vigésimo

3.5K 189 44
                                        

— POV SCARLET —

Tinha levado marcus pra casa para fazer alguns curativos nele, o rosto dele estava todo machucado por conta do que vinnie fez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tinha levado marcus pra casa para fazer alguns curativos nele, o rosto dele estava todo machucado por conta do que vinnie fez.

— senta ai — falo apontando para a cama e indo pegar curativos no banheiro.

— isso vai doer um pouco — passo uma pomada em um machucado na sobrancelha de marcus e escuto o mesmo grunhir — desculpa por hoje, não sei o que deu no vinnie para ele fazer isso.

— tá tudo bem — o moreno tenta me tranquilizar.

— prontinho — digo logo após acabar seus curativos, fechando a caixa e levando de volta para o banheiro.

— scarlet — marcus me chama quando volto para o quarto.

— sim?! — me sento na cama.

— sabia que teve uma época que eu fui apaixonado por você?

— bom, então estamos quites — dou risada — eu também já fui

— sério? — assinto, ele parecia estar chocado com o que eu havia acabado de dizer  — quando?

— ah, a gente devia ter uns 11 anos — respondo encostando minha cabeça na cabeceira da cama, estava com uma dor de cabeça imensa.

Ouço marcus murmuram um "hm" e aproximar seu rosto do meu, para me beijar;

— marcus — ponho a mão em seu peito — é melhor não

— ah tudo bem — percebo o mesmo ficando sem graça — me desculpe

De repente um silêncio chato e desconfortável se instala no quarto, até que marcus decide falar;

— to meio cansado, acho que vou deitar — assinto com a cabeça e meu amigo de levanta da cama, indo para o quarto de hóspedes — boa noite scar.

— boa noite marcus — falo simples.

Vou até meu guarda-roupa pensando no que acabou de acontecer. Eu tenho um carinho muito grande por marcus, mas nunca veria ele como algo a mais que um amigo. Tirando o fato de eu ainda sentir coisas pelo vinnie.

Coloco um pijama qualquer e vou me deitar. Conecto meu celular no carregador e me viro para o lado da parede, e em questão de segundos sinto meus olhos pesarem, dormindo logo em seguida.

— POV VINNIE —

Acordo assustado depois de um sonho bizarro que eu tive. Olho para o lado e vejo uma menina loira, porém não consigo ver seu rosto por ele estar virado para o outro lado.

Por um minuto achei que era sarah, mas as lembranças de horas antes começam a vir em minha mente. Pego meu celular do bolso do shorts que estava no chão, vendo que ainda são 1:40 da manhã. Droga.

Me troco e saio de lá o mais rápido possível indo para meu carro, não estava 100% sobrio, então minha visão estava um pouco embaçada.

Dou a partida em minha porshe vermelha, acelerando o máximo que podia, nem eu sabia o que estava fazendo, nem para onde estava indo.

Sinto meu celular, que estava no bolso, tocar e vejo que blake estava me ligando. Tento atender mas sou impedido por um clarão em minha frente, e de repente tudo ficando escuro.

•You are mine - vinnie hacker •Where stories live. Discover now