Losing Grip

1.3K 84 79
                                    

Oiieee, voltei ❤️✨
por favor, não me matem no final desse capítulo. eu juro que vai dar tudo certo kkk

boa leituraaaa ❤️

_____________________________

Eu não falei com Ronald o resto do final de semana, mas quando a segunda feira chegou, trouxe com ela a desagradável presença dele no meu escritório logo pela manhã. Ele havia me mandado milhões de mensagens e me ligado várias vezes. E eu o ignorei religiosamente. Poucas horas depois que eu cheguei no trabalho, minha secretária avisou sobre a visita dele. Eu apenas suspirei profundamente e o deixei entrar. Ele estava com a cara péssima, diferente do homem que eu estava acostumada a ver. Sua pele parecia pálida e havia olheiras ao redor dos seus olhos. Antes mesmo dele abrir direito a porta, começou a falar:

— Hermione, meu amor. Eu pensei que você não iria nunca mais falar comigo...

Massageei as têmporas com os dedos e o encarei com cara de paisagem. Nas suas mãos havia um imenso buquê de rosas vermelhas. Ele me entregou e eu as peguei e joguei em cima da minha mesa de qualquer jeito.

— Me poupe, Ronald. Vá direto ao ponto e depois saía da minha sala, eu preciso trabalhar.

— Amor, olha...

Levantei a mão, o interrompendo.

— Não me chame mais de amor, Ronald. Você perdeu esse direito quando enfiou o pau em outra mulher.

Ele abriu e fechou a boca várias vezes antes de falar novamente.

— Hermione, eu juro que eu não queria fazer aquilo. Foi um momento de fraqueza, eu estava carente. E com tantas viagens...

Dei uma risada irônica e cruzei os braços sobre o peito.

— Momento de fraqueza esse que durou mais de um ano? Me poupe.

— A questão é que acabou. Eu não estou mais com ela, eu não a amo como amo você. Só me ouça...

Balancei minha cadeira giratória de um lado para o outro, o encarando com o cenho franzindo.

— Ouvir você? Nada do que você diga vai fazer eu esquecer tudo que eu vi. Então eu peço que você pegue o resto da sua dignidade e saía da minha sala.

Ronald ficou em pé de repente e apoiou as mãos na mesa, me encarando com os olhos vermelhos e marejados.

— Eu te amo, Hermione. Eu nunca amei ninguém assim. Você é tudo que eu tenho, por favor não faça isso com a gente. Nossa história é tão bonita, não me deixe por favor. Eu estou tão arrependido de tudo que eu fiz, por favor. Não jogue fora todo o nosso relacionamento por causa de uma bobagem.

Apenas ouvi tudo em silêncio, com um sorriso forçado nos lábios.

— Você me parece tão idiota agora, tentando a todo custo se desculpar. Chorando como se eu realmente fosse importante para você. Por favor né, corta essa. E não me diga que você está arrependido, por que eu sei que não está. Você só diz isso por que eu descobri suas traições. Por que depois de todo esse tempo, eu finalmente abri os olhos para a pessoa nojenta e baixa que você é. E não fui eu que joguei nosso relacionamento fora. Eu nunca trai você. E se você já terminou seu showzinho, eu peço que se retire. Eu tenho coisas mais importantes para fazer. Ah, amanhã eu mandarei suas coisas para o seu escritório, e agradeça a Deus eu não ter tacado fogo em cada uma delas.

Ronald apenas me olhava com a expressão surpresa. Arqueei a sobrancelha para ele, que piscou lentamente e endireitou a coluna. Levantando o queixo e engolindo em seco.

Bad Liar - Dramione जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें