⭐MANGA SHOUJO⭐

467 51 31
                                    

1.

Entre o final de abril e o início de maio, é começo da primavera, o início das plantações de arroz e o começo do meu último ano letivo. Sou Keiji Akaashi tenho 17 anos e estou na terceira série do ensino médio, não sou exatamente o protagonista mais popular de todo filme americano, na verdade sou apenas um estudante normal, com notas aceitáveis, e com uma grande afeição por arte.

Nasci em tokyo, mas com a renda baixa minha família e eu nos mudamos para um pequeno vilarejo no interior de Kyoto, onde a maior parte da renda dos moradores são das plantações arroz. Minha mãe tem um ateliê, ela é uma artista e pela influência dela eu também desenho, já meu pai trabalha em uma pequena fábrica de cereais que fica a 1hr de casa.

Como já falei não sou uma pessoa com muitos amigos... Seria exagero falar que tenho amigos na verdade.

Agora enquanto estou deitado olhando para o teto depois de mais um dia tentando encontrar inspirações para desenhos e falhando miseravelmente e pensando que posso ser um pouco tanto quanto inutil por ter feito apenas isso o dia todo, tenho mais que certeza que dormir e esquecer tudo não será tão ruim assim afinal amanhã começa as aulas.

~🌄5:00

Enquanto viajava dentro das minhas próprias paranóias acabei adormecendo, acordando um pouco chateado por ser o primeiro dia de aula e com um despertador estourando meus tímpanos enquando tremia em cima do criado-mudo.

Levantei peguei o uniforme e me diriji direto para o banheiro do meu quarto, fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café, já com meus pais me esperando na mesa esperançosos e super eufóricos. E o motivo provavelmente era pelo fato de ser o primeiro dia do meu último ano escolar.

- Bom dia - falei já me sentando na cadeira de frente para eles.
- Bom dia meu amor - Minha mãe falou colocando um copo de chá enquando sorria sem parar nem por um segundo.
- Dormiu bem? - Meu pai perguntou.
Ele provavelmente se atrasaria para seu dia de trabalho, mas não parecia que era uma grande preocupação.
- Dormi bem- tirando a parte de ter ido dormir um pouco tarde - Pai você não irá se atrasar para o seu trabalho? Já são 7:15 neste horário o senhor já deveria ter saído.
- Hoje sem preocupações desnecessárias, todos nós da fábrica acabamos por ganhar meio dia de folga, o trabalho hoje só começa 13:00 da tarde. - Disse ele com um sorriso enorme, com toda a certeza esse era o outro motivo para ele estar tão eufórico.
- O chefe de seu pai vai se mudar para cá com a família dele e por isso ele deu esse meio dia de folga, mas não é apenas seu pai que tem boas notícias... HOJE EU VOU ENTREGAR O QUADRO DE CASAMENTO PARA A MOÇA RICA ESSE É SEM DÚVIDAS
O QUADRO COM MAIS HISTÓRIA QUE EU JÁ PINTEI - Ela falou toda a última parte literalmente gritando, e esse sem dúvidas era o segundo motivo para a descomunal felicidade que ela exibia.

- Que bom, aliás o quadro é de um casal de 2 mulheres, não é? - Minha mãe não falou muito sobre o quadro desde de que ganhará o trabalho de pinta-lo.
- Sim, quando ela veio pedir para eu pintar ela trouxe apenas uma foto como referência, disse que era para ser em realismo e nada há mais que isso, durante as outras viagens dela para cá ela acabou me contando... - neste momento o olhar de indignação no rosto da minha mãe era completamente eminente -Que a capela onde era o sonho delas casarem não aceitaram fazer um casamento que não fosse de um homem e uma mulher, elas vieram para o vilarejo e aqui aceitaram casar elas, eu fico muito feliz em estar pintando um quadro delas, elas são realmente lindas juntas. - Ela olhou para a gente é sorriu, ela realmente tinha um sorriso gentil e sincero em sua face.

🖌Your Traits🖌Onde histórias criam vida. Descubra agora