🧜🏻‍♀️|𝗶 𝗵𝗼𝗽𝗲 𝗲𝘃𝗲𝗿𝘆𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗼𝗿𝗸𝘀 𝗼𝘂𝘁

292 33 63
                                    

Maya Rodrigues

— Maya eu... — Wendy começa a dizer mas eu a corto na hora.

— Eu sei, eu sei, eu sou uma idiota e irresponsável. O que eu posso fazer aconteceu, isso é tudo culpa minha. — começo a chorar pela quarta vez no dia.

Desde que descobri que estou grávida basicamente essa é a minha rotina, eu choro dia e noite com medo de tudo. As provas finais já acabaram, eu fui bem em todas, e estou aqui me explicando para minha host family que achou o teste de gravidez no meu banheiro — eu esqueci de guardar.

— Não é culpa sua querida, nem do Zach. Aconteceu você mesma disse, agora vocês dois vão ter que ser maduros o suficiente pra assumir esse bebê. — ela me abraça e eu continuo chorando. — Está tudo bem, nós vamos ajudar, vamos dar um jeito eu prometo.

— E se eu abortar ? — fungo e Wendy e Marco me encaram.

— Nunca mais repita isso, lógico que isso é uma escolha sua mas meu bem, ter um filho por mais que seja estranho e horrível agora e como uma dádiva você vai se apaixonar imensamente por essa criança que está sendo gerada aí dentro. — ela diz atenciosa e em meio às lágrimas consigo sorrir. — Sei que está nervosa, assustada e com medo, ainda mais porque você é muito nova e tinha um futuro todo planejado, mas vai dar tudo certo.

— Vamos ajudar você. — Marco sorri. — Sua mãe ou o Zach já sabem ?

— Nenhum deles e por enquanto pretendo não contar. — digo negando com a cabeça. — Isso não é coisa que se diga pelo telefone, Zach ainda está em viagem chega em dois dias então até lá eu acho que já ganhei coragem o suficiente pra contar. Já a minha mãe tenho medo da reação dela.

— No começo todos ficam meio chocados mesmo meu bem, mas vai dar tudo certo. Sua mãe é muito legal e sempre te apoiou em tudo, não vai ser agora que ela vai te dar as costas. — Wendy diz eu fico feliz.

— Vocês são os melhores! — digo e os dois me abraçam.

Por mais que eu queira contar ao Zach não sei se consigo, essa nova fase da banda que está para chegar é muito importante pra ele. Não posso tirar isso dele com meu bebê, não quero ser um peso ou mais uma preocupação nas costas dele.

— Vai se arrumar, temos que ir ao hospital para ver o ginecologista e iniciar seu pré natal. — Wendy diz e eu suspiro pesado. — Bem vinda a vida de uma mamãe.

— Obrigada eu acho. Charlotte e Ashley também vão, elas disseram que querem estar comigo em todos os momentos. — digo e Wendy sorri.

— Suas amigas são gentis Maya.

— Eu sei.

Vou para meu quarto e visto uma T-shirt branca, uma calça jeans preta e um tênis branco. Enquanto arrumo meu cabelo olho minha barriga e coloco as mãos nela.

— Oi amor. Sei que você deve estar do tamanho de uma ervilha e talvez eu pareça uma boba falando essas coisas. A mamãe acha que não vai conseguir ser uma mãe boa pra você, mas prometo que vou dar o meu melhor com ou sem o apoio do seu papai tá ?

— Maya, hora de ir suas amigas já chegaram. — Wendy bate na porta e pego minhas coisas.

— Hora de ouvir seu coraçãozinho. — sorrio ainda falando com meu bebê.

— Oi mamãe. — Ash sorri e Lotte também.

— Hora de ouvir o coraçãozinho da minha afilhada ou afilhado. — Lotte bate palminhas animada.

— Quem disse você vai ser a madrinha ? — Ash pergunta levantando as sombrancelhas.

— Maya sabe que vai ser eu, não é Brazilian Girl ?

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋 - 𝖹𝖺𝖼𝗁 𝖧𝖾𝗋𝗋𝗈𝗇 Where stories live. Discover now