🧜🏻‍♀️|𝗶 𝗴𝗼𝘁 𝗶𝘁

547 69 60
                                    

Maya Rodrigues

Eu estava arrumando algumas coisas no meu quarto já que o mesmo estava uma verdadeira zona. Minha mãe insistiu pra mim deixar alguns dos funcionários da pousada arrumar no meu lugar, mas eu não quis.

— Maya, posso entrar ? - ouço minha mãe falar enquanto bate na porta.

— Claro.

— Eu vou ao mercado com Alice fazer algumas compras pra casa. Você quer vir conosco ?

— Sim. - respondo sorrindo. — Só preciso trocar de roupa. - respondo, eu ainda estava de pijama.

— Ok. - ela responde e faz uma expressão pensativa. — Notei qua você voltou estranha da praia ontem, aconteceu alguma coisa ?

Ela questiona e eu me sento na cama. A pergunta de Alice ontem sobre o meu pai, me deixou meio chateada. Não falamos muito sobre a morte do meu pai, para preservar nosso emocional já que nos pegou de surpresa e foi um choque pra todo mundo.

— Alice perguntou do papai. - eu suspiro. — Pediu pra mim contar mais sobre ele, já que ela não sabe praticamente nada.

— O que você respondeu há ela ?

— Eu disse que ele foi uma pessoa muito forte e corajosa. E cheio de vida e alegria igual a ela. - dou um sorriso tentando evitar algumas lágrimas. — Não tive coragem de contar mais nada, não estou pronta pra isso ainda. Não quero que ela sofra como eu sofri, Alice é só uma criança, muito pequena pra entender.

— Eu sinto muito filha. - ela diz se sentando ao meu lado na cama. — Desde que seu pai se foi, eu me sinto sozinha, fraca e impotente perante ao que aconteceu. E eu precisava ser forte por você e pela Alice, mas não consegui. E você acabou desenvolvendo tantos problemas psicológicos, e eu como mãe não consegui ajudar. - ela diz com os olhos brilhando de lágrimas.

— Não se culpe pelas minhas fraquezas mãe. Ansiedade, depressão e um início de bulimia eu deixei isso acontecer, e não quero que aconteça com Alice também. - sinto meu rosto já molhado pelas lágrimas. — Eu não consegui ser forte, nem mesmo cumprir a promessa que fiz a ele mãe.

— Não se culpe por isso Maya, você está cuidando desses problemas logo irá conseguir superar cada um deles. Você é a menina mais forte que eu conheço. - ela diz me olhando e secando minhas lágrimas. — A morte inesperada do seu pai não é culpa sua, eu sei que se culpa mas não carregue um peso enorme desses nas costas. O que seu pai mais queria era que você vivesse uma vida incrível, então viva essa vida. - ela diz beijando minha testa.

— Eu te amo mãe!

— Eu te amo filha!

Minha mãe sai do quarto e eu vou me arrumar. Coloco uma cropped branca, um short jeans preto e meu all star preto de cano alto e um bucket também preto. Passo um gloss e saio para a garagem.

─────────────────────


— Vou levar isso. - coloco alguns salgadinhos, uma lata de Monster e algumas balas Finis.

— Qual seu plano de hoje com essas besteiras jovens ? - esse é o termo que minha mãe usa para guloseimas.

— Assistir alguns filmes da Marvel. Estou com muita saudade de assistir. - digo e entrego um pacotinho de moedas chocolate para Alice que sorri feliz.

— Qual meu vingador favorito ? - minha mãe pergunta.

— Capitão América essa foi muito fácil. - respondo me pendurando no carrinho de frente para ela. — E os meus ?

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋 - 𝖹𝖺𝖼𝗁 𝖧𝖾𝗋𝗋𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora