Eletric Love

1.7K 122 120
                                    


Volteeeiiii ✨
Como está sendo o domingo de vocês?

Boa leitura 💖
___________________________

Draco me contava uma história sobre um dos seus últimos casos de investigação e eu ria descontroladamente do jeito engraçado como ele fazia aquilo. Era estranho, mas eu estava realmente gostando da companhia dele, apesar de estarmos claramente embriagados em um bar no meio do nada.

— Eu juro, no histórico do homem havia tanta pornografia que eu senti minha inocência indo embora.

Franzi as sobrancelhas.

— Eu duvido que você tenha tido alguma inocência algum dia na sua vida.

Draco me olhou com a expressão de falsa dor, colocando as mão sobre o peito.

— A sua falta de fé em mim machuca, sabia?

Revirei os olhos, sorrindo em seguida.

— Não seja tão dramático. Você sabe que eu estou certa.

Ele bufou baixinho e encheu mais uma vez os dois copos pequenos com tequila.

— Eu ainda estou esperando você me contar como conseguiu humilhar seu marido daquele jeito.

Tomei todo o conteúdo do copo de uma só vez, fazendo uma careta logo em seguida.

— Ex marido, se tudo der certo. Mas bem, você lembra que eu tinha dito que passamos nosso ultimo aniversário aqui? Pois bem, foi exatamente naquele mesmo hotel. Eu não lembrava disso até chegarmos aqui. Meu plano inicial era ir até o quarto de Ronald e surpreendê-lo. Mas enquanto você tomava banho, eu desci até o bar e encontrei Gina. Ela é uma conhecida, que já trabalhava aqui quando nós viemos ano passado, e me disse que estava trabalhando como cantora aquela noite. Eu contei a ela toda a situação e o que eu pretendia fazer, mas aí ela me deu essa ideia de expor Ronald.

Draco me olhava com atenção, um sorriso brotou nos lábios dele.

— Coisinha diabólica essa Gina, ein. Gostei dela.

— Enfim, ela chamou Luna, aquela garçonete que nos atendeu e contou tudo a ela. Luna nos levou para sentar naquele lugar por que ela sabia de tudo. E foi ela que arrumou o projetor onde foram exibidas as fotos no final. Eu estava apavorada... não sabia se realmente daria certo.

Encarei copo vazio á minha frente. Draco segurou um cacho do meu cabelo e enrolou no dedo, depois colocou delicadamente atrás da minha orelha.

— Você foi incrível. E desculpe pelo o que eu falei mais cedo, eu não tive intenção de magoar você.

Balancei a cabeça sutilmente e dei de ombros.

— Não foi nenhuma mentira, não é? Ronald realmente me deu um belo par de chifres. Nossa, eu fui tão burra, tão estúpida.

Massageei a ponte do nariz com as pontas dos dedos.

— Nem pense nisso, Granger. Você é uma mulher linda, forte e determinada. A única pessoa burra dessa história toda foi ele. Eu juro que se você não tivesse me impedido, eu teria enchido a cara daquele mané de soco.

Dei uma risada alta e Draco sorriu junto comigo. Eu o encarei por alguns segundos. O rosto dele estava corado pelo álcool e seu sorriso era leve. Mordi o lábio e me perguntei mentalmente qual seria a sensação de beijá-lo. Como ele reagiria se eu me aproximasse e tocasse meus lábios nos dele, qual seria o gosto? Eu não era uma pessoa que reparava nos outros homens com frequência, mas eu não era mais aquela Hermione apaixonada pelo marido, não é?

Bad Liar - Dramione Where stories live. Discover now