God Is Woman

1.5K 104 103
                                    

Olá amores, acabei de revisar o capítulo e ia posta só pela manhã. Mas eu já tô aqui mesmo, então né ... kakakaka
Preparem a pipoca por que o show vai começar 😎
Não esqueçam de votar e comentar tudinhoooooo.
Boa leitura anxuuuus ✨
__________________________

Enquanto em caminhava até o palco, meu coração parecia um tambor de tão rápido que ele batia. A nenhum momento eu olhei na direção da mesa onde Ronald estava. Tinha medo da minha reação se eu o fizesse. Quando subi os pequenos degraus do palco, a cantora ruiva me abraçou e sussurrou:

— Boa sorte, garota.

— Obrigada, Gina.

Sorri discretamente e encarei as pessoas que me olhavam com sorrisos nos rostos. Mal sabiam eles do que eu estava prestes a fazer. Finalmente olhei na direção de Ronald. Ele estava com os olhos sutilmente arregalados e uma expressão de pânico. Seu rosto estava branco igual um papel e ele piscou rapidamente quando eu sorri para ele.

— Boa noite a todos. Principalmente para o lindo casal que está sentado logo ali.

Peguei uma taça de champanhe da bandeja de um dos garçons que passavam ali e levantei.

— Um brinde á eles.

Todos levantaram suas bebidas e eu tomei um grande gole do champanhe antes de continuar.

— Antes de tudo, eu vou contar uma pequena história para vocês. Estão vendo esse lindo anel de brilhantes no meu dedo? Pois é. Eu sou uma mulher casada. Eu devia ter uns dezoito anos quando conheci meu marido. Ele era lindo, romântico, doce. Tudo que uma garota poderia querer. Nós começamos a namorar meses depois e logo nos casamos. Eu realmente achava que meu casamento era perfeito. Nos tínhamos uma casa dos sonhos, empregos estáveis e viajávamos juntos pelo menos três vezes no ano. Transávamos quase todos os dias e éramos felizes. Vejam bem meus caros amigos, vocês devem estar se perguntando o que inferno vocês tem a ver com isso. Pois eu lhes digo, absolutamente nada, mas eu precisava de uma introdução antes de chegar aonde eu realmente queria.

A cada palavra que saía da minha boca, com mais raiva eu ficava. Ronald estava tão pálido e chocado, que parecia uma estátua no lugar onde estava.

— A cerca de cinco meses, algo mudou entre nós. Ele começou a ficar estranho, distante. Quase não ficava mais em casa, sempre com a desculpa de estar trabalhando. Eu, como não sou estupida, embora meu amado marido ache que sim, comecei a investigar. E tamanha foi a minha surpresa quando eu descobri que, surpresa... ele tinha outra.

Coloquei a mão sobre o peito, fingindo estar surpresa. O restaurante estava em um silêncio sepulcral. Todos me encaravam agora com as expressões chocadas, outros pareciam estar com pena.

— Talvez vocês achem que eu esteja louca. Como assim ele tem outra? E o casamento de vocês não era perfeito? Era o que eu achava também, meus caros amigos.

Peguei meu celular da minha bolsinha de mão e coloquei na galeria, abrindo todos os prints das conversas dos dois.

— "As vezes eu transo com ela pensando em você. Sinto falta da sua boa em volta do meu pau. Você é tão gostosa que todos os dias eu só queria foder essa boceta maravilhosa que você tem."

Meus olhos estavam ardendo e eu sabia que algumas lágrimas já havia caído. Enxuguei rapidamente com o dorso da mão e continuei:

— Essas mensagens foram trocadas por eles recentemente. E eu devo dizer que tem muita coisa aqui ainda. Mas eu vou poupá-los dos detalhes nojentos. Enfim, eu quero apresentá-los ao meu marido infiel.

Fiz um aceno discreto com a cabeça para Gina e uma foto enorme minha e de Ronald, no dia do nosso casamento surgiu na parede branca atrás de mim, seguida de uma dele com Lillá. Um grande coro de "OH' tomou conta do lugar.

Bad Liar - Dramione Where stories live. Discover now