Capítulo 34 - Escolha minha

7.4K 796 537
                                    

Jake e eu caminhamos e exploramos a floresta na tentativa de encontrar algum abrigo ou algo do tipo para passarmos a noite, mas foi em vão. 

Jake: Já está começando a anoitecer...

S/N: Acho que as estrelas serão o nosso teto... E já vou avisando que se eu ver uma cobra ou seja lá que bicho se mexendo no meio dessa floresta, eu vou atirar. 

Jake: Já vi que você armada é um perigo. 

S/N: Sabe como é, se me atacar, eu ataco. 

Eu dou risada e Jake também ri.

Nisso, eu fico perdida por algum tempo olhando para aquele sorriso... 

Jake: (Seu nome)? O que foi? 

S/N: Eu fico toda boba quando eu te vejo sorrir. 

Nesse momento, Jake sorri ainda mais e dá um beijo na minha testa, o que faz eu derreter. Então ele se afasta de mim, olha nos meus olhos e seu sorriso desaparece. 

Jake: Sabe, (seu nome), eu sempre fui um cara reservado e até mesmo frio, pois nunca me permiti ter sentimentos por alguém, pois eu sabia que isso jamais seria possível para um hacker procurado pelo governo. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria ser pego e bem no fundo, eu não me importava muito com isso, pois eu não tinha nenhuma expectativa de vida. Além do mais, eu sempre fui bom em controlar meus sentimentos e todas as situações em minha volta, mas aí eu te conheci...

Nesse instante, Jake faz uma pausa e segura as minhas mão e sem tirar os olhos de mim, ele continua:

Jake: E ao te conhecer, descobri que eu não sou tão bom nisso quanto eu pensava que era... Confesso que eu tentei... Tentei bloquear meus sentimentos por você, mas isso era algo que fugia completamente do meu controle. 

S/N: Jake... Eu...

Jake: E eu sou muito grato por isso, (seu nome), pois foi depois que eu te conheci que passou a existir um brilho em meus olhos, a minha vida que era preta e branca, passou a ser colorida e foi você, (seu nome), quem me trouxe esperanças e um novo sentido para a minha vida. E foi quando eu realmente passei a acreditar que a vida poderia ser diferente para mim foi quando tudo desmoronou... Minha vida voltou a ser sem cor e o brilho que havia em meus olhos se apagou quando você foi capturada e eu seria louco se não me entregasse para que você fosse libertada... E naquele presídio eu não tinha mais nenhuma esperança... Nem para mim, nem para nós... Todos os dias eu tentava convencer a mim mesmo a aceitar a realidade de que eu teria que viver sozinho, que eu não poderia ser feliz e que eu também não poderia fazer quem eu amo feliz...

Ao ouvir todas essas palavras, meus olhos se enchem de lágrimas e o Jake começa a enxugá-las, na medida que elas vão caiando. 

Jake: Então você me provou mais uma vez que eu estava errado ao fazer a maior loucura que alguém poderia fazer ao me tirar daquele lugar. Você arriscou tudo... Você colocou sua vida em perigo por minha causa, (seu nome). E não há palavras no mundo que possam explicar o que tudo isso significa e o quanto eu sou grato a você por tudo isso. Você novamente me trouxe esperanças e...

De repente, Jake para de falar e a empolgação que estava em seu rosto desaparece e ele se afasta de mim, abaixando a cabeça...

Jake: (Seu nome)... O que você fez por mim... Isso terá muitas consequências na sua vida... Você já é uma suspeita e a polícia já está te procurando... Se eles conseguirem alguma prova de que realmente foi você... Você também será procurada pelo governo... Isso tudo não poderia estar acontecendo... Não com você... Isso não é justo... Eu jamais deveria ter te colocado nessa situação...

S/N: Jake... 

Eu vou até ele e coloco minhas mãos no rosto dele e levanto a cabeça dele, fazendo com que ele olhe em meus olhos e eu percebo que algumas lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto. Desse modo, eu começo a secar as lágrimas enquanto falo olhando nos olhos dele:

S/N: Não se preocupe comigo. No momento em que eu decidi fazer o que eu fiz, eu sabia de cada consequência que isso iria trazer para a minha vida e eu não me importei com nenhuma delas. Foi uma escolha minha. Fui eu quem decidi infringir a lei e abrir mão da minha liberdade.

Eu faço uma pausa e olhando nos olhos dele, eu continuo:

S/N: Eu fiz tudo isso sabendo que minha vida nunca mais seria a mesma e eu faria tudo novamente se fosse preciso, Jake. Você recém me disse que tentava aceitar e se convencer que teria que viver sozinho... Você não precisa mais fazer isso... Pois agora eu estou aqui e sempre vou estar. Eu não me importo em viver fugindo e me escondendo do governo... Não com você ao meu lado. 

Nesse instante, Jake trás minha cabeça contra o peito dele e me abraça com força.

Amor ImpossívelWhere stories live. Discover now