decimo quarto

3.8K 223 118
                                        

— POV SCARLET —

Já eram 21:40, já haviamos jantado e estávamos indo para a área que ia ser a festa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já eram 21:40, já haviamos jantado e estávamos indo para a área que ia ser a festa. Estava com um cropped marrom, uma saia branca colada, um salto preto e vermelho e um colar.

A festa ocorreria no quarto andar, a entrada estava cheia de balões escritos "divirtam-se" e "seja bem vindo (a)". No salão principal tinha uma pista colorida de dança, algumas luzes de led, mesas enfeitadas e infelizmente, não haviam bebidas alcoólicas. Mas quando se é amiga do bryce, você consegue tudo que não presta.

— conseguiu quais bebidas? — chase pergunta para bryce, que estava cheio de sacola nas mãos

— vodka, tequila, cerveja e licor

Estavamos todos em um canto da festa, portanto nenhum professor conseguia nos ver

— ta agora passa isso pra ca — avani diz pegando alguma bebida que havia dentro da sacola

— gente vocês viram o vinnie? — pergunto ao perceber que não tinha visto ele desde o começo da festa

— da última vez que o vi foi para entregar um pouco de tequila — bryce responde dando um copo de vodka para blake e kio

Não falo mais nada e vou atrás dele. Se ele for pego com bebida na mão é capaz de tomar uma suspensão. Avisto um garoto loiro que parecia ser vinnie mas decido chegar mais perto para ter certeza. Ah que otimo. Ele está pegando uma menina  loira, não consigo identificar quem é;

— só vim avisar pra tomar cuidado com a bebida — assim que vinnie me ve me puxa para um canto rapidamente com uma cara de desesperado

— você não ta brava né? — olho pra ele com uma cara de "deveria estar?" — qual é scarlet, a gente nem tem nada

Ok, ouvir aquilo foi uma facada no peito.

— é, tem razão, não temos nada — me solta dos braços dele que me agarravam e vou procurar tayler

— oi — digo sem deixar o mesmo dizer nada, lascando um beijo no mesmo que da continuidade

Não, eu não fiz isso por vingança, até porque sou bem melhor que isso. Só fiz porque eu queria mesmo

Paramos o beijo por falta de ar e o encerramos com alguns selinhos e um sorriso. Olho pra trás e vejo avani me olhando sem entender nada. Sou puxada pela mesma para longe.

— você ta louca? e o vinnie? — a mesma me pergunta

— vinnie estava pegando outra menina avani — digo um pouco alto e brava — entendeu?

A morena recua um pouco e sai sem falar nada. Provavelmente foi procurar o loiro para dar uma lição nele.

— SCARLET, RÁPIDO — ouço payton e avani gritarem do ouro lado do salão e vou ver o que está acontecendo

PUTA QUE PARIU. VINNIE ESTÁ ARREBENTANDO O TAYLER NA PORRADA.

Kio, blake, bryce e josh tentam separar

— VOCÊ TA LOUCO SEU PAU NO CU — tayler grita pra vinnie após ser puxado pra trás por blake

— nunca mais — vinnie fala se recuperando — nunca mais encoste um dedo na minha garota, seu merda

— sua garota vinnie — digo alto com lágrimas nos olhos — não era a gente que não tinha nada?

— scarlet...

— o que está acontecendo aqui? — um dos professores aparecem separando todo mundo e vendo que vinnie e tayler estavam machucados — o que aconteceu aqui senhorita brigton?

— eu não sei professora

— senhor hacker e senhor holder, os dois me acompanhem — a professora diz puxando os dois para longe

Fudeu de vez.

Avani e madi me puxam para nosso quarto sem dizer nada, já me preparo para responder as mil perguntas que elas vão fazer.

•You are mine - vinnie hacker •Where stories live. Discover now