🌟Um dia no passado🌟 🍓&🌙

64 9 35
                                    

Sempre que tiver coisas entre parênteses é apenas eu! "(Blá)"

No último cap.
Cantei completamente desafinado, mas amor pode ser assim.

•••••

🌟Um dia no passado🌟
🍓&🌙

O dia estava muito frio, com vento gelado e um sol quase resfriado completamente pelas rajadas de vento.
Aos meus 14 anos e amante da literatura, seja ela clássica ou atual.
Em mais um intervalo longo depois de 3 aulas onde apenas aviam provas.
Com meu novo livro de romance gay na mão indo me sentar em uma escada que fica na parte dos clubes de esportes, para poder pegar um sol privilegiado que passa pelas janelas.

Era impossível ir para o mesmo lugar de sempre sem dar de cara com os gigantes e assustadores jogadores do clube de vôlei. Por isso sempre evito contato visual.

Mas agora sinto que enquanto ando alguém olha para mim... Não para o livro que carrego. Um garoto de cabelo loiro e usuário de óculos observava o livro.
Mesmo assim subi normalmente para poder ler em paz, esse livro foi quase esgotado de todos os lugares, foi sorte achar ele, para deixar de ler apenas por que um cara está olhando.

Quando cheguei na escada me deitei abrindo o livro e aproveitando o sol, mas isso logo foi cortado quando uma sombra grande cobriu o sol.
- Pega!- O garoto loiro falou me entregando um leite sabor morango.

Aceitei.
- Porque? Você precisa de alguma coisa? Ou só quer falar comigo?- Falei com meu temperamento já subindo um pouco.

Ele poderia me pedir qualquer favor mas aquela cara de indiferença estampada no rosto dele fazia meus nervos ficarem a flor da pele.
- Esse livro... Eu recebi uma indicação de que esse livro é bom. Procurei em todos os lugares mas já estavam esgotados. Você me empresta quando acabar?- Enquanto falava isso o rosto dele não parecia tão indiferente assim. Devo aproveitar.
- O que acha da gente ler juntos, todo intervalo irei vir ler aqui.- Disse com um sorriso malandro e sem dúvidas com muita confiança.
- A claro, eu posso esperar você afinal a gente é da mesma sala, mas você sempre sai depois das outras pessoas.- Ele disse tranquilamente.

Brinquei que não sabia que éramos da mesma sala, mas eu realmente não sabia. Eu queria ver como seria ele lendo um romance. Por que isso definitivamente seria um show de palhaços para mim.
Mesmo sendo uma pessoa quieta tenho um temperamento muito marcante, e não posso conter minhas vontades de ver a cara de vergonha e muitas vezes desespero que as pessoas fazem quando estão em momentos ruins ou que seja difícil escapar.
Espero nunca ficar com um rosto assim.
....

Alguns dias de se passaram e como o combinado líamos o livro juntos. Nas mesmas escadas, eu provavelmente agora também estava com a cara que tanto acho engraçada. O personagem principal me lembra muito o Tsuki e ele mesmo já me falou que o par lembra eu.

Eu provavelmente nunca fiquei tão corado na minha vida toda, eu realmente queria entender o por que desse sentimento me matar por dentro. Afinal são apenas personagens nenhum deles é real, e também não estamos dentro de um mundo de revistas onde sempre o final será feliz. E mesmo em um livro... As vezes quem nós amamos apenas querem voar, talvez se libertar desta vida. Apenas querem e amam a morte.

....
(Escutar a música "I kissed a boy- Dari")

-📅•••

Se passou 2 meses, só faltam 2 páginas, o casal principal já está junto. As pessoas que queriam atrapalhar acabaram ficando junto. A vida deles parece boa.

Mas para a gente só significa que não passaremos mais tempo juntos. Diferente de como combinamos já nos visitamos e saímos algumas vezes juntos. Criamos um ótimo relacionamento de... Não tenho certeza como me sinto por ele, mas não posso dizer que é amizade. Afinal as vezes anseio pelo o toque dele.
Mesmo que apenas um abraço ou um entrelaçar de dedos. Qualquer toque. Apenas me roque Tsuki! Você também se sente assim não é? Como eu queria gritar por isso.

Mas agora estamos sentados na mesma escada! É o último dia mesmo?
Abri o livro para enfim nos dois leríamos as últimas páginas e cada um irá atrás de seus livros favoritos.
Mas Tsuki fechou.

- Não quero que acabe. Vamos começar de volta!- Ele disse meio corado. Ele era meio estranho quem não quer que um livro tenho um final?
- Não podemos saber como foi o final se não terminamos.- Falei e ele se virou para o lado.
- Eu não quero que a gente acabe.- Ele falou corado me fazendo corar mais ainda.
- E-Escuta pode ser um pouco embaraçoso isso que você acabou de falar sabe!- Falei colocando a mão na cabeça e rindo fraco.
- Eu quero ler outros livros com você é isso!- Ele falou sorrindo fraco e corado.
- Claro!- Concluí.
...

Sentados em um fliperama com um livro novo em nossas mãos que compramos com economia!
Um refrigerante de cola qualquer e um pacote de balas de cereja.
(Hjhihij Você gosta? P.C🍒🥤)

Abrimos o livro, o pacote e nossos refrigerantes. Comecemos a ler e eu mal podia prestar atenção no livro com o barulho dos jogos. Mas aquilo não foi um problema, já que nenhum de nós estava ali pelo livro.
- Você acha estranho dois homens namorarem na vida real?- Eu não poderia responder seco, não com uma pergunta assim.
- Não acho! Mas porque essa pergunta agora? - Falei sem tirar os olhos do livro.
- Eu namoraria você mesmo que as pessoas não gostassem.- Ele falou ainda olhando para o livro, mesmo estando corado. Mas de uma forma estranha ele parecia estar escondendo o nervosismo, isso acontece sempre por que só agora notei?
- Mas a gente não é apenas amigos?- Perguntei olhando para o mesmo, que agora olhava para mim também.
- A gente ficou tanto tempo lendo aquele livro, eu me apaixonei pelo segundo protagonista, mas isso por que eu vejo ele como você.- Ele disse rindo.
- Eu não acho isso ruim! Eu também me apaixonei por você tsuki!- Falei sorrindo aliviado e sentindo meu rosto queimar.

Os mesmo sentimentos que eu sentia ele também sentia, mas diferente de mim ele não tentou esconder tudo apenas porque não tem certeza. Eu invejo essa coragem.

Ele colocou uma das mãos no meu rosto, o mundo parecia ter parado em nossa volta. Ninguém nos olhava, lá estava vazio apenas umas 3 balas que restavam do pacote estavam testemunhando o toque. E que toque, ele era sem dúvidas a melhor coisa que me aconteceu durante muito tempo!

- Eu posso beija-lo?- Ele perguntou corado. Eu jamais esperaria ele me falar isso.

Coloquei minhas duas mãos no rosto dele e o beijei. Era um beijo bom mais com um incrível gosto de cereja e refrigerante misturado. Aquilo me fez rir mas não parei o beijo.
(Gloss de cereja kkkkk inhae. Gostou?P.C🍒🥤)

Quando nosso fôlego acabou decidimos ir embora já estava tarde.
No caminho Tsuki falou que queria namorar comigo. Eu jamais negaria. A gente riu muito e foi tão bom! Eu mal podia parar de sorrir.
Ou imaginar o nosso futuro.

....

De volta no presente.
~ Dia 27 de dezembro.

- Quando vocês falaram que iam casar logo a gente não achou que nem nos avisariam antes!- Meu Bokuto-san gritava no telefone enquanto tentava arrumar a gravata.

....

Mais um!
Hihihihi até os próximos! Huuuuum
Casal.

🖌Your Traits🖌Where stories live. Discover now