22. The Truth

699 105 88
                                    

"O pior dia de quando se ama alguém, é quando você o perde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O pior dia de quando se ama alguém, é quando você o perde." The Vampire Diaries.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

Vários segundos agonizantes se passaram entre a pergunta dela e minha resposta não pensada. Por fim, arranquei a pasta de sua mão, colocando de volta na bolsa. Não tinha porque eu mentir, ela já tinha descoberto mesmo. Mas eu estava receosa de sua reação.

— Uhum, ganhei com a Momo e Jihyo. — Fechei os olhos com força e me preparei para a sua reação explosiva. Invés disso, mãos suaves desceram por meus braços e apertaram minhas mãos com sinceridade.

Abri os olhos e encontrei ela parada na minha frente. Eu não tinha ouvido o instante que ela levantou do chão e se aproximou de mim, mas seu olhar parecia de felicidade.

— Isso é incrível, Nay. — Então, seu sorriso escureceu, se transformando em algo mais triste. — Oh, é por isso que você vai nos deixar?

Saí do seu alcance. Era uma conversa importante e com ela me tocando, eu perdia a cabeça e todo o foco.

— Não vou mais precisar trabalhar. — Afirmei. Ela assentiu mas não parecia entender algo.

— Por que você não me contou?

— Bem, há um mês atrás não éramos tão próximas. Sempre usei minha máscara de assistente perfeita contigo, não tinha essa confiança de hoje.

— Não importa. — Ela me puxou para seus braços e com muito carinho, pressionou os lábios contra minha testa. — Acho que estamos mais equilibradas do que eu pensei. Não que isso importe para mim, eu já tinha decidido que queria você de qualquer maneira. Queria isso entre nós. Mas me dá um pouco de paz saber que você não é minha namorada só pelo meu dinheiro.

Ela abriu um sorriso meigo para mim, mas algo frio torceu em meu estômago. Não queria acreditar que a maldita hipótese que eu tinha pensado estava certa. Tudo isso anulou completamente o fato que ela me chamou de "namorada".

— Espera aí, você realmente acha que eu faria isso? Acha que eu ficaria contigo só porque é rica?

— Não, mas já foi um problema com outras mulheres e... — A interrompi, já com raiva pela simples suposição.

— Eu não sou outra mulher, Jeongyeon! Achei que você me conhecesse melhor que isso. Uma perguntinha: você estaria me oferecendo um relacionamento ou me chamado de "namorada" se não tivesse acabado de descobrir que eu ganhei na loteria?

Eu sentia que a resposta era não, mas esperei para ver. Os olhos de Yoo estreitaram, a irritação queimando a felicidade que estava lá. Ótimo, eu não ia ser a única irritada aqui.

— Eu acabei de dizer que não importa, que tomei uma decisão antes mesmo de descobrir. Você acha que eu não confio em você, mas na verdade, você que não confia em mim para começo de conversa.

Cimarron • 2yeonWhere stories live. Discover now