A escola

23 3 1
                                    

Betty:

Acordei ás 6:30 como sempre, pois hoje era dia de aula, tomei um longo banho e depois fui me vestir, como ninguém nunca me notava coloquei uma blusa de manga branca e uma calça preta, passei um batom natural e fiz o meu sagrado "rabinho" de cavalo.

Desci para tomar o café da manhã junto com minha família, logo peguei meu material e fui para a escola, eu ia andando, pois morava á 5 minutos da escola. No caminho sempre via um garoto de cabelos ruivos, eu meio que gostava dele, mas nunca falei com ele, imagino como sua vida deve ser triste, sem seu pai. Estava olhando para ele quando uma menina de cabelos escuros se esbarra em mim, acabei caindo sentada no chão, mas a mesma continuou a andar como se nada tivesse acontecido, me levantei e entrei na escola.

Verônica:

Claro que eu tinha visto que havia esbarrado em uma garota loira, mas não tinha tempo de ajuda-la, meu pai havia me ligado, falando que se eu não voltasse ele mandaria me sequestrarem, então quando cheguei fui correndo para o banheiro, não podia parar para ajuda-la pois estava chorando.

Betty:

A aula estava acontecendo normalmente, até que o professor de história anuncia:

- Alunos vocês terão que fazer um trabalho em trio ou quarteto, mas eu irei escolher os integrantes.

Muitos comemoraram mas depois reclamaram, eu não ligava muito, pois não tinha amigos mesmo, mas então o professor começou a falar:

- Cheryl, Toni e Kevin. Falta só um grupo, ahn... pode ser vocês quatro, Betty, Archie, Verônica e Jughead

Continua...

Nunca foi sorte, sempre foi amor- BugheadWhere stories live. Discover now