SEGREDOS

1.7K 173 148
                                    

 Alana pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 Alana pov's

A raiva com que la me olhava era mortalmente a mesma que eu a olhava, Andrea não cederia a admitir que estava errada, muito menos eu iria admitir que estava apenas descontando o estresse de dias de preocupação.

_Tem razão Andrea eu sou só uma criança, mas diferente de você eu faço os tiros valerem apena...- fui interrompida por Dale

_Alana, Andrea já chega! Daryl está la dentro e está bem, graças a Deus, então chega de discussão!

Existia duas coisas que Andrea e eu tínhamos em comum, uma delas era o respeito por Dale. por ser o mais velho ele sempre foi tomado como o mais sábio e também era visto com amor e carinho por todos do grupo. Não o respondo, apenas saio do meio deles caminhando para dentro da Fazenda onde Daryl estava.

Finalmente o encontrando no segundo andar, me escoro na parede ao lado da porta e espero que Hershel acabe e se retire. Enquanto andava para o lado de fora ele sorri para mim mas não o retribuo. Quando Dixon tenta se levantar eu o interrompo me aproximando sentando na cadeira de balanço.

_ Nem pensar besteiro.- Meu tom irônico lhe arranca uma risada fraca assim que volta a se deitar.- Como você está?

_ Muito bem, não ta vendo?- Responde em tom de deboche apontando apar si mesmo.

_  Na verdade achei que estava ruim, mas lembrei que era só sua cara de sempre.- Respondo no mesmo tom fazendo o mesmo me dar o dedo do meio me arrancando uma risada.

_Pensei que tinha morrido.- Não existia mais deboche ou piada de sua parte, ele apenas demonstrava a preocupação que estava.

_ Não vai se livrar de mim tão fácil, eu ainda vou te perturbar muito e por muito tempo.- Mantenho o humor mesmo que seu semblante seja o oposto disso.

_E a garota?Eu achei a boneca dela, deve estar perto.

_Quando estávamos correndo ela torceu o tornozelo então a ajudei a subir na árvore para que ficasse longe deles,disse que se eu não voltasse era pra ela ir pra estrada,eu mostrei o caminho e corri com os zumbis... Só que eu me perdi na volta, achei que ela tinha voltado pro engarrafamento.

_ Nós vamos achar ela viva e bem, foi corajosa Alana.

Lhe ofereci um sorriso fraco, era o máximo que eu conseguia lhe oferecer.

 Três dias depois...

Três noites se passaram desde que chegamos a fazenda, três noites sem notícias de Sophia, Carl já estava bem foi liberado para sair da cama e está encantado com o lugar, todos nós estamos. A fazenda não era a pedreira mas era tão segura quanto. Os mortos estavam perto mas não se aproximavam.

A aflição de não ter notícias de minha amiga não afligia apenas amim, mas a todos do grupo. Daryl continua empenhado em achar Sophia, Carol está destruída com isso mesmo não demostrando. Alguns começavam a perder a esperança , como Shane fazia, depois da noite com o Otis o mesmo andava estranho, às vezes em minhas noites mal dormidas eu o via se remexendo no sofá chamando o nome de Otis, os dias com ele tem sido estressantes visto que o mesmo estava completamente diferente do que era, se antes ele evitava os problemas agora ele os causa.

O ex-policial quer ensinar a todos na fazenda como usar armas só que Hershel bate na mesa com a história de não querer suas filhas usando armas, e ele acredita que os zumbis são só uma doença que pode ser curada, não concordo mas entendo. Estamos em sua casa, o máximo que posso fazer é respeita-lo. Lori tem preocupado alguns de nós com seu mal estar repentino, a mesma sentia dores na barriga e sempre vomitava pelas manhãs, os dias com ela tem sido praticamente um ritual de dores e ânsia.

Glenn e Maggie estavam crentes na ideia de que estavam enganando a todos nós, até mesmo Hershe já havia reparado o flerte constante entre os dois e não estava gostando nem um pouco. Rick e Hershel estavam descobrindo coisas em comum então para todos os lados ambos estava juntos, pensando em como melhorar a vida na fazenda.

_Oi- Carl se senta ao meu lado- Tudo bem?

_Preocupada.-disse me virando pra ele.

_Sophia?- Faço um sinal positivo.- Nós vamos encontra-lá, Daryl disse que está perto de achá-la.

Sim, Daryl disse isso. Mas tenho medo de como irão achá-la. Quero minha amiga viva e bem mas pelo tempo não sei qual a chance de ela estar sobrevivendo. Retribui o sorriso que me foi dado e fomos para dentro, esperar por mais um dos jantares de agradecimento dessa vez feito por Patrícia e Lori.


A noite subia enquanto os pratos postos na mesa tinham uma comida tão saborosa quanto cheirosa, comíamos em um silencio tão mortal que nem o bater dos talheres disfarçava o som dos papeis que Glenn e Maggie trocavam por debaixo dos panos. Lembro de me segurar muito para não rir com as caras de desagrado que Hershel fazia.

Mesmo com o aproximamento de Rick e Hershel, o mesmo não estava contente com a aproximação repentina de estranhos em sua terra, portanto, todos do grupo dormiam do lado de fora em um acampamento montado longe da casa. Um quarto foi oferecido apenas para Carl e eu, mas negamos afirmando preferir ficar junto dos nossos.

Sentada ao pé da árvore, observo Glenn ao longe com a mão no peito ofegante com os ombros tencionados. Franzo o cenho enquanto caminho até ele. 

_Glenn?

O mesmo pula de susto ao olhar pra frente.

_Credo, Alana! Avisa.

_Ta devendo quem?- Minha ironia disfarçava minha vontade de rir devido seu susto.

_Se você descobrissem uma coisa na qual pode ser comprometedora,mas, outra pessoa te pede pra guardar segredo. O que você faria?

_ Caralho... Ahn se colocasse a vida de alguém em risco eu contaria, mas se fosse pessoal eu esconderia.

_ E se for os dois?- Meu semblante confuso começava a dar lugar para  preocupação

_ O que você tá escondendo? Vou ficar quieta mas preciso que me diga.

O coreano respira fundo antes de falar

_Tem zumbis no celeiro.

Meus olhos se arregalam em surpresa.

_ O QUE?!- Gritei e ele fez um sinal pra eu falar baixo- Como assim?

_Eu fui pegar uma coisa no celeiro e descobri,Maggie me viu e pediu pra guardar segredo. 

_ Muitos?- Ele confirma- Se eles saírem, os Greene vão correr perigo, e agora, nós também.

_E-eu acho que vou contar pro resto, só que to com medo da reação da Maggie.

_Gosta dela não é.- Não era uma pergunta, todos sabíamos a resposta.

_N-não!

_Glenn...

_Ta a gente ta junto só que o Hershel não sabe.

_Glenn, todos já sabem. Vocês escondem igual crianças mentem, muito mal.

_Disse a velha de 13 anos- Damos risada aliviando o clima tenso se alguns minutos atrás.

_Justo, eu vou dormir to sentindo que amanhã vai ser um longo dia.

Assim que o grupo descobrir sobre os zumbis vamos ter problemas, muito arriscado sermos expulsos da fazenda. Mas isso não era um problema pra hoje.

NOTAS DA AUTORA:

bom já estamos na reta final de The girl, o que estão achando?

Bom bata a meta pro próximo 

bjs...

 até....

THE GIRL- The hope 1Where stories live. Discover now