What A Shame - Parte 1

1.5K 129 156
                                    

Eai bebes? Tutu pom?
Mais um capítulo novinho pra vocês.
Espero que gostem. Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Essa autora aqui fica muito feliz com os comentários de vocês haha 💖💖

Boa leitura ❤️

______________________________

Cerca de duas semanas haviam se passado desde que eu tive noticias de Draco pela ultima vez. Toda vez que meu celular tocava, eu corria para ver quem era. Havia mandado milhões de mensagens, mas sem nenhuma resposta. Em casa tudo continuava na mesma. Pelo menos Ronald estava na cidade, o que era bom. Iríamos jantar juntos aquela noite no mesmo restaurante que ele me pediu em casamento e ele até havia me mandado flores mais cedo, com um cartão que dizia:

"Se arrume, iremos jantar fora hoje. Te pego ás 20 horas.

Te amo,

Ronald."

A minha consciência estava ficando pesada por pensar que Ronald teria outra.

Sentada na cadeira do meu escritório, eu brincava com uma caneta entre os dedos enquanto encarava os papéis que eu deveria estar lendo, jogados sobre a mesa. Minha cabeça estava cheia de pensamentos sobre Ronald, sobre suas viagens e sua ausência e sua mudança de atitude repentina. Suspirei pesadamente e massageei as têmporas. Joguei a caneta em cima da mesa com força em sinal de frustração. Quando a caneta caiu no chão, a porta do escritório abriu. Draco entrou com um sorriso nos lábios. Ele olhou para a caneta e depois para mim.

— Você está bem?

Eu ergui as sobrancelhas para ele e me estiquei na cadeira.

— Duas semanas, Malfoy. Fazem duas semanas que eu tento entrar em contato com você. Onde diabos você se meteu?

Draco caminhou até a cadeira na frente da minha mesa e sentou de um jeito relaxado. O sorriso nunca deixando aquele maldito rosto bonito dele.

— Eu estava fazendo o que eu fui contratado para fazer, senhora Granger. Sabe o que dizem, não se apressa a arte.

Bufei alto e me recostei na cadeira, colocando uma mão sob o queixo.

— Então.. você descobriu alguma coisa útil?

Fui incapaz de olha-lo ao perguntar isso. Havia um bolo na minha garganta e um medo incomum fazendo meu estomago revirar. Percebi pelo canto do olho quando ele abriu a jaqueta e tirou uma folha de papel de lá, depois jogou sobre minha mesa.

— Eu descobri muitas coisas nessas duas semanas. Mas a mais recente é que ele fez uma reserva para duas pessoas em um hotel chamado Candlewood, em Liverpool. E elas são para amanhã e depois.

— Liverpool? Foi onde ele me levou no nosso ultimo aniversário de casamento.

Murmurei, engolindo em seco. Draco fez uma careta e arqueou uma sobrancelha para mim.

— Sério? Que romântico da parte dele.

Peguei o papel na mesa com as mãos trêmulas e li o conteúdo que havia ali. O nome do hotel estava em negrito no topo da folha, logo embaixo estava o nome Ronald e o comprovante de pagamento de duas diárias em uma das suítes principais. Li e reli aquilo até que eu fosse capaz de recitar cada virgula escrita. Baixei o papel e encarei Malfoy.

— Mais alguma coisa?

— Não foi a primeira nesse mês que ele fez reserva nesse mesmo hotel. Ao que consta na fatura do cartão de crédito dele, ele passa duas noites em Liverpool pelo menos duas vezes no mês.

Bad Liar - Dramione Where stories live. Discover now