❀⃟ ➘ capítulo 1

27 1 20
                                    

Calum Hood descobriu aos oito anos que almas gêmeas existem.

Ele descobriu que quando estamos destinados a amar alguém e quando conhecemos essa pessoa o nome dela aparece em nosso pulso esquerdo e é com essa pessoa que você deve passar o resto de sua vida e dedicar todo o seu amor, carinho, e atenção para que esse sentimento novo cresça como a mais bela das flores. 

Almas gêmeas existem desde o começo dos tempos, mas ninguém ainda sabe o motivo exato que tornou isso possível.

Algumas pessoas consideram esse fenômeno uma benção divina visto que você possui a oportunidade de encontrar a pessoa certa para criar algo que dê certo. Outros consideram que é um exemplo da evolução da espécie humana e da praticidade cada vez mais presente, se você possui alguém que está predestinado a amar não precisa ficar se preocupando em encontrar porque a pessoa certa irá aparecer e o destino, ou o que quer que estivesse encarregado de fazer esse encontro acontecer, iria fazer acontecer  – pelo menos essa é a regra, mas como todas as regras existem exceções. 

(Exceções de pessoas que não encontram sua alma gêmea e o sentimento de prepotência e solidão as consome, fazendo com que elas se isolem do mundo se sentindo fracassadas por algo cujo controle não está somente em suas mãos; exceções de pessoas que conhecem sua alma gêmea mas não acreditam que essa é a pessoa certa e optam por seguir caminhos diferentes sem se importar com o nome marcado permanentemente em seu pulso; exceções de pessoas que conhecem sua alma gêmea mas percebem que ela não é a pessoa certa e ambos optaram por continuarem amigos mas encontrar outras pessoas para dedicar seu amor.)

A única certeza acerca da alma gêmea é que o nome da pessoa que completa você aparece em seu pulso esquerdo no momento em que você a conhece. Não precisa acontecer uma troca de beijos ou palavras, tudo o que precisa acontecer é uma troca de olhares para que você sinta uma dor – como se pequenas agulhas estivessem perfurando a pele de seu pulso – e antes mesmo de olhar para saber o que está acontecendo você já sabe o que é. Já sabe que encontrou a pessoa certa para você. 

Calum Hood descobriu sobre esse fenômeno que o deixou sem fôlego e com os olhos brilhando quando tinha oito anos e viu um nome no pulso esquerdo de sua mãe. 

No começo ele achou que a mesma havia se pintando com canetinha e ficou irritado com tamanha injustiça, como ele não podia desenhar seus personagens favoritos em seus braços mas a mãe podia? Não fazia sentido para a criança que observava as letras com atenção e irritação, mas quando Joy Hood percebeu que toda a atenção de seu filho estava voltada para seu pulso esquerdo compreendeu que estava na hora de falar para o filho o que era aquilo. E naquela mesma noite, durante o jantar, Joy Hood explicou para o filho o que era o nome tatuado em seu pulso esquerdo e a importância do mesmo. 

Após concluir de escutar a explicação da mãe, Calum que estava sentado ao seu lado na mesa com o prato de comida esquecido em sua frente, perguntou se ele também receberia um nome em pulso, quando isso aconteceria e qual seria o nome ‐ ele não queria um nome difícil de pronunciar e nem muito longo porque ele ficaria com preguiça de pronunciar todas as letras, e a mulher mais velha respondeu todas as suas dúvidas com calma, tentando deixar a situação menos complicada o possível para que seu filho conseguisse compreender. E quando todas as dúvidas haviam sido respondidas a família voltou a jantar e acabaram partindo para outro assunto. 

Naquela mesma noite, observando as estrelas brilhando no teto de seu quarto, a única coisa que Calum conseguia pensar era em alma gêmeas e em como seria a sua. Ele pegou no sono observando as sombras verdes das estrelas falsas de seu teto batendo contra seu pulso esquerdo, e se perguntando qual seria o nome que estaria gravado em seu pulso e se essa pessoa também gostava de dinossauros tanto quanto ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sorry it took so long (i was shaping my best version for you)Where stories live. Discover now