Operação juntar Springles P. 1

398 43 161
                                    

Quando Mikasa, Jean e Connie chegaram a escola, todos já estavam na sala, faltava apenas Hange - no caso a professora - chegar. Não era do costume dela se atrasar pra aula, afinal ela é a professora. Mas a mudança de ontem deve ter deixado ela cansada, muito cansada pelo visto.

- Oi casal, oi Connie! Bom dia pra vocês! - Sasha se aproximou com um sorriso radiante em seu rosto.

- Oi garota batata, bom dia pra você também! - o Kirstein devolveu.

- Bom dia Sasha!

- E você Connie? Não vai me falar bom dia?

- B-bom dia S-Sasha!

- Ta gaguejando por que? Aah deixa quieto. Sim... e o que foi aquela mensagem que você me mandou ontem a noite?

Connie gelou com a pergunta de Sasha. E agora? Se dissesse que tinha sido um engano, talvez ela perguntasse quem é a garota que ele mencionou gostar e não ter coragem de chama-la pra sair, e por um impulso do momento, ele falasse que essa garota é ela, e acabasse destruindo as chances que tinha com a Braus. E se não dissesse nada, Sasha iria ficar enchendo o saco até ele falar. De qualquer maneira Connie estava ferrado.

Ele olhou para Jean e Mikasa ao seu lado. Jean estava tentando segurar o riso, e Mikasa estava de costas e com uma das mãos na boca, também tentando segurar o riso. Então será que Mikasa já sabia da confusão das mensagens?

- Connie? Você está me ouvindo? - Sasha peguntou tentando chamar a atenção dele.

Connie desviou seu olhar para Sasha, ainda não sabia muito bem o que falar, ou melhor, nem conseguia falar, sua voz não estava saindo, e Sasha continuava esperando uma resposta sobre a menssagem de ontem a noite.

- BOM DIA QUERIDOS ALUNOS! - Hange gritou adentrando na sala mais alegre do que o de costume.

Connie soltou um longo suspiro de alívio por Hange ter chegado. Por hora ele estava livre da pergunta de Sasha sobre a menssagem de ontem a noite.

- Bom dia Hange! Ta bem alegrinha hoje né? Mas você sabe dizer por que meu primo não voltou pra casa ontem a noite? - Mikasa perguntou com um leve tom de desconfiança em sua voz.

O sorriso no rosto de Hange mudou rapidamente para uma feição envergonhada. Assim como Connie, ela não fazia idéia do que responder para Mikasa, mas diferente do Springer, as palavras ao menos conseguiram sair.

- B-bem o L-Levi...

- Gaguejou perdeu o argumento! Então... como foi a mudança de ontem? Vocês se divertiram?

- Mikasa, vá pro seu lugar, vamos começar a aula ok? Depois você pergunta pessoalmente ao Levi porque e-ele... não voltou pra casa o-ontem a n-noite!

Mikasa riu baixo, e por fim voltou para seu lugar e tirou os cadernos de dentro da mochila, para dar início a mais uma aula.

E assim os minutos foram passando. Ela escrevia em seu caderno o texto que Hange havia escrito no quadro, já estava pertinho de terminar. Mas sua atenção estava longe de ser voltada para o texto, ela nem ao menos sabia direito o que estava escrevendo ali. Na sua cabeça só se passavam duas coisas: A conversa que teve ontem a noite com Annie, e a Sasha mostrando as menssagens que Connie havia mandado para ela. Nas mensagens a garota que ele cita, provavelmente era Sasha, se não ele não teria ficado todo sem jeito quando ela falou com ele hoje, ou então não teria comentado sobre o ocorrido para Jean. Claro, naquela hora que eles estavam conversando, Mikasa não sabia de certeza se era sobre as menssagens, mas as chances de ser sobre isso eram bem altas.

E sabendo que Sasha aparentemente gosta dele também, foi aí que surgiu uma idéia na cabeça da Ackerman. A idéia de juntar os dois.

- Gente terminem de copiar o texto aí pra mim explicar sobre o assunto logo! - Hange afirmou.

Girlfriend not so fakeWhere stories live. Discover now