Ryomen Sukuna

3.5K 275 73
                                    

• Sukuna é apaixonado por uma oferenda(você), que é o total oposto da sua personalidade cruel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sukuna é apaixonado por uma oferenda(você), que é o total oposto da sua personalidade cruel

Ele estava enojado - como eles ousavam supor que uma simples garota como você poderia ser útil para ele? Para ele, as mulheres não passavam de brinquedos usados ​​para o prazer e nada mais.

Homens, mulheres, crianças e até outras maldições temiam sua presença. Só com a menção de seu nome, sempre foi o suficiente para causar arrepios na espinha, tremendo de medo enquanto a paranóia se infiltrava em sua mente, com medo de sua intenção assassina.

Ainda assim, você deu a ele um sorriso caloroso enquanto ele zombava de seu trono. Os aldeões atrás você pisaram em suas costas, empurrando-a para frente, fazendo com que você morda o lábio inferior de dor, tentando cobrir o suspiro que saiu de sua boca.

Ela estava com medo.

Sukuna sabia disso.

Pela forma como seu corpo tremia enquanto os homens atrás de você agarravam seu yukata sujo, hematomas visíveis em suas pernas, não era segredo que você foi trazida ao templo a força.

Ele não entendia por que você perdia o fôlego sorrindo para ele.

"Meu senhor, oferecemos esta garota em troca da segurança de nossa aldeia!" O homem declarou, agarrando seu cabelo antes de jogá-la para o rei "Ela fará tudo o que você pedir e continuaremos a adorar a sua sagrada presença se você aceitar o nosso presente"

Foi nojento. Os olhos de Sukuna baixaram, observando a dor por trás das orbes [c/o], "Patético". Ele cuspiu, ao que os homens engasgaram, "Você a oferece para mim...e ainda a trata dessa maneira?"

"Pessoas como vocês não devem tocar no que é mei, seu tolo".

Normalmente, toda vez que ele tinha uma mulher, na melhor das hipóteses - durava uma semana. E por alguma razão, você conseguiu durar meses.

Você estava com muito medo - não por causa dele, mas por causa daqueles que a venderam para a Maldição. Quando o rei a acolheu, você ficou eternamente grata.

Foi estranho.

As noites agitadas passadas eventualmente se tornaram algo que ambas as partes ansiavam. Você iria esperar por ele e pular em seus braços, apenas para ele a abraçar com força, inclinando-se em seu calor e toque. Você acariciava seu rosto de uma maneira tão cuidadosa enquanto se sentava em seu colo, seus dedos brincando com seu cabelo [c/c], com um pequeno sorriso estampado em seu rosto.

Em certas ocasiões, ele se encontrava descansando contra seu peito enquanto você brincava com seu cabelo rosa penteado para trás, muitas vezes arrastando os dedos em suas tatuagens, apesar de ter um corpo maior que o seu.

Embora você nunca tenha tolerado seus atos violentos, decidiu ficar.

Você o amava demais para deixá-lo. E o amava tanto que se tornou uma maldição para ele passar outro milênio com ele.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴀɴɪᴍᴇsWhere stories live. Discover now