quando scarlet me chamou para ir viajar com ela

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Confesso que fiquei completamente sem reação quando scarlet me chamou para ir viajar com ela. Fiquei tão feliz que nem me importei com seu irmão que não vai muito com a minha cara.

Esse negócio de se apaixonar é muito novo para mim. Nunca namorei ou tive algo serio em toda minha vida. E mais uma vez, não, a nessa não conta. Tenho medo de magoar a scarlet.

Estavamos no carro de seu irmão indo para o aeroporto, scarlet me obrigou a vir no banco do passageiro ao lado de Kio, parece que ela quer que a gente se entenda.

— Pode ligar o rádio por favor? — Scarlet pede e logo faço o que a mesma mandou.

Estava tocando "Friends" do Chase Atlantic.

Em mais ou menos uma hora e vinte chegamos ao aeroporto e fomos direto fazer nosso check-in e aquelas coisas chatas de aeroporto.

(...)

— Posso pegar na sua mão? — Scarlet pergunta e eu gelo na mesma hora — Tenho medo de andar de avião.

— C-claro — merda, gaguejei.

Scarlet então pega em minha mão com a maior delicadeza do mundo e deita sua cabeça em meu ombro, essa garota é perfeita.

Foram exatas 12 horas e 08 minutos de voo. Scarlet e eu fomos de mãos dadas durante todo o percurso. É claro, tirando o tempo que usamos para ir ao banheiro ou comer alguma coisa.

Finalmente chegamos na Italia, já havia vindo para cá com meu pai quando tinha 8 anos, nós ainda nos davamos bem..

— Filha, que saudade — a senhora Brigton diz enquanto da um longo abraço em Scarlet, logo depois em Kio. — E você é? — a mesma pergunta e olho para Scarlet completamente sem graça.

— Vinnie mamãe, esse é o vinnie. — Scarlet responde tentando ser simpática.

— Já nos conhecemos, não? — fudeu

— N-na verdade não. — respondo, eu estava totalmente nervoso.

— Ae mãe — Kio chama pela mesmo e dou graças a deus — Cadê o papai?

— Bom — a mais velha abaixa a cabeça — Ele meio que decidiu esperar vocês em casa.

Vejo o olhar de Scarlet ficar completamente triste, independente de tudo ela gostava muito de seu pai. Diferente de Kio, que só fez uma cara de "foda-se" e arrastou as malas para o carro.

(...)

A casa dos pais de Scarlet era simplesmente enorme, tinha uma piscina imensa do lado de fora, lustres que pareciam custar um rim, esculturas chiques e cortinas longas banhadas a ouro.

— Pode ficar a vontade viu — a mãe de Scarlet sussurrou para mim e confesso ter ficado um pouco mais tranquilo — E você Scarlet, pode vir aqui.

•You are mine - vinnie hacker •Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ