⭐Ideal para nós dois⭐

124 19 50
                                    

No último cap.
Senti olhares nos fitando e o Yamaguchi-san estava rindo feliz junto com seu noivo. Nada mais importava naquele momento. Eu estava mais que feliz naquele abraço, mas o dia ainda tinha acabado de começar.

••••••

⭐Ideal para nós dois⭐

~🏙12:35

Quando todos os agradecimentos com a torcida enfim acabaram, os jogadores foram chamado para uma reunião com o treinador, que inclusive chorava mais que todos os outros.
A saída deles era cheia de euforia, mesmo que alguns estivessem mortos de canseira, era algo lindo de se ver.
Mas o ouro time estava triste, lágrimas desciam do rosto de todos os jogadores, mesmo que eles estivessem recebendo uma salva de palmas de sua torcida.
Apenas voltei para o mundo real quando escutei Yamaguchi-san me chamando, além de risadas e barulhos de saltos.

Quando olhei para ele, ele estava corado e sorrindo.
- Akaashi-san, vamos para uma casa de chá que tem aqui na frente, esperar os dois.- Eu não tinha dito nada do Bokuto-san e senti que eu eu não falasse ele não me forçaria.

Quando olhei para onde os jogadores que entravam vi Bokuto-san pulando nas costas de Tsukishima o parabenizando, o mesmo tentava o ignorar, mas acabou rindo corado junto com os outros jogadores.

- Vamos! - Disse saindo ao lado de Yamaguchi-san.

Quando chegamos no café a gente se sentou em uma mesa um pouco mais distante das outras, pedimos a mesma coisa que da última vez, o único problema era que não tinha bolo de abóbora, mas tudo bem, pedi um de chocolate.

- Eu pedi ele em noivado do nada! A isso é tão vergonhoso, todos os jogadores parabenizando a gente, me deu muito vergonha.- Ele disse isso se afogando em um copo de chá.
- Bom deve ser vergonhoso, mas foi bom não é? - Perguntei comendo um pedaço de bolo com um sorriso de canto.
- Não me olha assim! Bom eu também vi beijos, BEM apaixonados, a pessoa importante na verdade era seu namorado?- Ele começou a pergunta com o mesmo sorriso de canto, mas terminou com uma cara bem curiosa.

Nós dois rimos juntos, aquilo estava visando um interrogatório, mas claro que o respondi, disse que na verdade a gente não namora, ele perguntou o porque, então eu falei sobre o passado, e as dificuldades que passamos "juntos" de certa forma.
Ele falou que com certeza o fio nos conectava, a gente acabou rindo muito em poucos minutos, era sempre vergonhoso e engraçado falar sobre o passado, eu deveria ter sido mais direto e sincero no passado.

Sem dúvidas isso teria mudado muitas coisas para nós 2, mas agora não tinha mais o que fazer além que viver o nosso presente e acreditar no futuro.

- E para responder a sua pergunta eu realmente amei pedir ele em casamento. Foi incrível, ver ele jogando com toda sua garra me lembrou do motivo para a gente ter ficado 1 mês todo longe um do outro, a gente não consegue se concentrar direito quando estamos juntos. Mas isso sem dúvidas foi quebrado hoje, ele não poderia ter jogado tão bem se não estivesse a vontade, mesmo sabendo que eu estava o olhando jogar. Isso é ótimo.- Ele dizia corado e com um sorriso largo.
- Sem dúvidas.- Eu concluí

~🏙14:00

A conversa estava realmente muito boa, tanto eu quanto ele acabamos por esquecer de Bokuto-san e Tsukishima-san.
Apenas nos lembremos quando a porta da casa de chá se abriu rápidamente.
- Akaashiii.- Disse Bokuto-san vindo em minha direção com o nariz e bochechas vermelhas.

🖌Your Traits🖌Where stories live. Discover now