A FAZENDA

1.8K 185 85
                                    

 Narradora pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Narradora pov's

O som do tiro ecoa pelas árvores, fazendo os pássaros e roedores irem embora em susto. Quando o som chega aos ouvidos ao grupo um pouco distante que procurava por Sophia e Alana, eles se assustam.

_ O que foi isso?- Lori pergunta se levantando.

_ Parece um tiro.- Daryl olha em volta.

_ Será que alguns deles está ferido?- Glenn pergunta implantando medo em Lori e o resto.

_ Eles podem ter disparado.- O besteiro diz ao ver a respiração da mulher morena aumentar.

_Rick não faria isso. Ele sabe dos riscos, vou ir atrás deles- Lori diz começando a andar e sendo barrada por Daryl.

_Não, é perigoso não sabemos a onde eles estão, e nos separar agora não é uma boa ideia, quer ir atrás deles? Beleza, mas sabe usar uma arma? Vai saber quando puxar o gatilho? Se sim, ótimo. Toma- Ele entrega uma pistola a ela e a mesma não pega- É melhor ficarmos juntos e voltarmos pra estrada.

_ Daryl tem razão.- O asiático o apoia fazendo o besteiro agradecer internamente o apoio.

A última coisa que precisavam era de mais uma pessoa perdida na floresta. Lori finalmente cede, e quando eles se levantam para tomar o caminho de volta um galopar de cavalo é ouvido e um zumbi é morto com um batão.

Eles olham na direção do cavalo e uma mulher de blusa branca, pele clara e jeans aparece em suas visões. Os cabelos curtos castanhos e olhar selvagem que ainda sim vinham com gentileza faziam jus a voz forte que possuía.

_Quem de vocês é a Lori?

Lori anda para perto mas sendo parada pela mão do besteiro.

_ Eu...Sou eu.

_ Meu nome é Maggie Greene, seu filho tomou um tiro e mandaram te chamar.- Ela informa fazendo todos se assustarem com a notícia que Carl havia sido baleado.

O coração de Lori dispara, seu estômago parece querer pular para fora de seu corpo sendo impedido apenas pelo bolo que se formava em sua garganta. Seu filho, a pessoa que ela mais amava do mundo poderia estar machucada. Ela não se importava com se era mentira ou que poderia ser perigoso, se existia a possibilidade de a mulher morena estar certa ela iria aceitar.

Começando andar na direção no cavalo marrom, Daryl a chama a fazendo parar:

_Pera aí, nem conhece ela. Pode ser mentira.

Dentre todos do grupo, Daryl além de o mais fechado, era o que mais entendia como a mente humana poderia ser suja e perversa ele não costumava acreditar em galopeiras que aparecem dizendo que pessoas foram baleadas.

_ Nossa fazenda fica perto da rota 80, siga a leste e encontrará a caixa de correio Greene.- Maggie aproveita a oportunidade e puxa Lori pelo braço a ajudando a subir.

THE GIRL- The hope 1Onde histórias criam vida. Descubra agora