A festa 2

16 1 0
                                    

"parei para olhar quem era e era..."

Era um homem muito alto e usava uma máscara em seu rosto, ele então olhou todos os rostos até fixar seu olhar em mim e Jug:

-Vocês acharam que eu não viria...que pena eu tinha até comprado um presente para você loirinha

-Nem ouse encostar um dedo na minha namorada se não te mato !! - Jug disse de imediato

- Relaxa valentão já estou de saída, antes que eu me esqueça, aqui está o seu presente- O homem mascarado disse me entregando uma caixinha

Ele então saiu e junto com eles todos que estavam na festa, pois o clima foi cortado. Quando finalmente todos saíram eu pude abrir a caixa que o homem misterioso me deu. Dentro havia uma pulseira e um colar juntos com uma carta, imediatamente deixei a caixa cair e dessabei a chorar, Jug desesperado veio para perto de mim me dando um abraço.

Então Jug pegou a carta para ler:

"Se você ainda não tinha certeza que eu estava com a sua irmã, agora você tem, ah e mais uma coisa, eu sei o seu segredo, então não brinque comigo"

Jughead só continuou a me abraçar, e nesse momento eu sabia que ele devia estar se perguntando qual segredo, mas eu não poderia falar, pelos ainda não.

2 SEMANAS DEPOIS

Era dia 4, não queria ir para escola, já esperava o pior, mas mesmo assim me arrumei e fui junto com Jug, e como já sabia chegando lá todos falavam a mesma coisa "A Veronica sumiu", Archie veio correndo em nossa direção

-Betty, por favor, fala que você viu ela

-Desculpa Archie...mas não - respondi desapontada

-A culpa é sua - ele disse me empurrando, mas Jug foi mais rápido e me segurou, ele queria ir atrás de Archie, mas eu não deixei, afinal a culpa era mesmo minha, só não sabia ainda.


Nunca foi sorte, sempre foi amor- BugheadDonde viven las historias. Descúbrelo ahora