Play With Fire

1.2K 76 58
                                    

Oi oi, depois de séculos voltei com o capítulo final hahah 
espero que gostem.
não esqueçam de comentar e favoritar ❤️
se eu tiver perdido alguma detalhe da história, me avisem.
bjos
______

Parei o carro no estacionamento do Le Festtin. Um restaurante italiano que eu amava desde sempre. Ele servia a melhor macarronada de toda a cidade e eu não perderia a oportunidade de apresentar aquele lugar a Hermione. Desci do carro e corri para abrir a porta do passageiro, segurei a mão daquela mulher linda que estava ali e ajudei a sair, colocando sua mão na dobra do meu braço.

— Você está tão cavalheiro hoje.

Ela zombou e eu dei um sorriso ladino.

— Eu sou sempre um cavalheiro, amor.

Ela riu um pouco mais alto. Adentramos as portas duplas do local, procurando uma mesa mais afastada e reservada. Aquela noite seria sobre nós dois e eu faria ser inesquecível. O restaurante era simples, com mesas de madeira cobertas por toalhas quadriculadas vermelha e branca. A iluminação provinha de pequenas lâmpadas amareladas, embutidas em canos pintados de branco que pendiam do teto de gesso.

Sentamos em uma mesa perto da janela, de onde se corria uma brisa fresca de outono. Logo uma garçonete veio nos atender. Fizemos nossos pedidos e ela saiu rapidamente, nos trazendo uma garrafa de vinho no processo.

— O que?

Hermione perguntou depois de um tempo, sorvendo de sua taça. Eu não conseguia parar de encara-lá. Aquela iluminação a deixava com uma áurea de inocência que apenas Hermione Granger tinha. Seus lábios pintados cor de sangue imploravam para serem beijados. Quando ela sorriu, eu não resisti e me aproximei, colocando o seu cabelo atrás da orelha, a beijei de leve.

— Você está deliciosamente linda hoje, minha querida.

Suas bochechas coraram e ela umedeceu os lábios, levando a taça a boca novamente.

— Draco, você não pode ficar dizendo essas coisas. Eu não estou acostumada.

Segurei sua mão entre as minhas e beijei o dorso.

— Então acostume-se, pois eu pretendo elogiar você a noite toda.

Pisquei para ela, que franziu os olhos castanhos e se aproximou, sussurrando.

— Está tentando me levar para a cama, Draco Malfoy?

Franzi os olhos do mesmo modo que ela e murmurei de volta:

— Por que? Está funcionando?

Ela deu uma risada e eu a acompanhei. Era impossível não rir quando ela ria também. Seus olhos estavam brilhantes e eu só queria que aquela mulher fosse a mais feliz do mundo. Tomei um longo gole do vinho da minha taça e continuei a observar.

Nossos pedidos chegaram e então começamos a comer entre conversas leves e piadas com teor altamente sexual. A cada insinuação que eu fazia, as bochechas de Hermione adquiriam um tom de vermelho adorável. Ela parecia uma adolescente descobrindo que sexo era bom.

Quando terminamos de comer, paguei a conta e então segurei mais uma vez na mão dela.

— Pronta para ir?

Perguntei, levantando e a puxando comigo.

— Para onde vamos?

— Dar uma volta, ver as estrelas, tomar um sorvete. Sabe como é, coisas que casais normais fazem.

Ela balançou a cabeça sorrindo e então saímos.

***

Paramos no estacionamento do parque de diversões. Hermione tinha no rostos um sorriso semelhante ao de uma criança no natal.

Bad Liar - Dramione حيث تعيش القصص. اكتشف الآن