⭐Realmente é muito lindo⭐

270 39 25
                                    

2.

No último cap.
Definitivamente eu não estava esperando aquilo, se antes eu achava agora eu tenho certeza, ele com certeza saiu de um manga e tenho certeza que era um manga shoujo!
ISSO É REALMENTE MINHA VIDA??

••••••


-Ah hum, muito obrigado Bokuto-san, eu acho...

Por que tenho que ser educado eu nem conheço ele? Como ele vem me elogiando sem a gente nem se conhecer?

Enquanto os professores iam trocando o dia foi se passando e como todo primeiro dia nada além de diálogos compridos e poucas linhas em um quadro negro.
A hora do intervalo já estava chegando a professora que estava na sala falou algo sobre o intervalo ser um pouco mais comprido, o motivo era que os professores iriam fazer uma pequena reunião, que acabaria roubando um pouco da quarta aula. Logo que o sinal tocou peguei meu dinheiro e fui até o refeitório pegar um sanduíche e um suco de laranja, mas acabei pegando dois sanduíches e dois sucos, porém um de morango, já que um certo alguém não parava de me seguir enquanto cantarolava alguma coisa.

-Heyy Akaashi está me ouvindo, onde a gente está indo? Você comprou pra mim também? Você realmente é uma pessoa muito boa! Akaaashii! - Ele realmente falava em um tom muito elevado, as vezes me pergunto se ele sabe falar normalmente, mesmo em pouco tempo é difícil acreditar que consiga.

- Sim Eu estou ouvindo você, a gente está indo até um lugar mais calmo, comprei mas isso você sabia, já que não parava de cantar suco de morango. É seu sabor preferido?
- Sim eu adoro suco de morango, ele é doce e azedinho ao mesmo tempo, é totalmente incrível - E existe algo ruim para ele no mundo?.

A gente se sentou no pé de uma árvore e ficamos conversando, quando terminamos nossos sanduíches percebi que o suco dele estava vazio e o copo já estava sem o canudo encaixado, não demorou muito para eu acabar notando que ele estava com o canudo dele já no meu copo e tomava como se nada tivesse acontecido, bom pelo menos assim ele parecia uma pessoa mais calma.

- Eu amo corujas - Ele disse terminando o último gole de suco que restava no copo.
- Tem alguma raça favorita? - Eu realmente queria saber.
- Tenho! - Ele disse sem nem pensar sobre.
-A BOBU - Ele continuou gritando com os olhos brilhando.

Eu realmente podia sentir a felicidade dele. E de uma forma engraçada eu podia entender o fato do cabelo dele ser daquelas cores.
Sem perceber deixei sair uma pequena risada, e logo senti os olhos dele me fitando enquanto sorria fortemente e parecia um pouco rubro.

O sinal tocou e a gente foi indo em direção da nossa sala, agora eu ia mais lentamente para ele não precisar correr atrás de mim. Percebi que durante todo o intervalo a gente conversou muito, descobri que seu amor por vôlei aconteceu por que quando criança ele viu um jogo e quis "voar" como os jogadores.

As aulas iam se passando e de vez em quando conversávamos sobre os assuntos nelas citados.

~🌁12:30

Quando o sinal tocou nos saímos lado a lado, ele sempre parecia estar feliz com tudo, eu me parei pensando se toda a alegria dele era de fato verdadeira, ou se ele apenas escondia seus verdadeiros sentimentos... Mas eles foram cortados quando senti ele pegar na minha mão e me puxar pelos corredores da escola que não chegava a ser considerada grande.

🖌Your Traits🖌حيث تعيش القصص. اكتشف الآن