recomeço

87 2 0
                                    

Eu lembro que minha avó me dizia
" Você é como um farol aceso em uma rua com neblina, um agasalho em dias frios, uma vela em meio ao escuro, calmaria em meio ao caos... Nunca deixe alguém roubar de você seu brilho, sua luz, você merece tudo, você merece ser única, e quando for a pessoa certa você vai saber, vai ser calmo, e não vai doer, o amor não dói, Quando tem dor não é amor" e foi  aí que eu entendi tudo.
.
.
Acordei, e aos poucos os pensamentos da noite anterior foram voltando e logo lembrei dele... olhei pro lado assustada por não o ver... "como assim ele levantou sem ajuda ?" Levantei confusa em meio aos pensamentos, procurei o mesmo no andar de baixo mas não o vi, mandei uma mensagem pro lipe e sua resposta me apavorou.
Lipe " como assim ? Ele saiu com você. Estou indo aí!"
Estávamos estáticos, perdidos nas nossas próprias teorias.. nada estava encaixando, ele sumiu, como ele sumiria no estado que estava ? Aquilo estava me enlouquecendo por dentro. O lipe resolveu que iria reunir o pessoal pra vasculhas as regiões mais próximas, depois de ver que eu não iria ceder, ele aceitou me levar junto. Estava aflita e parecia que o universo sabia, sai do box toda molhada tropeçando em tudo que estava na frente pois tínhamos pouco tempo, e tempo, era o que mais precisávamos. Olhei pro chão e vi um livro aberto com um pequeno pergaminho dentro. Estranhei.

"Minha lory, não se meta em confusão. Agora parece confuso, mas eu só te peço pra não mostrar essa carta a ninguém e me esperar... mesmo que por anos. Eu te amo minha menina. Com amor, HT"

Por alguns segundos eu não acreditei naquilo que havia lido, atrás da carta, havia instruções para queimá-la após terminar de ler. Meus olhos haviam molhado parte daquele papel e meu coração estava angustiado, por que ele tinha que fazer isso comigo, com ele, com nós ? O que havia de tão ruim acontecendo que ele tinha que fazer isso sem falar a ninguém, a nem mesmo o lipe? Eu estava devastada. Fiz o que ele pediu de forma incerta se era o certo a se fazer, mas por ele eu faria o que fosse preciso, eu só precisava saber onde ele havia se metido. O lipe estava subindo as escadas e eu tratei de limpar as lágrimas que pareciam não quererem me obedecer naquele momento...
" qual foi morena ? Fica assim não pô, vamos achá-lo .. falou com a voz embargada de preocupação.

" É, eu sei que vamos" respondi baixinho, ainda pensando se estava fazendo o certo em não falar nem pro melhor amigo dele.

Me levantei e ele me acompanhou com os olhos, e em seguida me seguiu.. vamos achá-lo! Exclamei pra mim mesmo em pensamentos

Foi Na Rocinha♥🔞Where stories live. Discover now