4

1.4K 161 204
                                    

Armin acordou, parecia que seu sono avia sido leve, se levantando, ele olhou para fora da cama onde eren deveria estar, mais não estava lá, vai ao banheiro fazer sua higiene matinal, o garoto desce até a cozinha e mikasa e eren estavam tomando café, armin se senta junto deles ainda esfregando os olhos com sono.

- bom dia_disse armin com um sorriso no rosto.

- bom dia - bom dia_eren e mikasa o respondem.

- Eren porque não me acordou?

- é fim de semana, você podia ter dormido mais.

- oque você faz no fim de semana? parece que fica o dia inteiro no quarto.

- é... Talvez_eren solta uma risada de vergonha.

Eles tomam café,conversam muito, os dois fingiram que nada aconteceu, afinal eram só amigos.

Assim que terminaram de tomar café, eren foi arrumar a casa, armin queria ajudar mais o teimoso não deixava, oque ele não sabia era que armin era mais teimoso ainda,ele mesmo assim ajudou,e eren que ficou bravo com um motivo idiota. Assim que eles terminaram, saíram de casa para aproveitar o dia lindo que estava, eles realmente só sairam andando,pois não tinham decidido se iriam a algum lugar.

- armin você conhece algum lugar legal?_pergunta eren.

- hmm... Acho que sim, mais não sei se é do tipo que você gosta.

- a vamos lá! Não temos lugar melhor pra ir mesmo.

_ então tá, depois não diga que eu não avisei_armin saí andando e  eren apenas o segue.

depois de andar não muito,eles aviam chegado a costa da cidade, que tinha uma praia e algumas montanhas em volta, eles subiram umas escadas que levava a um ponto não muito alto, quando chegarão,eren ficou maravilhado com a vista de lá, eles estavam no alto da montanha,onde tinha um banco direcionando ao mar e a onde o sol nascia,o lugar era silêncioso, apenas com o barulho das ondas do mar e o cantar de passaros, não tinha um poste de luz,a noite deveria ser incrível, armin se sentou no banco,colocou as mãos atrás da cabeça,fechou os olhos e ficou parado,ele parecia respirar fundo o tempo todo, parecia e estava sentindo o cheiro de alguma coisa.

- armin que lugar é esse?

- é onde eu venho para relaxar, não vem muita gente aqui então é bem calmo.

- é realmente lindo_eren se senta ao lado do loiro ainda maravilhado com a vista, era incrível saber que Armin gostava de ir a outro lugar a não ser a biblioteca.

depois de alguns minutos ele fica inquieto, enquanto armin estava sentado calmo,eren não aguentava mais ficar parado.

- armin você acertou esse não é o tipo de lugar que eu gosto_eren se levanta rapidamente, pega a mão de armin e o puxa, o loiro não entendeu nada só continuou seguindo eren.

Eles chegaram em um parque de diversões, armin não acreditava que avia sido arrastado de seu santuário para um inferno cheio de barulho e pessoas.

- eu sei que você não gosta de barulho,mais você não deve ter ido muito a parques.

o olho com cara de desanimo.
- parque de diversões são horríveis! As multidões e barulho_Armin encolhe os ombros com tal pensamento.

- vamos lá! você vai gostar.

Eu odiava isso, aquele idiota fazia uma cara de cachorro abandonado,ve eu que sou mais idiota ainda cedo.

- okay! Mais se eu me irritar vamos embora_ assim ele me puxa para dentro do parque. Ele sempre fazia tudo oque eu queria, talvez seja minha vez de retribuir, não pode ser tão ruim assim..

Fomos na montanha russa, onde eu quase vomito, fomos na roda gigante, onde eu tenho um ataque de medo de altura, fomos a casa de espelhos onde eren me assustava o tempo inteiro, fomos ao trem fantasma onde eu decidi não abrir meus olhos nunca mais, e outros.

- até que enfim_eu resmungo finalmente depois de ir em todas as atrações, eu estava pendurado em eren, não aguentava mais ficar em pé.

- foi divertido não foi?_ ele diz totalmente calmo depois disso tudo, nós nos sentamos em uma banco do parque.

- só se foi pra você!_eu digo irritado.
- foi um verdadeiro inferno pra mim!

- tudo bem, eu deveria saber que você não iria gostar, eu vou pegar um algodão doce, você quer?

- dois, você me deve um extra depois disso tudo_ diz fazendo Eren rir.

- tudo bem _ o moreno sai em direção a barraca de doces, enquanto armin recuperava o fôlego do dia longo, ele vê eren conversando com uma garota na barraca, um sentimento estranho começou a o emcomodar e não era nada bom. " Aquela garota é bem atrevida.. colocando a mão em quem acabou de conhecer " pensou.

Eren sai da barraca e vai em direção a Armin com três algodões doces em suas mãos e seu sorriso enorme de sempre.

Armin pega os dois doces de suas mãos 
Do moreno com receio do que viu, Eren com seu olhar afiado imediatamente percebeu que Armin estava bravo com algo, mais ele resolveu esperar para ver se o loiro falava algo;

- quem era aquela?_armin pergunta com um olhar meio torto.

- era uma amiga da escola, porque?_eren queria confirmar a hipótese de isso ser o motivo do olhar indócil.

- nada_armin desvia o olhar e come seu algodão doce.

- está com ciúmes é?_eren diz com um tom brincalhão.

- não!_ o loiro acabou levando a brincadeira um pouco a sério e não contém as palavras.
- chame ela para sair, ela é bonita, e você precisa de uma namorada.

Eren arregalou seus olhos, seu coração aperta como se alguém estivesse o socando, sua garganta dá um nó, sua cabeça fica baixa fazendo seu cabelo cobrir seu rosto, o silêncio perturbador que fez o loiro o olhar.
Armin percebe o clima que ficou, ele tentou fazer indiferença mais não conseguia, percebeu a merda que avia falado,ele tinha uma leve suspeita de Eren gostar dele, mais não queria mudar nada, talvez falando aquilo ele tenha mexido onde não devia.

- como você pode dizer isso.._eren diz em um sussurro.

- como assim?_ainda tenta se fazer de desentendido, até que eren sai andando, dava para perceber sua fúria a cada passo pesado que ele dava.

- ei! Eren onde você vai?!_armin disse ainda correndo atrás de eren que só andava mais rápido sem lhe dar resposta.

- merda!_armin dizia para si mesmo
- Agora que eu fodi com tudo!

(...)

Eren foi para sua casa, subiu reto para seu quarto tentando evitar perguntas de sua irmã.

- ei!a comida está pronta_ela diz,mais a única resposta que tem é a porta se batendo e a chave se virando trancando a porta. Eren se joga na cama e se desmorona em lágrimas, porque aquele idiota não entende que eu o amo! Eren se perguntava, oque ele avia feito não era o suficiente? oque ele precisava fazer para ser correspondido.

Armin teve que voltar para sua própria casa, que era o último lugar no mundo que ele queria estar.
Chegando em casa,seus pais já estavam dormindo,era um alívio não ter que encontrar eles naquele momento,ele vai para seu quarto,se deita na cama e pega seu celular,ele estava extremamente preocupado com eren, ele começa a mandar mensagens para Eren,como de " me desculpe" " você está bem" fale comigo por favor",
Todas as mensagens que Eren só ignorava, ele estava muito ocupado chorando. Até que armin desistiu de mandar mensagem,ele passou a noite em claro pensando como poderia concertar as coisas,ele não queria dizer aquilo, só estava com ciúmes,mais mesmo assim,quem disse foi ele, o idiota foi ele, não tinha oque discutir.

 Light In My Life_{Eremin}Where stories live. Discover now