Hanako

1.2K 82 1
                                    

• Ciúmes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ciúmes

Se alguém perguntasse, Hanako estava perfeitamente bem. Ele definitivamente não estava olhando para você e Kou, e ele definitivamente não estava pensando em apenas mergulhar e parar de olhar a interação dos dois.

Na verdade, porque você e Kou eram amigos.

Apenas amigos.

...Como você e Hanako…

O que foi bom! Afinal, Hanako não achava que você ficaria feliz com a ideia de namorar alguém que fazia parte dos mortos. Inferno, ele era parte dos mortos e se ele estava sendo honesto; Ele não iria exatamente aproveitar a oportunidade se estivesse vivo.

Mas, ainda assim, ele não conseguia parar de sentir saudade de você. Por querer algo mais do que...Isso. Mais do que vocês dois têm agora; algo que você dá a todos. Ele queria seu coração e toda a sua atenção.

Mas esse era um desejo tolo, e Hanako não era tolo. Pelo menos ele esperava que não.

“Hanako-Kun?”

A aparição pisca, sua voz suave puxando-o para fora de seus pensamentos bastante deprimentes. Ele sorri, o queixo apoiado na palma da mão esquerda, "Sim? O que minha querida [S/N]-chan precisa?"

Seu peito aquece com a visão de suas bochechas corando para uma cor rosa clara. Você coça a bochecha, um tique nervoso que ele notou que você fazia quando ia dizer algo que a incomodou.

Você desvia seu olhar para o lado, "Uhm...M-eu e Kou não vamos limpar os banheiros amanhã."

Hanako olha ao redor do banheiro, vendo que Kou já tinha saído e aquele sentimento caloroso que uma vez estava lá se dissipa instantaneamente, deixando um sentimento sagrado escancarado em sua ausência, "Oh."

“Mas não se preocupe! Estaremos de volta no dia seguinte!” Você diz rapidamente, provavelmente percebendo a resposta monótona que ele deu.

Hanako fica em silêncio por um momento, ainda no parapeito da janela do banheiro. Ele ouve você dizer o nome dele novamente e, de repente, flutua para longe da janela, fazendo com que você dê um passo para trás. No entanto, em vez de apenas se levantar, ele continua a se mover em sua direção até que suas costas encostem na parede atrás de você.

Ele gentilmente coloca as mãos ao lado da sua cabeça. Suas bochechas ficam vermelhas e ele observa enquanto você começa a procurar em seu rosto oculto uma resposta sobre seu ato aleatório.

"Por que?" Ele pergunta, tão quieto que tem certeza de que você quase sente falta.

"H-hã?" Você gagueja e finalmente encontra seu olhar confuso.

"Por que? Por que você e Kou não irão vir amanhã? ”

"Oh! Bem...V-você vê, eu realmente não posso dizer -”

"É um encontro?" Ele interrompe, franzindo as sobrancelhas.

“E-encontro?! Não! De jeito nenhum, De jeito nenhum, De jeito nenhum! Isso é tão não-lo!” Ele observa seu rosto ficar 2 vezes mais vermelho.

"Então-"

“Kou queria ajuda para encontrar algo feminino para sua irmãzinha!”

O rosto de Hanako fica branco, boca aberta. E, finalmente, quando suas palavras o acertam, seu rosto explode de cor e ele rapidamente se afasta de você.

"Eu só queria ter certeza de que havia um bom motivo!” Ele diz, esperando que sua voz soe mais convincente do que ele pensa.

“Ah…eu vejo…” Ele ouve você dizer, sem perceber como você tenta impedir que seu sorriso vacile, “E eu quase pensei que você-” você para abruptamente.

Hanako olha para você, prendendo a respiração enquanto seus olhos pousam nas lágrimas grossas que atualmente escorriam pelo seu rosto. Você os estava limpando rapidamente, soluçando silenciosamente.

“[S/N]-chan ?!” Ele flutua até você rapidamente, agitando as mãos, pois não tem certeza do que fazer com elas. "Porque você está chorando?! Foi algo que eu fiz?” Ele pergunta freneticamente, não gostando de suas lágrimas.

"E-E-era tudo mentira!" Você geme alto enquanto suas lágrimas aparentemente intermináveis ​​caem no chão de ladrilhos, “Não havia nenhum plano de ir embora! E-eu só queria ver se você ficaria com ciúmes! "

"Eu estava! Eu estava com muito ciúme!” Ele admite rapidamente, com o rosto em chamas.

“S-é mesmo?” Você funga, esfregando os olhos mais uma vez.

"Mesmo! Eu só não queria deixar você desconfortável...” Ele esfrega a nuca para se consolar.

Você agarra sua mão aberta, trazendo-a até seu rosto, traços marcados em determinação aquosa.

“V-você nunca poderia! Porque-" você respira fundo, “Eu realmente gosto de você! ”

Hanako encara você incrédulo, com a mão frouxa na sua. Quando ele não responde na hora, você começa a ficar envergonhada. Mais alguns segundos de silêncio até que ele se lance sobre você.

"Eu também! Eu também gosto de você! ”

Espero que tenham gostado!Imagem extra:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que tenham gostado!
Imagem extra:

• Tumblr - gremlin-flubb• Capítulo não revisado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Tumblr - gremlin-flubb
• Capítulo não revisado

Obrigada por chegar até aqui e até o próximo capítulo!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴀɴɪᴍᴇsWhere stories live. Discover now