Lory

406 16 1
                                    

Acordei. Depois de muitas tentativas, havia conseguido dormir . As noites ultimamentes não têm sido fáceis...
Tomei um banho pra tentar relaxar um pouco, escovei os dentes, e me dirigi ao meu closet com uma toalha branca em volta do meu corpo, optei por algo bem casual, vou passar o dia em casa hoje, sozinha... Minha mãe foi trabalhar, ela tá tentando seguir com tudo que aconteceu, eu tenho uma admiração imensa por ela, ela é muito forte, mesmo quando não é pra ser. Uma guerreira, desde muito nova teve que ralar pra cuidar de mim, meu pai nunca foi presente, aparecia uma vez ou outra, mas não ajudava muito nas despesas comigo. Ela sempre foi muito batalhadora, fez de tudo, faxina, diária, cuidadora, tudo que vocês imaginarem, tudo muito digno e limpo. Por isso quero focar na minha faculdade, é meu sonho ter condições de dá a vida que eu sempre quis a Ela, e com Fé, vou conseguir.
•••
Hoje é um sábado bem ensolarado por sinal, tô fazendo um misto quente pra mim, e um cappuccino (misturinha que eu amo haha) me dirijo ao meu quarto, e continuo o livro que eu estava lendo a uns dias atrás, e tinha dado um tempo porque eu estava muito viciada rs *perdida-Carina rissi* "Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado." INCRÍVEL, Amo de paixão esse conto!
•••
Tava tão vidrada que quase não ouvia o som de um bipe, vindo da minha escrivaninha, era meu celular, com uma mensagem do H.T, me convidando pra um baile que ele vai Dar. Hesitei em rejeitar o convite, por inúmeras razões, e uma delas é que eu tô me apaixonando por ele e por mais que ele tenha sido um príncipe comigo quando eu precisei, ele é quem ele é né, envolvidasso, minha mãe me mataria se ao menos sonhasse, e Eu não quero decepcionar Ela, o máximo que eu fazia era ir aos bailes pra dançar um pouco com a Nanda, beijava as vezes, mas não era nada sério, fora que os feixes de luz era tão fortes que eu nem via direito quem eu tava beijando, era só resenha MESMO. Aí do nada me aparece esse moreno de sorriso Largo, pra me tentar...
•••
Liguei pra Amanda, vou chamar ela pra ir comigo, não quero estar sozinha com ele, não dessa forma...
Ligação on
Eu : Nanda?
Nanda: oi sumida, me abandonou foi fia?
Eu: deixa de graça, sabe que não
Nanda: sei
Eu: hoje vai ter um baile lá de Novo, quer ir comigo não?
Nanda: ia te ligar pra dizer, vou sim amiga, o Edu também vai, quer que eu passe ?
Eu: "não posso falar sobre o h.t agora, senão ela vai me encher de perguntas que eu não tô pronta pra responder agora" então eu só disse : Sim pode ser.
Nanda: hum vc estranha, tem algo pra me falar, senhorita?
Eu: impressão sua, venha as 20, tchauuuu.
Nanda: eiiiiiii!!!
Pi pi pi pi Desliguei!!
Ligação off
Eu pelo menos fugi por agora, acho que a noite ela não vai nem lembrar rs... E lá vamos nós escolher o look

 E lá vamos nós escolher o look

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1m❤ 800k comentários

Bem casualzinha, por que não tô muito no pique.
Eu: CALMAAAA pelo o amor de Deus Nanda, já disse que já desço, só mais 5 minutos por favor.
Nanda: já era pra estar pronta.
Eu: ainda não é 20 horas, Rum.
Nanda: 19:50 É a mesma coisa, bora logo.
•••
Desço as escadas e ela está lá com o Edu como sempre, me esperando.
Nanda: até que enfim né fia
Eu: rs
Nanda: tá gata !! Disse ela me abraçando.
Eu: olha quem fala né querida. Falei retribuindo o abraço.
Saímos e quando estávamos perto do carro eu lembrei dele, sim ele, e ele estava lá em frente o seu belo carro, que não era nada comparado aquele ser na minha frente, me olhando de cima a baixo, como se com os olhos conseguisse tirar a minha roupa.
H.T: uau.. falou baixinho, o suficiente que desse pra mim ouvir.
Eu: Oi rs
Nanda: vcs se conhecem ??? Falou assustada, como se conhecesse exatamente a figura a minha frente.
"Sim" falamos em uníssono.
Nanda: vc tem muito a me contar lorrany. Falou dirigindo-se a mim, em tom de repreensão.
Eu: eu sei, eu Sei, amiga já está tarde, vamos logo. Falei puxando o h.t até o carro dele. Após dois passos parei, e olhei pra Nanda que olhava pro Edu sem entender nada.
Eu: tem problema eu ir com ele vida ? Coisa que eu amo.
Nanda: tem não senhorita, mais você não vai fugir pra sempre, quero RESPOSTAS, ok ? Disse dando ênfase em "RESPOSTAS".
Eu: rsrs eu sei amiga, vamos logo.
•••
Puxei o príncipe que tava ao meu lado e entramos naquela land rover, Linda e com cheirinho de essência de menta, detalhando: ele abriu a porta pra mim, e quando eu entrei fechou e me deu sorrisinho tão lindo, que parecia que estava aprontando.
Devolvi o sorriso e quando ele entrou, só ouvi o barulho da porta dele fechando, e mais nada. Um silêncio ensurdecedor, constrangedor, e o nublado da noite, misturado com o perfume dele que inundou cada minúscula parte daquele carro.
Depois de longos 3 minutos, que mais pareceram 3 horas, ele solta : você está surpreendentemente Linda !
Eu ia responder, mas ele foi mais rápido que eu : "Não que nas outras vezes não estivesse, você sempre é linda, sabe disso né princesa ?"
Ele soltou tudo Isso, mais rápido do que deveria, constatei que ele estava muito nervoso, não entendi o porquê, normalmente ele me intimidava, não inverso.
Eu: obrigado, você está um gatinho também, você tá legal ?
H.t: por quê não estaria? Estou ótimo.
Eu: Hum, parece nervoso, não sei.
H.T: tá viajando gata, eu tô de boa. Disse botando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e dando um rápido beijo na minha testa.
Depois disso ele não falou mais nada, então preferi também não falar, fomos em silêncio, porém, notei ele dirigindo um pouco mais rápido que o normal e parecia um tanto apreensivo, eu Sei que se eu insistisse ele não iria falar o que tá havendo, então achei melhor não falar nada, depois iria tentar novamente.
•••
A duas quadras do baile, já era audível a música alta, e quando chegamos já não dava pra conversar sem ter que gritar, subiu uma euforia em mim, mas não vou beber hoje, só quero dançar um pouco e comer. Descemos do carro e ele pegou na minha mão(nem julgo, se ele não pegasse eu tenho certeza que já estaria perdida, nesse espaço que cabe umas mil pessoas ou Mais) ele me levou pro camarote, junto dele, e quando cheguei lá, pra minha surpresa a Nanda estava lá com o Edu, avistei o lipe sentado com um menino lindinho, porém, era mais pro fofo.
O H.T falou que iria falar com o pessoal e já voltava, eu nem entendi direito, apenas assenti, eu sei que não iria entender de qualquer maneira com aquele som estonteante ecoando, então nem tentei, fui até a Nanda, pelo visto não sou só eu que não conta tudo.
Nanda: LORY MEU AMOR, VOCÊ CHEGOU!!
Eu: VOCÊ TAMBÉM ME DEVE EXPLICAÇÕES MOCINHA!!!TÁ NAMORANDO E NÃO ME DISSE?? IA TE TRAZER PRO CAMAROTE E VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI, EU QUERO SABER TUDO AMANHÃ.
NANDA: TÁ TÁ, VAMOS DANÇAR. Falou me puxando... Começamos a rebolar na pista, e vi que a Nanda já estava meio bêbada, pela voz e pelos tombos que dava vez ou outra. Lembram do lipe? O gatinho mal educado que me arrastou pro H.T á força, ele não parava de olhar pra Nanda rebolando, só que o Edu também estava lá, olhando pra Nanda?? Naooo.. olhando pro lipe com uma cara nada legal, isso vai da uma merda das grandes. A Nanda parecia ter notado, e rebolava ainda Mais, estigando, ela tava gostando do Edu com ciúmes. Me dirigi ao open bar e pedi uma caipirinha sem álcool, e antes de dá o primeiro gole, avistei uma menina de cabelo liso, loiro, bonitinha, ela era bem mais baixa que Eu, mas o salto a deixava da minha altura. Ela Me olhou de cima a baixo lentamente com uma cara de nojo, e se dirigiu ao Hugo, que por sua vez estava de Costa pra mim, e não me viu olhando. Ela abraçou ele por trás, e ele apertou os braços dela ao redor da cintura dele, ele se virou pra ver quem era com um sorrisinho, e parece não ter gostado de ter sido ela, tirou as mãos dela do corpo dele, deu um passo pra trás, e disse algumas coisas com ela, que não consegui entender, ele parecia bolado, confesso que gostei da reação dele, brotou um sorrisinho no meu rosto, e tomei um gole da minha bebida.
A festa continuou rolando, e eu mais bebi do que dancei, e logo bateu a vontade de ir no banheiro, de longe avistei a fila enorme, respirei fundo e fui, já tava lá à uns 20 minutos e parecia que aquilo não andava nunca, já tava desistindo quando de repente senti uma mão pesada me puxando pelo braço e em seguida, uma mão no meu rosto, com um cheiro forte de álcool no meu nariz, fui perdendo as forças e tudo foi ficando escuro, o som foi diminuindo, e apaguei.

Continua...

Foi Na Rocinha♥🔞Where stories live. Discover now