Forgiven

175 23 40
                                    

A primeira parte  do capítulo ainda são memórias dos três Lees, Taeyong, Minho e Felix. As memórias são dos três, mas eu não vou mencionar nomes. É para confundir mesmo (⁠◠⁠‿⁠・⁠)⁠—⁠☆
Dá para perceber quem é quem, mas pode confundir-vos o que vocês já sabem.

Depois vem a resolução da zanga dos três.

[~~~]

«

— Hyung... tenho medo! — O meu primo falou baixinho com o coreano todo trocado. Foi fofinho, ele é da Austrália, mas a tia veio visitar-nos. – A tia Young saiu, tenho medo. – Falou com um bico fofo enquanto coçava os olhos e apertava o dinossauro dele ao peito.

Estava a chover, ele tem medo dos trovões. No sítio de onde ele vem não chove assim, tão alto e com força. Foi isso que a avó explicou porque nós já estamos habituados e ele tem muito medo e não dá para perceber muito bem o que ele fala. O coreano dele não é muito bom.

— Queres ficar com o hyung? Eu faço-te companhia até a tia Hwayoung voltar. – Ele assentiu com lágrimas no canto dos olhos. E, com muita dificuldade, saltou para a minha cama. Ele apertou o dinossauro dele com força, antes de se deitar perto de mim a fungar. Ele é meio assustado, mas gosta tanto de falar connosco sobre dinossauros, é adorável! Ele estava tão assustado que eu tive de lhe dar um abraço apertado. — O hyung está aqui, ok?  Não te preocupes. – Ele assentiu.

Eu ia desligar a luz do abajur quando alguém bateu à porta e esse alguém era o meu outro primo. Ele também é mais novo que eu.

— Hyung... eu não quero ficar sozinho... - Ele disse apertando um gato de peluche que ele tem. — Tive um pesadelo... Era ela, de novo.

A mãe explicou que a mãe do meu primo teve um problema um pouco depois dele nascer... O tio Hyunsoo nunca recuperou muito bem desse “problema” dela, então o meu primo não comenta sobre os pesadelos que ele tem.

Ele contou-me porque eu prometi que não contava ao tio Soo, então quando ele tem pesadelos, ele vem ter comigo.

— Vem para este lado, para perto do pequenino doutor Dinossauro e o Rex, é claro. — Ele riu baixinho e deitou-se perto do nosso primo que já dormia como um pequeno bebé.

— Ele gosta mesmo do dinossauro. — Ele comentou com um sorriso e eu assenti.

Rex. Ele foi muito específico na nossa introdução. — Ri

desejou com um sorriso pequeno, antes de fechar os olhos.

Eu quero ser um ótimo hyung para eles os dois.

Quando crescer vou ser o melhor hyung do mundo!

»

«

— Porquê que ele não fala connosco, vó? – Perguntei a olhar para aquele peste que estava a ser carregada pela tia, eles vão embora? Só o queríamos ajudar!

Eu sei que foi má e ele assustou-se, mas nem era suposto ele ficar ali preso!

E nada disto teria acontecido se o tio Jaeboom não nos tivesse dito para não o incomodarmos!

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now