Um

24.9K 817 393
                                    

Notas: Oi, gente. Minha amiga e eu tivemos uma ideia interessante um tempo atrás e resolvemos colocar em prática. Bom, tudo surgiu por causa da música West Coast (Lana Del Rey), que nos remete mais ou menos a esse clima da fanfic e a letra nos inspirou um pouco também. Trocamos pra "South Coast" porque é uma adaptação pra onde se passa maior parte da fanfic, na Zona Sul. E enfim, a gente quis fazer algo ambientado no Rio de Janeiro porque a gente conhece muito bem, costumamos estar nesses lugares e passamos por várias experiencias das que vocês vão ler aqui. Aproveitem :)

____________________________________________________________


POV LAUREN


- Porra, Rodrigo! Logo hoje? - Bufei - Não acredito que isso tá acontecendo.

- Isso já tá acontecendo há muito tempo, Lauren. Só você que não quer ver. - Ele esbravejou aumentando seu tom de voz. Seu rosto estava vermelho de raiva e suas narinas dilatadas. Nunca o vi tão nervoso.

- Ok, o namoro está desgastado, eu sei... - Respirei fundo e tentei falar de forma mais calma, me aproximando devagar com uma expressão mais tranquila. - Eu só não quero discutir em um dia tão especial. - Segurei sua mão para que pudesse olhar pra mim, porém ele continuou a encarar a rua através da janela.

- Eu também não queria que fosse assim. - Ele virou e me olhou nos olhos - Afinal, dois anos não é pouca coisa. - Ele apertou a minha mão. - Mas você precisa admitir que não somos os mesmos do início.

Aquilo doeu. Apesar de saber e concordar com o que Rodrigo disse, eu ainda não tinha me conformado com a ideia de que nosso namoro aos poucos estava se desfazendo. Faziam meses que discutíamos as mesmas coisas, ele parece outra pessoa para mim e eu também me sinto outra pessoa para ele. Apesar da intimidade que deveríamos ter, nos tratávamos como estranhos. Eu só consigo vê-lo como meu professor, e parece que ele só consegue me ver como sua aluna. Não sei como todo esse caos começou, mas quando notamos estava tudo indo por água abaixo.

Rodrigo não era mais o cara atencioso e bem humorado de quando o conheci. E eu acabei por reagir da mesma forma com ele, fria e distante. Imaginei que com meu comportamento ele fosse notar que algo estava muito errado. Depois de tanto afastamento e de todo esse tempo em que brigávamos por tudo e qualquer coisa, jogando um na cara do outro os mesmos defeitos, eu passei a me sentir diferente. Sua ausência me trouxe paz e eu estranhamente me sentia mais feliz assim. Tenho um medo enorme de confessar isso a ele, mas não queria admitir nada, pois ainda tinha esperança de que pudéssemos voltar a ser o que éramos no início.

- Tá, eu sei, eu sei. Temos que entrar em um acordo. - Suspirei antes de continuar, entrelacei nossos dedos e encarei nossas mãos como se não quisesse realmente dizer o que viria em seguida. - Vamos recomeçar? Vamos nos dar mais uma chance. - Levantei o rosto com uma expressão triste, mas não sabia dizer o que ele estava sentindo.

- Eu juro que vou tentar, eu sei o que você quer que eu mude, e vou tentar de verdade. - Ele desviou o olhar e de repente eu não vi mais sinceridade em suas palavras.

Virei de costas passando a mão pelos cabelos. Quero acreditar nele, mas no fundo sei que a mudança não vai acontecer. Estava preocupada, e não queria demonstrar a ele que não confiava em suas palavras. Não tive coragem de olhar em seus olhos. Sequei as lágrimas e respirei fundo antes de encará-lo, propondo:

- Podemos pelo menos curtir essa noite e ser um casal normal? - Pedi com medo do destino que essa conversa poderia tomar. Ele se aproximou de mim com um sorriso triste e me segurou pela cintura, juntando nossos corpos.

South Coast [Camren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora