Drown

193 30 11
                                    

Há muitas coisas das quais eu sempre irei guardar rancor.

Há outras que com o tempo, eu irei conseguir esquecer e viver com isso, mas o dia de hoje?

Tia Kim, eu não te vou perdoar tão cedo.

— Hoje pessoal, vamos nadar na piscina, o estilo peito. Este estilo é considerado o nado mais lento de todos. Vocês devem mover os braços e as pernas de forma sincronizada. Entendido?

Todos os alunos afirmaram e pouco a pouco foram nadando do jeito que o professor mandou.

As piscinas eram separadas dependendo do género, porque vamos ser sinceros. Isto aqui é uma turma cheia de adolescentes.

Enquanto isso eu tive de ficar a assistir por causa da desculpa ridícula da tia!
Porque é que eu não posso nadar!?

Não é como se eu fosse congelar a água ou evapora-la!

— Então criaturas, porque motivo não fazem aula hoje? - Não estou sozinho, mais uma vez o esquadrão Não Faço Exercício mantém se firme e reunido na bancada escolar sem fazer educação física.

Nestas últimas semanas começámos a conversar mais, visto que durante os últimos dois-três meses, ninguém fez aula de educação física e criamos este esquadrão.

A cada semana a desculpa deles muda a cada semana, o que é muito engraçado. As do Jungmo são as mais difíceis de acreditar na maior parte das vezes.

- Eu não tenho uma desculpa sólida, apenas consegui o atestado. - Jungmo sorriu como se fosse um génio e riu. - A minha médica ficou incrédula quando lhe disse que vomitei sopa azul? Sim. Mas eu consegui o atestado!

Eu avisei. As desculpas dele são inacreditáveis.

Um dia a médica de família dele vai colocá-lo sob observação constante, porque com as mentiras que ele inventa e a pobre mulher acredita, facilmente ele seria um milagre da natureza.

- Eu tenho o pé torcido como podem ver. - Hyunwoo apontou para o pé que sofreu uma entorse meio grave. - O Lix já sabemos, o professor não quer que faças aula.

- Quem me dera que o Sehun fosse assim comigo, também. - Jungmo suspirou. - Ser favorito do professor é considerado crime, Lee Felix. Tem cuidado na rua, porque eu estarei lá para te julgar!

- Qual favoritismo, qual quê rapaz? A minha tia conversou com a fisioterapeuta e elas chegaram à conclusão que eu deveria fazer aula de educação durante algum tempo. - Eu disse e todos ficaram confusos. - Quando era criança tive um problema nas pernas, como não fiz logo a terapia o problema piorou, então eu faço fisioterapia para evitar retrocessos.

- Nem se nota Lix, andas tão bem! - Jungmo soltou e eu ri. - E tu Dona Excelentíssima, Kim Sookyung? - Ele pergunta com um tom super sério, mas notasse que ele quer rir.

Na segunda vez que todos nós nos sentamos no mesmo banco, ela estava chateada com alguma coisa e só ouviu o nome dela quando alguém a chamou assim.

Agora toda a gente a chama assim.

- Nesta semana encontro-me num momento muito complicado na vida da uma mulher. - Ela virou a cara para o lado evitando olhar para nós. Achei que estava muito claro o que ela quis dizer

- Ter um filho? - Hyunwoo perguntou confuso, e quando digo confuso é porque ele está realmente confuso, e ela corou e começou a gritar.

Este rapaz é um pouco lento, mas muito boa gente.

- CLARO QUE NÃO SEU OTÁRIO! PUBERDADE! NÃO DESTE ISSO NAS AULAS? - Ele coçou a parte de trás do pescoço envergonhado, os dois ficaram um pouco desconfortáveis, enquanto Jungmo ria como um louco a ponto de se engasgar de tanto rir.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now