Kei Tsukishima

3.8K 151 41
                                    

+16

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

+16

Depósito

Você sempre confiou na sua capacidade de resistência à tentação, bem como na sua concentração em relação a qualquer tarefa que lhe fosse atribuída. Você nunca foi a pessoa que relaxa com o trabalho, nem é do tipo que deixa suas emoções tirarem o melhor de você - por quase toda a sua vida, você aprendeu a não colocar o coração muito acima da cabeça.

Você jura que é mais forte do que suas emoções, mas talvez não seja quando está perto de Tsukishima Kei.

Especialmente quando ele enfia seus dedos longos em você.

É a noite do baile e, como presidente de classe e chefe geral do comitê do baile, não havia como escapar de sua presença. Então você aparece o mais decente que pensa que pode, com uma roupa que o deixa confortável o suficiente. Todos estão se divertindo, e você e Tsukishima Kei também; mesmo se vocês estiverem apertados dentro do depósito do local.

“A-ah” você choraminga quando Kei atinge um ponto particular dentro de você que faz os pelos de seus braços se arrepiarem. "Tsukishima—!"

“Hah” ele zomba, “Você já é tão fraca para mim? Não se passaram três minutos e você está quase como uma massa em minhas mãos, baby".

"Cale a boca", você diz em uma voz ofegante, "Volte ao que estava fazendo".

Tsukishima começa a mover os dedos em um ritmo dolorosamente lento, o polegar fazendo círculos lentos em seu clitóris; e embora pareça incrível, você não pode deixar de querer que os dedos dele se movam dentro de você mais rápido, mais profundo, com mais força . Você reclama de novo e joga a cabeça no ombro dele, sentindo seus joelhos começarem a se dobrar com a sensação dos dedos dele. Tsukishima ri e a segura por trás, certificando-se de apoiá-la para que você não caia. "Ah, sim", ele inclina a cabeça na sua para sussurrar em seu ouvido, "Tudo o que você precisa fazer é me pedir gentilmente para tocá-la corretamente, e eu terei você gozando em um momento".

Você quer vir. Você sabe disso. Você fará qualquer coisa para gozar dos belos dedos de Kei.

Mas você decide brincar um pouco mais com ele, só para ver o quão longe ele pode ir antes que enlouqueça.

"Você é um idiota se acha que vou perguntar," você respira irregularmente, "Foda-me, Kei"

Sua expressão fica sombria; você tem anzol, linha e chumbada.

Os dedos de Tsukishima Kei se movem para dentro e para fora de você rapidamente agora, e você pode sentir o orgasmo que antes estava tão fora de alcance se aproximando lentamente a cada movimento. "Você quer isso?" Ele pergunta, com a voz quase megalomaníaca, e você não pode deixar de achá-lo tão gostoso quando ele é dominador. "É melhor você tomar cuidado com o que deseja, baby. Isso não vai acabar bem para você".

Enquanto os dedos de Kei continuam suas ministrações em e contra você, ele consegue envolver sua mão livre ao redor de sua garganta, contraindo suas vias respiratórias. Tsukishima coloca uma de suas pernas no meio das suas para evitar que você se curve embaixo dele.

Kei se inclina para beijá-la com tanto fervor quanto ele tem tocado você; a língua dele agora profundamente na caverna de sua boca, beijando você, chupando sua língua e mordendo seu lábio - ele está fazendo tudo que ele é capaz de fazer, e você goza pela primeira vez naquela noite.

"Kei!" você grita, e Tsukishima coloca a mão acima de sua boca para manter seus gemidos abafados. "Mmf, Kei, Kei—!"

Ele tira a mão da sua boca e começa a se apalpar através do tecido da calça social, “Por mais chata que você possa ser, você fica extremamente quente quando faz essa sua cara; você se importa de fazer para mim de novo? "

O que?

Você só percebe o que ele quer dizer; você percebe tarde demais que os dedos dele ainda estão dentro de você e que agora ele os está movendo incrivelmente rápido, mais rápido do que o ritmo que estava fazendo antes. Ele quer que eu goze de novo, você pensa, e você tem certeza que não consegue mais pensar porque todas as sensações são tão intensificadas pelo seu primeiro orgasmo, você não tem certeza se será capaz de gozar novamente. Ele já tem meu esperma em seus dedos - mas ele quer que eu goze neles de novo?

"Oh, baby", ele pergunta através de respirações irregulares, sua mão livre agora tentando desfazer o cinto, "Você finalmente quer admitir que está fraca nos joelhos só por minha causa?"

Você decide que agora não é um bom momento para ser uma pirralha; Embora você ame o quão difícil Tsukishima fica em você, você também adoraria ter um orgasmo de novo. "Sim", você admite, segurando os braços para se apoiar. “Só você faz isso comigo, Tsukishima”, você segura seu rosto, trazendo-o para mais perto de você; perto o suficiente para que você sinta sua respiração em sua pele, perto o suficiente para sentir o calor que ele emite, "Só você".

Tsukishima começa a beijá-lo e, pela primeira vez, sua cabeça finalmente se alinhou com seu coração - você quer Tsukishima Kei. Você o quer do jeito que ele quer você. Você não pode deixar de notar o rubor que começa a subir até a ponta das orelhas enquanto Tsukishima geme contra sua boca. "Foda-se" , ele amaldiçoa, e a velocidade de seus dedos entrando e saindo de você se apressa, fazendo você gemer também.

Alguns momentos depois e Tsukishima finalmente tem você gemendo em suas garras, com nada em sua mente, exceto como é bom ter os dedos dele dentro de você, enquanto ele planta beijos por todo seu pescoço e rosto. Ele vem ao seu lado e encosta a cabeça em seu ombro. Você toma a iniciativa de passar os dedos pelos cachos loiros dele enquanto vocês dois descansam por um minuto.

"Então," ele puxa a cabeça para trás, o sorriso característico de comedor de merda de Tsukishima estampado em seu rosto enquanto ele pergunta, "jantar amanhã às sete?"

"Então," ele puxa a cabeça para trás, o sorriso característico de comedor de merda de Tsukishima estampado em seu rosto enquanto ele pergunta, "jantar amanhã às sete?"

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Espero que tenham gostado!

Imagem extra:

• Tumblr - babiekeiji

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

• Tumblr - babiekeiji

• Capítulo não revisado

Obrigada por chegar até aqui e até o próximo capítulo!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴀɴɪᴍᴇsМесто, где живут истории. Откройте их для себя