18

996 87 263
                                    

p.o.v Eren

Era hoje...
Hoje ele iria embora,eram 8 da manhã,seu irmão apareceria apenas as 10, temos tempo ainda,estou agarrado com ele enquanto dorme, fiquei adimirando sua beleza para nunca esquecer,ele é tão lindo...

Quero que isso dure para sempre.
Azar o meu de saber que ele não irá demorar pra acordar, sempre pontual, ao menos dessa vez ele não terá trabalho pra me acordar, beijei cada centímetros de seu pescoço, ombro e rosto,sua pele pálida que ficava vermelha constantemente, nunca parei pra perceber isso, nunca parei para ver o quão ele é perfeito.

- hmrm_escuto seu resmungo de quem mal acordou direito,ele ainda com os olhos fechados mais com um sorriso nos lábios, parecia gostar dos meus beijos.

- bom dia.._digo baixo em seu ouvido,eu era tão feliz, igual a um adolescente apaixonado,e se não era.

- você já acordado?_ele diz com a voz rouca tentando se mexer de baixo de meu corpo.

- queria aproveitar você um pouco... Antes que acordasse e quisesse levantar logo_eu sorria enquanto penteava seu cabelo com meus dedos.

- você tem sorte.. não quero levantar hoje_ele volta pra dentro de meus braços que o apertam forte.
- daqui a meia hora...
Ele diz e eu apenas concordo, jamais iria negar poder ficar abraçado com ele por esse tempo curto.

Infelizmente acabei adormecendo junto com ele e perdi esse tempo.
Quando percebi ele estava tentando me acordar, inferno..

- Eren,acorde, tenho que me arrumar_ele sorria mais não parecia muito feliz.

- aah_eu resmungo e me sento na cama  vendo ir para frente do guarda roupa se arrumar como disse - nós podemos fugir né?_eu digo sério mais ele apenas ri da minha cara achando uma brincadeira.

- não seja idiota.

- estou falando sério. Roubamos o carro da mikasa e saimos por aí, não me importo pra onde,se estiver com você já está ótimo_eu sorri e me jogo na cama de volta com os braços atrás da cabeça.

- e ai moramos no carro sem comida ou dinheiro_ele diz sarcasticamente e sorri pra mim, nunca vou cansar de ver seu sorriso. Eu apenas observo ele sem camisa com um sorriso,mais ele percebe meu olhar e se cobre me olhando feio.

- o que foi?_eu fico surpreso com sua reação, não é como se eu nunca o tivesse visto sem roupa.

- não fique me encarando... Queria que meu corpo fosse mais apropriado.._diz em um tom baixo.

- como assim apropriado?

- você sabe.. minha cintura é fina,e essas coisas..._ele olhava com nojo pro próprio corpo. Eu apenas me levanto e o abraço por trás.

- sabe.. essas coisas que você diz_dou beijos em seu pescoço - te deixam o homem mais sexi do mundo.

- pare de dizer besteira, você só quer fazer-me sentir bem.

- não é besteira,eu gosto mesmo..._minhas mãos já passeavam por todo seu corpo.

- ok_ele dá um tapa em minhas mãos e me empurra pra longe - agora deixe eu me vestir, nós já dormimos demais.

Eu saio do quarto e vou para o banheiro o deixando mais a vontade, era difícil pensar que ele ainda tinha inseguranças com o corpo,eu quero que ele fique bem quando não estivermos mais Juntos, não quero que ele jamais pense em se machucar novamente.

Não tinha parado pra pensar.. quando ele se mudar vai ir para uma faculdade, será que ele vai passar o mesmo que passou aqui? Não gosto nem de pensar,quero que ele faça amigos o mais rápido possível para o proteger, bem.. eu o trato como uma criança, ele certamente sabe se cuidar sozinho,ele é forte,mais tão delicado..

 Light In My Life_{Eremin}Where stories live. Discover now