19. The Home

993 132 57
                                    

"Querido, me abrace forte até eu explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido, me abrace forte até eu explodir. Pare de pensar, o que é tão difícil nisso? Me beije como se fosse uma mentira, como se eu fosse seu último amor." As If It's Your Last, Blackpink.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

A toalha se enrolou nos meus pés. Em momento algum desviei o olhar de Jeongyeon. O ar de seus pulmões parecia ter deixado o peito e o olhar quente percorreu por todo meu corpo. Meu primeiro instinto com qualquer pessoa seria me esconder. Mas não com ela, a pessoa que mais me conhecia e certamente já me vira diversas vezes nua.

— Nunca vi alguém tão linda. — Murmurou e eu acreditei em suas palavras.

Jeongyeon me puxou pela cintura de modo brusco, seus lábios colidindo com os meus em um beijo duro e devorador. As dúvidas que pareciam rondar a cabeça da mais nova aparentemente haviam desaparecido, finalmente. Meus braços subiram para seu pescoço, envolvendo-os numa tentativa de aproximar mais nossos corpos.

Eu precisava continuar beijando ela.

Agarrei seu rosto aprofundando o beijo e um gemido profundo ressoou pelo seu corpo, o que me fez estremecer por inteira. As mãos quentes de Jeongyeon deslizaram sobre meus lados do corpo e a curva da minha coluna, e eu me pressionei contra seu toque.

— Inferno. — Praguejou. Meus dedos foram até a barra de sua blusa e ela afastou nossos lábios por tempo o suficiente para arrancar a própria camisa. Aproveitei e abri o sutiã por ela, jogando-o para longe também.

Eu não conseguia mais esperar, eu a desejava por inteira. Não fizemos nada além de dançar em torno uma da outra nas últimas semanas. Excitação e sentimentos foram reprimidos e tudo virou uma grande bola de neve que estava derretendo agora, pelo menos pra mim.

Sem perder mais nenhum minuto, desabotoei o jeans dela e deslizei os dedos sob o cós da sua calça e da calcinha. Joguei o restante das roupas junto com as outras e admirei seu corpo. Percebi que Jeongyeon tinha mentido. Como ela disse que nunca viu alguém tão linda sendo que ela tinha espelhos em casa? Céus, ela era perfeita, tudo no tamanho ideal.

Puxei ela de volta para mim e a beijei novamente. Meus dedos rasparam por sua intimidade sem tocar direito, somente sentindo o quão molhada ela estava.

— Nayeon! — Ela gemeu sem folêgo. Depois de sua risada, esse era meu outro som favorito de todo o mundo. Pressionei um dedo contra sua entrada porém a mão de Jeongyeon buscou a minha, me impedindo. — Espere, Nay.

Parei de me mover, olhando em seus olhos que estavam escuros de desejo e desespero. Esperei que ela falasse algo, mas tinha medo de ouvir. Porque se ela desistisse naquele instante, eu estaria perdida. Meu coração ia doer e minha intimidade também pela necessidade.

Cimarron • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora