16

655 89 53
                                    

Na mesma noite,em meio as lágrimas abafadas no travesseiro, Armin acabou dormindo enquanto esperava Eren voltar, oque não aconteceu,ele deveria estar dormindo em seu próprio quarto,ele ficou com medo de sair do quarto para procurá-lo.

Na manhã seguinte o loiro acorda percebendo estar sozinho, sua mente inventa mil motivos para Eren o odiar,claro que são todos exagerados pelo garoto que sempre pensa no pior.

Ele ficou muito bravo... Merda...

Armin ainda pensativo se levanta e vai ao banheiro se trancando desejando nunca sair de lá, até porque pelo caminho curto do quarto até o banheiro,viu que a luz da cozinha estava acesa e tinha alguém lá, provavelmente Eren,era difícil ter que encarar a realidade.
assim que termina,desce para tomar café e só encontra Eren como previsto, nunca desejou tanto que mikasa estivesse ali,ele respira fundo e se senta na frente do moreno que mexia no celular.

- bom dia_ele diz baixo evitando contato visual.

- bom dia_Eren responde,mais ele parecia normal, calmo demais pelos acontecidos.

Armin mal se quer conseguia falar,mais precisava,se não conversassem agora quando seria?
- Eren, sobre ontem...

- você deveria ir_ele corta o garoto com a expressão mais calma possível,oque mais assustou Armin não foram as palavras diretas,mais sim o tom calmo em que ele falava.

- o-oque?_sua voz falha ao pensar ter ouvido errado ou algo do tipo.

- você deveria ir. Talvez seja bom pra você,ele é seu irmão, você não tem que pensar em mim_Eren não disse rude,pelo contrário, estava totalmente calmo,ele tinha certeza do que dizia, já que passou a noite toda pensando,ele já avia sido muito egoísta com Armin, sempre o querendo pra si achando que estava apenas o protegendo, mais ele não manteria o garoto preso a si pra sempre,se Armin estava tão aflito na hora de contar é porque ele avia pensado em aceitar,e não o deixaria recusar por pensar nele.

- é claro que penso em você... Eu não..

- ele te disse mais algo?

- sim... Ele disse que me ajudaria com faculdade e talvez com transições que quero fazer em mim,mais..

- então pronto. É uma oportunidade incrível pra você_ um silêncio torturante fica entre os dois, enquanto Armin o olhava um pouco aterrorizado,Eren continuava a comer e olhar para o celular calmamente.

- você quer que eu vá?_a pergunta fez a xícara de café parar na boca de Eren.
Não... Eu não quero ficar longe de você nem cinco centímetros,mais não podia dizer isso,ele certamente influenciaria na decisão de Armin.

- eu quero o melhor pra você, e se o melhor for com seu irmão, acho que sim_o tom sereno na voz de Eren foi oque fez Armin pensar que ele estava falando sério e talvez tivesse se cansado do mesmo,ele estava falando sério? Era isso mesmo? Então para ele seria fácil se Armin fosse embora?
O loiro se levanta e sai indo direto para seu quarto batendo a porta.
Aquela expressão calma de Eren logo desabou em lágrimas não muito chamativas,foi horrível ter que fingir estar bem para o garoto,mais pelo menos ele pareceu ter acreditado,e talvez escolhesse o melhor.

Alguns minutos depois, Armin sai do quarto já arrumado e vai para a escola separado de Eren, que nem se importou em dizer algo, era um momento delicado para os dois, oque ele poderia fazer era esperar.
Na escola eles mal se falam ou se olham de longe, talvez Armin tenha ficado bravo com oque Eren disse,o garoto estava certo do que disse,mais não queria passar seus talvez últimos momentos separados.
A tarde depois que voltaram de seus empregos,bem,apenas Eren voltou,Armin demorou um pouco mais doque o normal, oque deu tempo para Eren pensar direito no que fazer,ele deveria pedir desculpas? Dizer que ele deveria ficar e agir com o próprio egoísmo? E se talvez Armin quisesse ficar,assim não seria egoísmo, não é?

P.o.v Eren

Eu estava sentado na sala com a tv ligada mais não fazendo a menor ideia do que passava, a tv era só uma desculpa para não parecer estar sentado ali a um tempo apenas esperando por Armin.
Meus pensamentos somem assim que meu radar escuta a porta se abrindo, fiquei um pouco nervoso,esse tempo todo que o esperava, apenas pensei em como ele estaria,mal parei para pensar no oque dizer.
Me levanto me direcionando a porta com o coração um pouco acelerado, assim que a porta se abre e o vejo entrando de cabeça baixa, parte de mim ficou feliz por não ser mikasa,pois sempre nas horas importantes ela aparece.

- Armin._ eu digo um pouco firme,mais ele mal me responde e com seus cabelos loiros cobrindo seu rosto ele passa me ignorando - me desculpe!_minhas palavras nervosas o fazem parar.
- eu.. sinto muito_abaixo o tom de minha voz - eu pareci não ligar se você fosse embora,mais não é verdade,eu ligo muito,eu não quero ficar longe de você.. mais eu não quero ser egoísta_eu suspiro ao terminar de falar, percebo o corpo pequeno dele de costas para mim tremendo,eu mal me aproximo e o vejo cair de joelhos no chão abraçando os próprios braços,eu rapidamente corro em sua direção me abaixando o abraçando o mais forte possível,percebi suas lágrimas molharem minha camiseta,elas já estavam ali mesmo antes de mim me aproximar.

- Armin, o-oque foi?_eu estava nervoso,eu o fiz chorar? Disse algo estranho agora.

- me desculpe Eren.._sua voz ficou abafada contra meu peito - me desculpe.. me desculpe.._ele repetia tantas vezes que me assustava.

- pelo oque? Porque você está pedindo desculpas?_meu aperto ficava cada vez mais forte,eu não sabia oque iria ouvir.

- eu aceitei.._eu congelei no momento, enquanto meus braços se afrouxaram devido ao choque,senti as mãos pequenas deles segurarem minha camisa como um pedido para não soltá-lo,e claro que que o fiz,abracei mais forte como se alguém fosse roubar de mim,de certa forma iria, então ele iria embora.. em algumas semanas ele iria embora..
- me desculpe.. eu não queria ir mais..

- ei shh.. está tudo bem_eu sussurro em seu ouvido tentando o acalmar - eu não estou bravo,eu ainda te amo_sem perceber, acabei chorando junto a ele, agíamos como se aquele abraço fosse tudo,fosse a melhor coisa do mundo, era tão bom sentir seu perfume, minhas mãos em suas costas e meu rosto em seu cabelo,aquele conforto,e pensar que perderei isso um dia, era apenas motivos para chorar.

____________

N.T: me desculpem pela demora e pelo cap curto, tive problemas para escrever.

 Light In My Life_{Eremin}Where stories live. Discover now