Capítulo 64 - Eu não sei

5.5K 564 473
                                    

Depois de algum tempo, Jake e eu voltamos para o esconderijo e Lilly resolve ir até a casa da Hannah para ver como ela está.

Quando chegamos, Jake vai diretamente para a frente de seu computador e eu vou tomar um banho bem demorado para relaxar. Ao sair do banho, visto uma calça preta, uma camiseta rosa e coloco um dos moletons do Jake.

Eu vou procurar o Jake e o encontro na cozinha. Vejo que ele está escorado no balcão e suas mãos estão apoiadas firmemente no mesmo. Noto que ele está muito sério.

S/N: Jake?

Ele direciona o rosto para mim e eu vejo a preocupação em seu olhar.

S/N: O que aconteceu?

Jake: Nossos perseguidores estão aqui em Duskwood e hoje mesmo eles acessaram as câmeras de segurança dos estabelecimentos da cidade, inclusive a da padaria a qual compramos os salgados para o piquenique do outro dia. Tenho certeza que eles nos viram nessa filmagem.

Sinto uma leve tontura ao ouvir essas palavras e um embrulho no estômago, então eu vou correndo até o banheiro e vomito. Sinto as mãos do Jake segurarem meus cabelos que ainda estão molhados devido ao banho que recém tomei.

Em seguida, ele me ajuda a me levantar.

Jake: Você está bem?

S/N: Estou, eu acho.

Então eu olho para o Jake com os olhos cheio de água.

S/N: Eu não quero ser presa. Eu não quero que você seja preso. Será que nós nunca vamos poder viver uma vida normalmente? Podendo ir para os lugares que quisermos sem nos preocuparmos?

Jake: Eu não sei.

Ele me abraça forte.

Jake: Mas eu prometo que eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você.

Nisso, ele dá um beijo na minha testa.

Jake: Descansa um pouco. Os últimos dias estão sendo muito estressantes para você.

S/N: Não precisa. Eu estou bem.

Jake: Por favor, (seu nome), ainda hoje você quase matou a Hannah e recém vomitou. Deite e relaxa um pouco, pelo menos enquanto eu faço o almoço.

Eu apenas balanço a cabeça positivamente e vou até o quarto.

                                                                       ***

Jake

(Seu nome) vai até o quarto descansar e eu vou para a cozinha. Abro a geladeira para ver o que há nela e então resolvo fazer strogonoff.

Começo a preparar o almoço enquanto fico pensando nos últimos dois dias.

Tenho certeza que eles foram muito estressantes para (seu nome) e eu sei que tenho minha parcela de culpa nisso, afinal, Hannah não parava de ofender e provocar ela. Eu deveria ter contado a verdade ainda no início, mas eu não imaginava que a Hannah fosse agir daquela forma. Pelo menos agora ela já sabe de tudo e eu sinceramente espero que ela seja madura para lidar com isso.

Apesar de tudo isso, agora o pesadelo do governo está voltando... Não que ele tenha deixado de existir, ele apenas não teve tanta força por alguns dias, já que os caras estavam em outra cidade. Agora eu nem mais sei como vai ser, pode ser que a qualquer instante nós tenhamos que pegar nossas coisas e sair desse lugar para nos escondermos.

Nesse instante, ouço meu celular tocar.

Amor ImpossívelWhere stories live. Discover now