H.T

386 16 0
                                    

Hoje era o grande dia. Tava tão nervoso. Hoje iria ter certeza se a mulher da minha vida iria aceitar ser minha. O dia parecia ter pausado nas 8.am, mais a noite CHEGOU, até mais depressa do que eu pensei. Cheguei com ela no baile, não falei muito com ela, pois sabia que iria entregar o jogo, e queria fazer surepresa obviamente, ela merece tudo isso, e eu só queria ser diferente na vida dela, ser alguém que jamais a magoaria. Deixei ela no camarote e fui ver se tava tudo dando certo para o que eu estava planejando, enquanto falava com o p.h (Um dos meus vapores) sobre o plano pra minha garota, senti umas mãos pequenas me abraçando por trás, e logo abri um sorriso, ela tava aqui rs, mas meu sorriso morreu quando vi quem era. Vanessa, uma mina que peguei na última festa que estive só, me deu uma ânsia de vômito, só de lembrar, e senti uma raiva daquela menina tão grande que empurrei ela, devagar, porém, queria que tivesse sido mais forte, me afastei dela o mais rápido que pude, temendo que a lory fosse besteira, não quero ser babaca com ela nunca mais.
Eu: TÁ DOIDA GAROTA ? O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?
Vanessa: Nossaaa isso é jeito de me tratar amor ?
Eu: AMOR O CARALHO, EU NEM TE CONHEÇO!
Ela pareceu ficar sentida com aquilo, mais não me interessa, só quero que ela vaze daqui...
Eu: vaza garota, vai caçar um macho que queira te comer!!!
Ela saiu pisando firme sem dizer uma palavra, ninguém me afronta no meu Morro não, ela sabe disso, e é bom que continue assim.
•••
Fiquei um tempo falando com p.h sobre meu plano, e fui procurar a lory pra ela não desconfiar de nada. Chegando no camarote estavam todos lá, menos ela. "Ela deve estar no open bar aquela danadinha" pensei comigo. Fui lá no bar e estava muito aglomerado, mas ela não estava lá, sei disso pq minha lory se destaca onde ela estiver, consigo ver ela em qualquer multidão, aquele olhar penetrante, aquele sorriso sem jeito, aquele jeito marrento, impossível não notar. Já estava ficando preocupado e acionei dois vapor da minha confiança pra procurar ela aqui no baile, ela podia estar lá embaixo com a ralé ou sei lá, só podia ser isso, o banheiro ao lado do bar estava vazio por incrível que pareça, já comecei a estranhar. Como uma festa com esse tanto de gente, não tenha alguém no banheiro, tinha passado ali a uns 30 minutos e a fila não tinha fim. Tava tentando raciocinar quando meu radinho toca na cintura
Ph: chefe ?
Eu: eai, achou ela?
Ph: não, más...
Eu: MAIS O QUÊ P.H, FALA LOGO!! Falei estressado com todo esse suspense, só podia ser piada!
Ph: eles voltaram...
Eu: cadê ela ? Falei quase inaudível, más ele escutou. Meus olhos já estavam cheio de lágrimas.
Ph: está com eles chefe, eles levaram a garota!
Não deixei nem ele terminar e Amacei o rádio na minha mão com toda força que eu tinha, eu não estava pensando em nada direito, só estava desesperado, com medo de alguém tocar nela, Mirei minha 38 pro Alto, e descarreguei o pente de bala, todo mundo começou a correr eufóricos, desesperados, pessoas caindo em cima das outras, gritos, e mais gritos.
Fui até o posto de comando principal do Morro, e o p.h, lipe e Gustavo já estavam lá, Olhando espantados para um ponto fixo. Fui me aproximando sem receio, e quando vi, meu queixo caiu. O farofa um garoto aqui da comunidade estava completamente irreconhecível, o corpo cortado em partes, braços pernas, e a cabeça em cima da minha mesa, na parede suja de sangue, provavelmente do garoto, estava escrito : SE PREPAREM
Olhei pro meus vapor e disse sem pestanejar : VAMOS INVADIR AQUELA PORRA AGORA!
•••
Fomos todos pro armazém, recarregamos as armas, escolhemos as melhores, a maioria fuzil, estávamos bem armados, mas jamais faria isso em outra circunstância. Não fiz isso nem quando os tiras pegaram meus pais. Lembrando disso me deu uma pontada, uma lembrança como se fosse hj, e como um flash back, tudo foi se encaixando, parecia muita coincidência eles saberem quem que tava no comando aquele dia, a polícia é os que menos sabem sobre a favela, a não ser que aqueles corruptos do caralho tenham se vendido pros alemão!! Eu sabia que algo tava errado, me subiu uma fúria, isso não vai ficar assim!!
•••
Íamos invadir por trás, la ao longe já dava pra ver os vapor na entrada, eles estavam bem armados, mais tínhamos a vantagem de invadir de surpresa, e nossa arma secreta íamos usar agora haha...
A Emily uma menina do nosso Morro subiu lá, desfilando, ela tava de vestidinho colado e um decote mais exagerado que o comum, ótimo!!
Logo que ela foi se aproximando eles pararam de conversar entre si pra observa-la, olhavam de cima a baixo pra garota..
Vapor1: oie Cinderela, desculpa mais vc não pode entrar assim.. Como é seu nome ?
Emily: Jennifer, quem disse que quero entrar ? 😏 vcs são lindos hein? Será que eu teria chance Com um de vcs ?
Vapor 2: não não, não podemos sair daqui.
Vapor 1: verdade não  podemos!!
Emily: qual é amor, logo hj que queria da para os 3 de uma vez, mas tudo bem, desculpa incomodar os rapazes...
Vapor 1: eita...
Vapor 2: rápido viu piranha!!
Vapor 3: vamos ali pro meu barraco que é mais perto daqui, qualé faz tempo que ninguém sobe hj, uma rapidinha da bom sim, né linda ?
Emily: sem dúvidas amor rs...

Foi Na Rocinha♥🔞Where stories live. Discover now