⭐Uma estrela caindo⭐

132 23 27
                                    

No último cap.
Sem dúvidas não seria nada fácil dormir aquela noite.

••••••

⭐Uma estrela caindo⭐

13 dias se passaram...
É o último dia de Bokuto aqui e por um azar temos aula, não podemos faltar, não somos mais crianças, o trabalho foi bem vergonhoso, mas tudo bem.

Durante os últimos 13 dias a gente criou várias memórias, assistimos filmes, ele realmente ama os filmes da Disney, e historias de princesas e príncipes, mas ele me disse algo que me deixou pensativo por um tempo...
"Se a Bela Adormecida nunca viu ou falou com o príncipe, como poderia ser amor verdadeiro?"

Não é como se eu nunca tivesse pensado isso, mas muitas outras coisas eles diziam ser real e nunca foram mesmo.
O que era mesmo um amor verdadeiro?

A gente também andou pelo Park e mas uma vez nós paremos na mesma pedra, ela era um ponto turístico para a gente.
As pessoas sempre nos observavam, mas eu não me importo afinal, eu estou bem.

A gente também já fez nosso trabalho, faz 3 dias e dês de então muitas pessoas ficam perguntando para o Bokuto-san; "Qual é a relação de vocês?", já senti muitas pessoas nos olhando com olhares de puro julgamento e preconceito...
Mas também tem as pessoas que ficam nos encarando como se na cabeça delas a gente tivesse acabado de casar.

Eu acho engraçado o fato que sempre que perguntam para o Bokuto-san mesmo que ele já esteja acostumado ele fica muito nervoso, eu acho fofo.

Mas sobre hoje... Acabou de começar e o intervalo e eu já comprei os nossos lanches, estou indo encontrar Bokuto-san.

Ele está com sono, afinal ele passou a noite terminando de arrumar suas coisas, então mandei ele ficar deitado embaixo da mesma árvore de sempre e esperar eu lá.
Disse que ele poderia cochilar também, afinal ele merecia um descanso.

Fui surpreendido com alguém me pedindo para parar, na verdade eram duas meninas. Uma delas estava me entregando uma carta em uma folha meio verde mar, com alguns desenhos de corações e estrelas.

- E-eh...- O QUE EU DEVO FAZER AAA?
- Eu quero que aceite... está carta e meus sentimentos, Senpai já faz um tempão que me sinto assim sobre você, eu realmente amo você, gostaria que sentisse o mesmo por mim.

Ela falou abaixando a cabeça e colocando a carta mas para perto de mim. Pude sentir o olhar da amiga dela me metralhando, se eu não tivesse que falar que "não queria" com uma "boa aparência", eu provavelmente estaria com um sangramento muito grave.

Mas de qualquer forma coloquei minha mão sobre a cabeça dela, que logo foi subindo de volta, olhando nos meus olhos, corada e com lágrimas nos cantos dos olhos.

Peguei a carta da mão dela e dei-me a falar:
- Eu aceito a carta, mas não posso aceitar seus sentimentos, eu já estou com alguém... Mas eu agradeço muito, a carta está realmente linda, quando você achar a pessoa certa, ela ficará muito feliz em receber uma carta tão linda quanto essa.

As lágrimas antes paralisadas agora rolava no rosto dela, que logo limpou e sorriu.

- Eu agradeço por me ouvir e aceitar a carta, eu realmente te amo, e por isso espero que a pessoa que você está cuide bem de você, mas no fundo... Eu sabia que seria rejeitada.- Ela falou e saiu andando aos passos curtos e meio desajeitados

🖌Your Traits🖌Where stories live. Discover now