Capítulo LIII

17.3K 1.9K 614
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Liderança é assumir a
responsabilidade, não
inventar desculpas.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

─────

JACOB BLACK

──────

Ver Ada coberta de sangue, com a criança de Bella no colo, fez algo dentro de mim se remexer. A preocupação atingindo altos níveis, o lobo querendo vir a superfície para proteger a companheira. Para tirar o olhar de desespero dos olhos dela.

Não foi preciso contar até três, ou qualquer outro tipo de coisa. Uma decisão feita por puro desespero e, quando dei por mim, estava pulando a sacada do andar de cima e aterrisando no chão na minha forma lupina. A mente de Sam conectou a minha e, pouco a pouco, forcei as outras mentes.

Rosnei, passando por entre os vampiros e tomando a frente, deixando-os atrás de mim e assumindo a luta. Assumindo toda a responsabilidade que venho negando desde que me transformei.

Está na hora de devolver o que é meu por direito, Sam Uley. Sam recuou diante do meu pensamento, enquanto eu dava mais passos em sua direção. Ao seu redor, os lobos continuaram a rosnar, mas nenhum deles podia fazer nada. Diante da matilha, eu o desafio. Eu sou o alfa por direito, e vou lutar para ter o que é meu.

Não o deixo responder e avanço sobre ele, cravando meus dentes no meio dos pelos escuro e sentindo a carne furar e o o líquido ferroso alcançar minha boca. Sam rosna entre um grunhido, me tirando de cima dele com a pata.

Ao nosso redor, os lobos formaram um círculo. Ninguém entrava e ninguém saía. Quando um alfa por direito desafia o atual alfa, ninguém podia interferir e somente aquele que ganhasse a luta teria o direito de comandar a alcatéia.

Você é um garoto, Jacob. Sam rosnou, me mordendo também e me empurrando. Sinto o impacto em uma árvore, a madeira fazendo todo o meu corpo doer. Não entende as responsabilidades de liderar uma matilha. Nunca vai poder decidir entre o seu bem, e o do seu povo.

Rosno para ele, desviando antes que seu ataque chegue a mim. Sinto os sentimentos acelerados de Ada em minha mente e me imleco de olhar para a sacada, tentando encontrar o seu olhar.

Eu decidi proteger meu imprinting, Uley. Assim como você está protegendo o seu. Invisto contra ele.

Perco a noção de quanto apanhei e do quanto bati. Meu corpo pedindo por um descanso, mas o espírito do lobo me dando forças. Sinto a areia subir para os meus olhos, as madeiras se curvar em com o peso de dois lobos se engalfinhando e, quando vejo uma chance, finco meus dentes na perna de Sam, sentindo a pele rasgar e sangrar.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora