Onde Scarlet, uma menina de 16 anos muito sociável e simpática se involve com Vinnie, um garoto de 17 totalmente tóxico, extremamente popular e possessivo.
⚠️segunda temporada no perfil⚠️
⚠️plágio é crime⚠️
⚠️história da minha autoria⚠️
⚠️ +15 ⚠️
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Abro meus olhos com dificuldade pelo sol que vinha através de janela. Olho para o lado e vejo vinnie dormindo como um anjo. Confesso que nos dias que vinnie ficou internado, eu me vi mais preocupada do que quando menstruei no meio da rua e estava longe de casa.
Tento me levantar até minha bolsa sem fazer muito barulho ou movimentos bruscos para não acordar vinnie, o que infelizmente não ocorreu;
— scar? ta indo aonde? — vinnie diz rouco enquanto coça seu olho direito — e que horas são?
— bom dia pra você também — rio de leve e pego meu celular da minha pequena bolsa largada no sofá — são 08:30
— como nenhuma enfermeira veio nos acordar ainda?
— estávamos em um sono tão pesado, elas podem até ter tentado — solto uma risada e logo o garoto me acompanha — você recebe alta hoje
— é eu sei — o mesmo diz se levantando da cama — vou chamar o médico ou alguma das enfermeiras gat... — olho torto para ele — alguma enfermeira.
Me sento em uma poltrona que havia no quarto, esperando vinnie voltar com mais notícias. Ligo para meu irmão para saber como estavam as coisas em casa.
— fala tu maninha — ouço a voz de kio do outro lado da linha
— bom dia — coço a garganta — como estão as coisas por ai? — pergunto abrindo um chiclete que havia no canto da minha bolsa
— ta tudo tranquilo, acabei de acordar — coisa que eu já havia notado, pois sua voz rouca entregava — e como ta o namoradinho?
— ele não é meu namorado — digo com uma voz divertida — e ta tudo bem, ele recebe alta hoje.
— LEMBREI — kio grita e levo um pequeno susto
— do que garoto? que susto.
— papai e mamãe ligaram — reviro os olhos, sabia que daí vinha coisa — eles querem que a gente vá visitar eles — ah, não!
— puta que pariu viu — xingo — e quando a gente vai?
— podemos ir amanhã mesmo, marcus também já vai estar de saída.
— ele não vai com a gente? o pai e a mãe adoram ele — digo me lembrando desse fato
— a mãe dele já ligou reclamando que ele está muito dias fora de casa — consegui sentir que kio fazia aspas com os dedos.
— scarlet? — vinnie diz entrando no quarto
— tenho que ir kio, beijos se cuida.
— te amo mana —o mesmo encerra a ligação.
— eai, o que disseram? — questiono guardando meu celular na bolsa.
— que eu só preciso me hidratar melhor a partir de hoje, e que daqui 15 minutos já posso deixar o hospital — o loiro se senta ao meu lado e passa o braço por cima do meu ombro.
Sei que parece doideira, mas estava pensando em chamar vinnie para ir visitar meus pais comigo. Talvez ele ache bobagem e nem aceite, ou simplesmente por medo do meu pai dar um pau nele.
— bom vinnie — o mesmo me olha com uma cara de "o que houve" — amanhã vou para italia visitar meus pais, quer ir junto? — tirei a coragem do cu para falar tudo de uma vez, só pode.
— o que? — merda não deveria ter perguntado.
— se você não quiser ir eu entendo completamente, fica tranq....
— não não não scarlet — vinnie fala e percebo um pouco mais de animação em seu rosto — é claro que eu quero ir — sorrio involuntariamente com sua resposta.
— okay então — me levanto — dorme lá em casa hoje, amanhã vamos sair bem cedo — falo ajeitando minha bolsa no ombro e vinnie só concorda com a cabeça — agora vai se trocar, já deu o horário — digo olhando para o relógio que havia na parede.
Vinnie sai da sala e deduzo que ele esteja indo para o banheiro. Começo a pensar no que iria acontecer amanhã e me pego sorrindo para um canto do quarto. Posso ter feito besteira, mas de qualquer jeito, vou contar para avani.
Achei melhor não ligar diretamente pois a mesma poderia estar dormindo por conta do horário. Decido mandar apenas uma mensagem explicando tudo e esperando a mesma brigar comigo por ter feito isso.
— vamos? — vinnie aparece na porta com um pequeno sorriso de lado e arrumando seu relógio no pulso.
Assinto com a cabeça e vou em direção a porta, finalmente ia sair daquele hospital do caralho, já não aguentava mais. Sinto vinnie pegar na minha mão, milhares de borboletas voam por meu estômago e sinto meu coração acelerar.
— e a sua mãe, onde está? — pergunto quebrando o silêncio enquanto andavamos por um dos grandes corredores daquele hospital.
— ela me mandou uma mensagem dizendo que veio no quarto ontem a noite e nos encontrou dormindo — o mesmo responde olhando para os lados — então deixou apenas um beijo em minha testa e foi para casa.
— está se sentindo 100% melhor vinnie? — uma enfermeira loira e rabuda pergunta me impedindo de continuar a conversa com vinnie. Puta.
— estou sim, obrigada — vinnie deu apenas um sorriso simpático e me puxou para continuarmos andando. Fiquei surpresa que ele não deu mole pra aquela enfermeira safada.
— podemos passar em casa para eu pegar minhas coisas? — vinnie me pergunta assim que entramos no carro.
— sim claro — coloco o cinto de segurança — depois passa no dunkin também por favor, estou morrendo de fome — peço e o mesmo assente, logo arrancando com o carro.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Gente ta decidido, vou fazer uma fic com a kendall e com varios boys famosos, vai ser estilo vida de modelo e essas coisas....