Nix

21 2 0
                                    


As barreiras se quebraram e começamos a ver monstros invadindo de vários lugares. Mas principalmente um monstro muito grande e extremamente poderoso. Mas ele fica para depois. Deixei o filho de Ares com Hermes e logo ativei meu colar pegando meu arco.

- Leva ele para algum lugar seguro. – disse falando rápido. Logo hoje que Asclépio não estava ali.

Mirei a atirei a primeira flecha em um cão infernal que começava a atacar um campista, ele é absorvido pelo chão rapidamente. Vemos bolas de fogo voando no campo de batalha. Gean rapidamente se junta a mim.

- Vamos atirar juntos!

O primeiro alvo era um enorme ciclope que acabara de pegar um filho de Dionísio. Atiramos a flecha juntos a qual atravessou a cabeça dele o fazendo explodir em areia dourada. Continuamos atirando, auxiliando os campistas que tentavam lutar. Encontramos Olívia lutando junto com os outros campistas contra aquele monstro grande. Sua aparência mesmo similar a um cão infernal ainda era diferente, ainda era aterrorizante, tinha quatro olhos, pelo corpo marcas de batalhas e correntes em suas patas e pescoço além do mesmo cuspir gelo o seu peito era encharcado de sangue, era muito grande.

- Acho que já vi aquilo em algum lugar... – disse para mim mesmo enquanto pegava outra flecha e com Gean acertava uma flecha em outro cão infernal.

Gean cutucou meu ombro me chamando, quando virei para ele, ele pedia para eu seguir ele. Corri atrás dele até onde ficava o arsenal do acampamento. Ele me deu uma espada de bronze e chegou perto de mim.

- Toma cuidado! Eles estão atrás de você e nosso objetivo é proteger você! – ele disse sério – E eu não quero perder outro amigo!

Ele falou dando as costas para mim e seguindo novamente até o campo de batalha puxando seu arco com uma flecha. Ele parecia sério agora. Sua flecha brilhava novamente, mas dessa vez não com luz, ela queimava em um fogo branco que saia da ponta da flecha. Ela atravessou três monstros inimigos facilmente os fazendo virar pó.

Meu maior medo depois das palavras dele foi daquele demônio aparecer de novo, se bem que parecia já ter outro demônio ali. Falei olhando o lobo de aspecto demoníaco. Cravei a espada no chão e puxei uma flecha.

- Ártemis... – respirei fundo fazendo uma pequena oração para ela.

Coloquei uma flecha no arco e puxei ela. Respirei fundo mais uma vez enquanto mirava a flecha no gigantesco lobo de gelo. As espadas de bronze dos campistas que lutavam com ele não faziam efeito algum, passavam ou nem atingiam ele. Ele era imune a dano físico? Se sim eu precisaria de algo realmente poderoso, e, com isso a flecha começa a brilhar. Muito mais forte que antes. Inspirei, mirei e por fim soltei o ar junto com a flecha.

A flecha passa por todo o caminho cortando o ar e fazendo um rastro prateado por onde passava. A flecha por fim acerta o lobo e queima sua pele. Dou um sorriso por que enfim tinha chamado sua atenção. Ele me olha com ódio ignorando os outros campistas que tentavam o atacar, enquanto eu fazia mesmo enquanto os outros pediam para eu correr.

Ele começou a dar passos lentos na minha direção e começa a acelerar e correr na minha direção, a diferença de 100 metros de distância sumiu rapidinho quando eu o vi vindo.

- Garm... ELE É O GARM, GEAN! – falei antes de começar a correr em direção a floresta.

Acho que o Gean não entendeu o que era pelo olhar dele de confusão, mas logo eu não via mais ele quando adentrei a floresta e o cão estava me seguindo com o Gean atrás de dele. De repente escuto uma música começar a tocar na floresta, os sátiros estavam encima das arvores tocando uma música, o som fez as raízes das arvores saírem do chão e começarem a prender ele.

O Filho De Nix - Arte (Percy Jackson)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt