Capítulo 85

3.6K 254 27
                                    

Karina narrando

Acordei inspirada após sonhar que transava com o Jacaré nos quatro cantos de uma casa, que não era a minha e nem a dele, passei a mão ao redor da cama, reparei que ele não estava do meu lado e fiz bico, coloquei uma blusa dele que tava jogada do lado da cama e meu short de dormir, saí do quarto ouvindo o barulho das panelas seguida da risada do Davi.

Fui até a cozinha e encontrei os dois fazendo arruaça lá.

Davi: Tia Kakaaa. -correu até mim- Vc dormiu muito. -beijou meu rosto e eu ri-

- Quero saber o que vcs estão aprontando aqui?! -olhei pro Jacaré-

Jaca: Bom dia pra vc também. -falou lavando uma panela- Davi falou que quer comer macarrão, tá bom pra vc?

- O que meu príncipe escolher tá bom pra mim. -ri beijando o rosto do Davi-

Davi: Eu falei que minha namolada ia amaaar. -abraçou meu pescoço-

Jacaré riu fraco balançando a cabeça, eu gargalhei enchendo o Davi de beijos, deixei os dois ali e fui tomar um banho, vesti um shortinho de pano mole e uma regata de alça. Meus seios estavam tão fartos que mal cabiam na blusa justa, suspirei me ajeitando e saí do banheiro prendendo meu cabelo.

Não tava com a menor intenção de sair de casa hoje então fiquei bem fuleira mesmo, sentei na sala e fiquei mexendo no celular marcando trança pra durante a semana, Davi logo veio pro meu lado emburrado.

- O que foi, meu lindo? -olhei pra ele-

Davi: Meu pai não quis me dar macarrão. -cruzou os bracinhos fechando a cara-

- Vc sabe que ele não gosta de perturbação quando tá fazendo comida, né?!

Davi: Minha mãe deixava eu ficar na cozinha com ela. -fiquei calada- Vc sabia que ela foi viajar? Papai disse que ela vai demorar muito. -balancei a cabeça sorrindo pra ele-

Jacaré não quis me falar por nada o que ele fez com a Raphaella, tenho quase certeza que ele a matou mas não quero acreditar nisso pq seria cruel demais fazer isso com a mãe do próprio filho. O Davi, coitado, deve ser o que mais tá sofrendo nisso, morrendo de saudades da mãe.

Fiquei brincando com o Davi até o master chef anunciar que a comida tava pronta, quando eu ia levantar pra colocar meu prato o Jacaré veio com um pra mim e pro Davi.

- Hmm, tá eficiente hoje, né. -zoeei-

Jaca: Ficar falando muito eu vou comer isso e tu vai levantar pra colocar teu prato, jae?

- Te jogo logo um tersol, vai nessa. -falei tomando o prato da mão dele-

Jaca: Mandada do jeito que tu é, não duvido nada. -fiz uma careta-

A comida era macarrão ao molho branco, o cheiro estava maravilhoso e, não é por nada não mas, o Jacaré arrasa na cozinha, tudo que ele faz fica bom... Quer ver ele tranquilo é ele cozinhando sozinho no canto dele.

Sorte minha né rsrs.

Jacaré veio com o prato dele sentando no sofá, Davi já tava se lambuzando com a comida sentado no tapete, comecei a comer e a cada garfada parecia que o macarrão ficava mais gostoso.

Amor IngratoWhere stories live. Discover now