O início de uma amizade

23 2 1
                                    


Betty:

Acordei como sempre para ir para escola, mas hoje era diferente, já fazia mais de 24 horas que Polly  havia desparecido. Coloquei uma roupa qualquer, não estava no clima de me arrumar. Desci, tomei meu café da manhã e fui em direção á escola, no caminho não encontrei Archie, fiquei um pouco triste, quando de repente a menina de cabelos escuros esbarra em mim novamente, mas desta vez eu não a deixei sair:

- O que você tem contra mim? Caramba, não é possível que você não esteja me vendo- Falei sem paciência.

- Você já vai descobrir...- Verônica falou e saiu correndo

Fiquei sem entender  mas continuei andando, ao chegar na frente da escola me deparo com algo que me fez chorar de alegria. Havia cartazes de "desaparecida" em todos os lugares, todos os alunos usavam camisetas com o rosto de Polly, mas logo pensei " quem fez isso? ", logo Verônica apareceu novamente:

- Viu porque estava correndo?!- Verônica falou gargalhando- Jughead teve essa ideia e pediu para Archie e eu ajudarmos, agora você me desculpa por ontem?

- Mas é claro, obrigada, obrigada mesmo- Falei lhe dando um abraço- Mas cadê os meninos?

- Estamos aqui- Me virei e vi Jug e Archie

- Archie Adrews e o garoto solitário ajudando a garota exemplar !? Isso é novidade- Falei fingindo estar séria

- Eu fui obrigado a ajudar- Archie falou segurando a gargalhada. Ele e Verônica saíram deixando só eu e Jug.

- Você sabe sobre o que o Archie está falando?- Eu perguntei puxando conversa

- Verônica prometeu que se Archie a ajudasse ela dormiria uma noite com ele- Jug falou segurando a gargalhada

- Mas e você ? Por que ajudou? - Perguntei curiosa

- Bom, podemos dizer que eu também sou um ser humano e tenho coração- Ele falou gargalhando, eu ri junto e fomos para a aula.

O dia passou muito rápido, quase não pensei na Pol... Como pude me esquecer dela, eu devo ser uma péssima irmã. Chego em casa e me deito na cama, quando de repente meu celular vibra:

*GRUPO: TRABALHO DE HISTÓRIA

Verônica: Gente eu estava pensando que a gente poderia ir para minha casa de campo nesse final de semana para curtir um pouco e falar sobre o trabalho

Archie: Partiu, só não sei se vou falar do trabalho...kkkkkk

Jughead: Por mim pode ser

Verôniva: E você Betty? Eu sei que você deve estar pensando na sua irmã, mas isso vai ser bom, assim você poderá descansar um pouco e foi você que falou que queria fazer o trabalho.

Betty: Tá bom, você me convenceu, mas vou ver com a minha mãe primeiro

É claro que minha mãe deixaria eu ir, eu só não sabia se deveria fazer isso, mas logo veio em minha mente a fala de Polly " Faça o trabalho de história e você vai descobrir", então avisei Verônica que iria.


Nunca foi sorte, sempre foi amor- BugheadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora